Avatar pua

Criador do tópico

ZeArt

Aprendiz

#1050209 Fala meus bons!
Então, vim procurar saber se há algum grupo de pickup aqui em Itajubá, ou por perto. E se não há, porque não começarmos?


Galera da região, se manifestem! :yaaah
Avatar pua
jorgedjr21

Aprendiz

#1050221 Opa, blz cara?
Moro em Campinas por causa do trampo, mas sempre to indo pra itajubá, pois minha família é dai (Inclusive dia 27 estarei no churras é o bixo, acho um bom dia pra um bootcamp ou coisa do tipo).

Se quiser, add eu no whats ai: 35 99162 8045
Avatar pua

Criador do tópico

ZeArt

Aprendiz

#1050240
jorgedjr21 escreveu:Opa, blz cara?
Moro em Campinas por causa do trampo, mas sempre to indo pra itajubá, pois minha família é dai (Inclusive dia 27 estarei no churras é o bixo, acho um bom dia pra um bootcamp ou coisa do tipo).

Se quiser, add eu no whats ai: 35 99162 8045


Pô, massa cara! É uma boa mesmo. Me mudei recentemente pra cá por conta de faculdade, e to querendo encontrar uns wings pra animar ;D
Avatar pua

Criador do tópico

ZeArt

Aprendiz

#1050241
Ly-Jhony escreveu:E ai cara..sou seu vizinho mano..sou de Maria da fé rsrs :ae

Show de bola, bora marcar um sarge pra qualquer dia aí ;D
Avatar pua
jorgedjr21

Aprendiz

#1050242
ZeArt escreveu:
jorgedjr21 escreveu:Opa, blz cara?
Moro em Campinas por causa do trampo, mas sempre to indo pra itajubá, pois minha família é dai (Inclusive dia 27 estarei no churras é o bixo, acho um bom dia pra um bootcamp ou coisa do tipo).

Se quiser, add eu no whats ai: 35 99162 8045


Pô, massa cara! É uma boa mesmo. Me mudei recentemente pra cá por conta de faculdade, e to querendo encontrar uns wings pra animar ;D


Topp, bora sargear qlq dia. Tbm to começando agora na arte!
Jishin

Aprendiz

#1057178 Opa galera, sei que to meio atrasado, mas moro em Itajubá por causa dos estudos. Bom saber que tem gente do PUABASE por aqui. haha
Avatar pua

Criador do tópico

ZeArt

Aprendiz

#1057202
Jishin escreveu:Opa galera, sei que to meio atrasado, mas moro em Itajubá por causa dos estudos. Bom saber que tem gente do PUABASE por aqui. haha


Ta estudando na UNIFEI?