Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#363620 [centro]Bem puazadas o que me move e me faz acordar todas as manhãs com sede de vencer é o simples ato de viver!!!![/centro] Mas um grande contribuidor é isso com certeza! Enquanto uns gostam de futebol eu gosto de mulheres, carros, som altomotivo, rally! olha ai o que me anima até numa segunda feira dakelas!!!! :rolf

Isto ocorreu no mega space aqui perto em MG e custuma dar em cidade do interior tbm...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SRMJl4SiFqg&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bhXekwq-iDM&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v1m-gO4gvyQ&feature=related[/youtube]

Pra quem curte vem no mega space, e não se esqueça de me chamar!!! sou piolho sim, :yaaah (apesar de ser coisa meio de favelado rsrs)
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE


Atualmente eu to empenhado em comprar um Marea como este: Imagem
ou então botar um som venenoso no corsinha do papai!!!(que assim q eu tirar carteira vai ser meu hehehe :legal )

Gente uma coisa que me motiva até hoje é lembrar que um dia na casa da minha avó numa cidadeziha do interior, tinha uma pracinha lá perto que tava cheio de mulher curtindo o som dos carros que era ensurdecedor! ...E nesse dia eu desci de corsinha parei em frene tirando a maior onda desci e as muler foi só a consequencia! Sabe quano anos eu tinha? 16 anos!!! Não esqueco de beijar uma gostozaça de sainha curtinha encostado no carro ao som do mc catra (tudo isso graças a ausencia de policiamento na cidade :D )

Não importa se a musica é ruim, o importante é ta lá pq tá lotado de mulher e carro duas paixões juntas!
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#921955 Vixx car montei um paredão bruto aqui a putaria comeu solta, tirei o sossego de muita gente, foi mega space, espaço Vip, rua, cidadezinha e tudo mais. Pena que vendi o carro com o som foi bom enquanto durou k k . Mas agora eu vou montar outro mesmo meu carro sendo sedan dou um jeito.
O lance é zuar ser feliz, na fixa sempre e som quebrando tudo!
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#921956 Só pra constar, esse tópico fiz a uns dois anos atráz, já tirei minha cartei e já tive 5 carros desde lá inclusive a tão sonhada Marea! Sim chamei muito APzeiro na seta kkkk