Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Allex Menak

Aprendiz

#851816 "O segredo é não correr atrás das Hbs... É cuidar de sí mesmo, para que elas venham até você." Allex Menak,copiando Mário Quintana.


Alô galera...Neste exato momento estou com 3 abas abertas em meu navegador e uma dúvida na cabeça que acredito que seja a mesma de muitos...
Todos sabemos que o PU dá ao seu praticante uma nova expectativa de vida,com maior qualidade...mas por onde começar?
Muitos acreditam,a curto prazo,que estão sendo realmente pessoas novas,mas assim como eu,muitos devem se pegar na frente do PC,com as mesmas
roupas de antes,com as mesmas páginas de antes abertas,e com o sentimento de que nada mudou ou melhorou...Então,como realmente mudar,ou pelo
menos tentar? Aqui vai uma sequencia de informações que pode valer muito para alguns de nós...


1. Mudar de Vida


Vamos traçar uma meta: "O que queremos daqui pra frente"?
Pense no que mais quer daqui pra frente,seja mulheres,seja dinheiro,seja amigos,ou um relacionamento...como deseja chegar até esse objetivo?


Lute,amigo. Busque.
No ano passado,eu queria muito ir ao show do KISS. Pesquisei muito sobre os locais,preços,possibilidades...pensava nisso 24 Hrs. De tanto querer isso,
o universo me deu,assim como descrito no livro "The Secret"...fui ao show,assisti de frente ao palco,e peguei palheta. Foi melhor do que eu pensei,mas não
por sorte,e sim porque busquei. Busque,simplesmente vá atrás de seus sonhos...você é o unico que vai segurar a sua bandeira e lutar por seus desejos,
você é o único representante de si mesmo aqui na terra,então faça valer a pena e deixe sua marca.


2. Qualidade de Vida


Nenhuma pessoa mal sucedida tem um vida de qualidade...isso é notável. Mendigos não tem garotas,e você sabe disso.
Nenhum PUA vai poder sargear de graça pra sempre...mesmo não indo às mais altas e caras baladas,mesmo sargeando na rua em seus day games
ou em night games de festivais e festas grátis,pelo menos a conta do motel você terá que pagar. Tem apê? você nao mora ai de graça,né.
Um bom peacocking se compra com dinheiro,boas roupas também,com dinheiro você pode oferecer um bom jantar à Hb...entre outros requintes...
Então,antes de mais nada,se possivel TRABALHE!!! Mesmo para se sustentar,mesmo que seja um adolescente como eu,trabalhe...isso irá te ajudar a
se relacionar melhor,irá conhecer pessoas novas,irá adquirir uma certa independencia,e irá ganhar por isso. As Hbs agradecem por você não ser um duro.


3. Como Terminar o Que Planejei


Planejou malhar e está adiando isso durante dias? Que vergonha...foi o que eu fiz.
Como trabalho com edições de video e audio,trabalho com prazo...e o que faço? Colo um papel na tela do PC. Sim,isso mesmo,um lembrete.
Esse papel não vai ficar lá de enfeite,você sabe. Então,trate ele como um desafio. Esforce-se para rancá-lo dali.
Coloque ele em um lugar que você irá vê-lo o dia todo,seja na tela do PC,na tela da TV,no vidro do carro,ou na lente do teu óculos.
Ao atingir seu objetivo,sinta-se um vitorioso. Isso irá fazer com que seu cérebro assimile a ação de remover o papel à um sentimento bom,o que irá
fazer com que ele queira sempre essa boa sensação pra você.


4. Estou Sem Lugar Pra Sargear


Se você está com essa ideia,limpe bem os olhos. Tem mulheres em sua cidade? Então tem lugar sim.
Eu moro em uma cidade de litoral,sempre tem belas gatas aqui...no verão. Fora dele,só as mesmas garotas de sempre.
Então sargeie com elas,uai. Sim,sejam as Hbs feias ou não...não fique com vergonha por conhecer elas...são garotas!


5. Treinamento Social


Eis aqui um modelo de treino para você ficar fera na interação social,nunca ficar sem papo,ser agradável à pessoas desconhecidas e agir com naturalidade em sets...


. Saia pela manhã. Seja indo para a escola,trabalho,ou simplesmente saindo atoa...dê "bom dia" para todas as pessoas que passarem por você. Sim,todas.


. E não se esqueça de sorrir...um sorriso sempre agrada.


. Ao se sentar no ponto de ônibus,pergunte sempre pelo ônibus que está esperando,mesmo sabendo que ele ainda não passou. Isso cria conexão,e pode fazer
com que a pessoa continue a interagir com você.


. Se você é jovem como eu,provavelmente ainda não tem uma carreira,começe a se decidir...estude,faça cursos,ou vá para a faculdade...sua interação irá melhorar,
você conhecerá pessoas novas,e terá muitas novas Hbs para abordar em seus novos ambientes...


. Faça boas ações. Ajude uma senhora a atravessar a rua,ajude um bêbado a levantar (mas não lute com ele),ajude alguém a carregar sacolas...seja educado e gentil.
Isso fará de você um cara bem apessoado para as outras pessoas,gentileza gera gentileza,não doi,não custa nada,e você ganha pedrinhas na sua coroa no céu. ^^


6. Seja diferente.


Sabe desenhar? Sabe tocar violão? Sabe contar piadas? Sabe fazer malabáres com serras elétricas? LEGAL!!!
O que quero dizer não é que você deve ser um palhaço repetitívo,e sim que você pode usar suas habilidades a seu favor...mostre suas qualidades para as pessoas,isso
lhe ajudará a se socializar e se soltar,e falando bem sobre o que você faz,falando sobre sua arte com amor e paixão,irá mostrar as pessoas que isso realmente vale a pena.
E o melhor: Caso conheça alguém que esteve sempre por perto mas nunca se comunicou,irão dizer "Aquele cara que faz malabáres"!!! E assim,irá criar uma identidade para
aqueles que não te conhecem...e inplicitamente,cria na mente de alguns "será que o cara dos malabáres com serra é legal?",e ai pronto,a sementinha da curiosidade de te
conhecer tá plantada.


7. Vá e FAÇA.


Mesmo que este tópico não faça sentido nenhum pra você,acredito que você captou a idéia básica. Então vá e faça uma vida melhor pra você.
Só você sabe onde seu calo lhe aperta e onde pode melhorar...não fique com a neura de estar agindo como beta ou estar dando DVI...cara,foda-se.
Deixe de se preocupar com coisas desnecessárias e poucas,isso já é um pensamento bom,ou ALPHA...pense em você,e no que quer,e siga. Não se preoculpe com o que
foi ou o que vai vir,pule os obstáculos que a vida lhe impor,e atinja seu objetivo como um soco no queixo.


"Viva por algo,ou Morra poe nada" Rambo.


Valeu galera,até o próximo tópico...vejo vocês por ae!!!
AlphaAttack

PUA EXPERT

#851822 poxa amigão excelente post,ganhou meus agradecimentos,e enfim gostei das dicas e queria ressaltar a importancia de você querer mudar de vida,esse primeiro passo é fundamental para o sucesso
P.Felipe

Aprendiz

#851825 Muito legal acredito que a maioria das pessoas esquecem desses itens básicos que fazem nossa vida melhorar.
Merece bem mais de 3 feeds Imagem
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#851872 excelente post.. precisamos de posts assim pra nos motivar a sair do conforto e ter uma vida.. muito bom mesmo!
forte abraç0