Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#1005289 ISSO (O PU) É SOBRE CONSTRUIR UMA VIDA

Sempre foi.

Hoje, percebo que se o meu atual eu magicamente viajasse no tempo e se deparasse com o meu eu antigo seria chocante.

O antigo ia se ajoelhar e agradecer aos Céus por ter nascido.

Os "amigos" do colégio disseram que eu não ia chegar em lugar nenhum.

Pois bem, atualmente sou advogado e participo de duas Comissões da atual gestão da OAB, sendo que durante as eleições apoiei publicamente a chapa concorrente.

Passava as noites de sábado em casa, num tédio mortal.


Agora, eu não lembro quando foi a última vez que desperdicei um final de semana.

Nos últimos 7 dias, beijei duas mulheres, transei com uma no dia em que a conheci, masturbei outra na frente da casa dela na primeira vez que saímos e passei o domingo no shopping com amigos épicos.

Ademais, tenho dois encontros marcados pra essa semana.

Não, eu não imaginava essa vida.

As garotas do meu tempo de escola diziam que a que quisesse namorar comigo seria cega e/ou doida.

Enfim, estavam erradas.

Assim como está errado quem desiste do PU achando que não dá certo.

Eu sou a prova viva de que dá.

Levei um tempão pra finalmente conseguir colocar todo o meu conhecimento em prática, mas, quando consegui, garanto que valeu a pena.

Valerá pra você também, se você nunca desistir ;)





- JC#1
AlamonB

Veterano - nível 9

#1005294 Parabéns cara!!!

Fico muito feliz quando leio esse tipo de evolução porque vim do mesmo lugar.

Garanto que essas vadias devem estar barrigudas e morrendo de inveja de você, loucas pra dar pra você.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Continue evoluindo.

Abraço.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#1005325 Porra Jc#1, sinistro! E realmente, o pick up dá certo, pra QUEM QUER. Dá certo, e muito ein, acredito que tenham incontáveis membros aqui que começaram do nada (ou pior q isso kkkkk) e hoje são puta pegadores e tiram uma pira nessa vida! Além do sucesso pessoal que isso proporciona.
Falta uns relatos/artigos novos seus aqui, aposto que seriam muito bons! :)
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#1005461
AlamonB escreveu:Parabéns cara!!!

Fico muito feliz quando leio esse tipo de evolução porque vim do mesmo lugar.

Garanto que essas vadias devem estar barrigudas e morrendo de inveja de você, loucas pra dar pra você.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Continue evoluindo.

Abraço.



Obrigado pelo feed, AlamonB! :D

RodrigoooZ escreveu:Muito bom! Sempre é bom ler relatos assim para nos motivar!!


Obrigado, RodrigoooZ!

ENIAC escreveu:É preciso tempo pra praticar e internalizar tudo!




Exatamente!!!

Draw escreveu:Porra Jc#1, sinistro! E realmente, o pick up dá certo, pra QUEM QUER. Dá certo, e muito ein, acredito que tenham incontáveis membros aqui que começaram do nada (ou pior q isso kkkkk) e hoje são puta pegadores e tiram uma pira nessa vida! Além do sucesso pessoal que isso proporciona. Falta uns relatos/artigos novos seus aqui, aposto que seriam muito bons! :)


Muito obrigado pelo feedback, Draw!!!
É isso aí! A persistência garante o êxito.
Seguirei seu conselho e postarei mais.

Forte abraço para todos!
E SUCESSO!!! hehehe


- JC#1
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005492 Eu também sinto que evolui muito, se nã
o fosse o PUA eu ainda seria virgem e com uma pé
ssima autoestima. Sei que ainda tenho muito que melhorar, tanto com as mulheres quanto no trabalho e estudo, mas já

o sou o mesmo e me orgulho disso.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005498 Também vim apoiar, li o primeiro do tópico e sim; o certo mesmo é pegar a inspiração e motivação que se tem fazer a sua parte. É como uma necessidade, crescer e fazer acontecer. Ficar na negatividade é pedir pra morrer e nós não somos nem de longe oque éramos ou diziamos que éramos nos tempos de escola.