Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Saulim

#66378 Depois do tópico para iniciantes "[url="http://puas.com.br/showthread.php?t=2377"]Dificuldades ao manter/abrir/programar o set? Se acha um perfeito trouxa? Come here![/url]", vou ajudar agora quem já passou desta fase mas anda tem dúvidas sobre como levar sua vida, como começar a agir de forma que não precise levar mais tapas na cara do que realmente seja necessário. Mas claro, que o tempo de maturidade e aprendizado vai de cada um e meus métodos não vão interferir nisto, visto que eu busco trazer não problemas, mas sim soluções para meus amigos(vocês), aqui do PUAS.

[CENTER]Imagem
É o que acontece quando acha-se que saber da existência do Direct Game já é tudo.

BOM, eu dei um feed falando sobre oportunidades e acho que não há melhor momento para falar TAMBÉM sobre isto.
Os iniciantes que acompanharam meu tópico citado no começo do post, viram que aquele foi um tópico para pessoas tímidas e retraídas, que precisaram/precisarão começar de baixo para aprender a se valorizar para depois sim, saber valorizar outrém, como por exemplo uma modelete patricinha destas que agente pesca em desfiles de moda tipo Rio-a-porter Fashion Rio, SP Fashion Week e até Expo Noivas está valendo! Hahahaha!

[CENTER]Imagem[/CENTER]
[CENTER]Aquele momento em que pensa: O que vou fazer? Será cedo para um relacionamento sério ou algo do tipo? [/CENTER]

Este tópico é direcionado apenas aos que já passaram da fase anterior, já abordam HB's 8 em diante sem constragimentos absurdos e agora estão "procurando sua identidade", seu estilo de vida que irá seguir nos próximos anos de juventude.
Se tú se adequar a meu método, pode usá-lo, mas pode também, extrair o que achar bom e complementar com suas próprias idéias, ouse! Lembre-se de que estou aqui para somar e multiplicar. Diminuir só se for betisse, e dividir só se for cerveja :-)

Vamos parar de conversinha fiada e partir para o "abate", como brinco eu em set's quando eu e amigos PUA's vamos jogar.
BOM, agora, tú não é mais aquele cara que era tímido e precisou se acostumar com mulheres feias para depois se acostumarem com mulheres bonitas, e ainda teve de aguentar tocos e shit test's destas aberrações da natureza.

[CENTER]Imagem[/CENTER]
[CENTER]Oi gatinha, qual custa mais? as toneladas de creme que passou nesta juba, ou a liminar que paga na Prefeitura para circular pela cidade?[/CENTER]

É uma merda passar por isto né? pois é, MAS TÚ JÁ PASSOU e agora este tipo de situação como diria a humorista, não te pertence mais!

Já tem seu emprego, já sabe como não ficar com medinho, já sabe chegar em lugares desconhecidos e pedir informações na cara-de-pau mesmo que te olhem torto, já não é mais o filhinho da mamãe perdedor que pedia 10 reais pra ir tomar um sorvete na esquina, ou precisava criar desculpas para pedir dinheiro e ir juntando para comprar alguma coisa. PARA! CHEGA! ACABOU ISTO!
Ahora és un hombre, hijo de puta!

Primeiro de tudo, municie o seu salário para as coisas que pretende fazer.
Começando pelo visual. Ainda não está gatinho o suficiente? Ok, eu e minha mente vamos te dar umas dicas.

Tem cabelinho bombril? Tem três opções gerais. Dread, black power ou passa a máquina nesta porra ( o que eu uso e particularmente acho que deixa mais masculino e ao mesmo tempo não dá trabalho )

Tem cabelinho de mauriçoca? Dá uma olhada na galera que anda com o Brad Pitt e se inspire vendo o que te faria sentir como eles se sentem. ( Não estou mandando ninguém copiar nem discriminando que tipo de estilo DEVEM USAR, apenas se INSPIRAR para ver como os objetos de desejo se portam, ok? )

Pronto, é basicamente isto. Ou tem cabelo bom ou tem cabelo ruim, e ambos tem o que se fazer para ficar bonito então NÃO HÁ DESCULPAS.. e ah, eu não recomendo usar gel quando for pegar alguém, meleca tudo e fica uma merda. Prefira aqueles sprays enviadados que apesar de enviadados, vão deixar o cabelo com o efeito do gel, sem deixar ele duro e vai poder bagunçar na hora da pegada sem fiar lembrando das palavras NY LOOKS e BOZZANO.

Dentes. Sorriso. NÃO FIQUE EM FALTA COM ISTO. Vá a um dentista, não deixe o efeito "Programação SKY" ( que citei em um feedback. ) atacar a sua boca.
Efeito programação SKY para quem não leu meu feed no post, é aquele efeito aonde teus dentes estão tão na merda que é preciso fazer um pacote completo de 152 canais com direito a Premier Combate, porque com uma boca assim, só usando técnicas de estrangulamento e muito MMA para resolver.

Cabelo ok, dentes ok, higiene não preciso NEM falar, mas a parte visual é uma que gasta, porém é bem divertida, fácil até digamos. O que pega muita das vezes é o dinheiro, aí volto naquele ponto sobre municiar seu salário.

Não é tão caro assim fazer uma graça. Imagine que vai jantar com uam HB9, loirinha, magrinha, carinha de bebê que saiu correndo da creche, mimada por tudo e todos, mas tú quer comer ela e tem de entrar no mundo dela. Ou acha que a Barbie Lago dos Cisnes vai comer aquele hot-dog linguiça de R$ 4,00 no tio da barraquinha, bebendo um latão de skol? Paaaaaaaara. E outra, não se deixe levar com frases do tipo: "Não ligo para coisa chique, pode escolher qualquer lugar."
Isto é o que eu chamo de "status-test", ou seja, é uma espécie de shit-test aonde ela especificamente avalia o seu gosto e sua determinação por manter status.
Vou ser mais claro, tú vai levar ela em um restaurante legal porque esta é a SUA NATUREZA, e não porque quer fazer graça pra ela.
Entendeu agora?
Se for pra ela saber que tú é fudido e vai continuar assim, leva ela no hot-dog e gasta R$ 10,00 em vez de R$ 150,00 e poupe maiores constragimentos e decepções.

Anyway, tú está com a gata dentro do seu carro que tú mandou lavar, deixou bonitinho. Ela pergunta aonde irão. NÃO DIGA JAMAIS QUE ELA QUE VAI ESCOLHER e tenha 2 ou 3 opções na manga.
A garota não passa dia após dia se "montando" com N produtos de beleza, para chegar na hora de sair e o cara não saber nem mesmo aonde vão.
Porra, tú chama ela pra sair e não sabe para aonde vai? então os dois estão sem rumo?
Evite isto. Ao máximo.

Quando ela perguntar diga que vai levar ela a um lugar legal, que ela não precisa se preocupar. ( Flashback: Antes de tudo isto, procure saber os gostos dela, se gosta de carne, peixe, frango, pizza, enfim. Para vocês irem em um lugar aonde os dois se sintam satisfeitos. )

Perfuminho no carro, joguinho de palavras, bem arrumado, jantarzinho, depois disto rapaz, é só levar ela para o "móti" e comer, certo? CERTO.

Mas AGORA É O X DA QUESTÃO.
Uma hora vai perceber que seu estilo de vida é basicamente gastar seu salário em produção visual própria, festas, sonhos de consumo e estas tais mulheres que te deixam duro.
Está faltando um tempero, não é? Algo está errado aí.

• Neste meio-tempo de fodas e delícias, se qualificou de que jeito? concursos, cursos, faculdade, emprego. No que melhorou? Ou não melhorou e só ganhou experiência sexual e um social proof legal?

Quer ir mais longe, não é? é NECESSÁRIO ir mais longe em determinado ponto que chega a situação. O seu salário de 700 reais já não paga mais todo o mundo de glamour que está penetrando.

Chegamos ao assunto principal do post. ( Aleluia )
PRIMEIRO. Não troque seus afazeres profissionais e preparatórios por bundas e peitos.

[CENTER]Imagem
Sai vadia, a ciência é mais importante. Seu silicone não vai me dar um Jaguar.[/CENTER]

Yeah, ela pode ser HB123456789104567812949534953. O SEU futuro é muito mais importante. Ela vai dar quando tú tiver tempo, e não na hora que ela quer.
E seus compromissos? como ficam?
Primeiro se valorize para depois querer valorizar alguém.
Não adianta querer ser boy sem ter ao menos cocô na bunda para poder ter vontade de ir no banheiro.

Estão entendendo agora, huh?!
De segunda a sexta, trabalhe arduamente, faça contatos, se qualifique, tudo que puder. Sem preguiça. Depois isto vai repercurtir em algo muito, muito bom para si mesmo.
Sábado e Domingo faça coisas da casa, e aí todo o tempo livre que restar faça o que quiser, ou seja, primeiro livre-se das responsabilidades para zuar no seu tempo livre.
Por trabalhar bastante, terá menos tempo para zuar, porém mais dinheiro guardado e mais qualificação, as tarefas da casa, te deixarão com menos tempo ainda, te transformando em uma pessoa altamente ocupada, porque ainda tem curso, auto-escola, etc. Já não vai fingir nada, porque vai ser tudo verdade.
Terá de verdade, pouco tempo para dar atenção a estas e outras, o que criará um valor legal socialmente falando como um todo e não apenas em relação a mulheres.

Não vai ser um aventureiro jogando Tibia, então porque não praticar mergulho, base jump, surf, longboard, bodyboard, algum esporte radical? A adrenalina vai a mil e para quem não sabe, um homem realizado se desprende de quaisquer problema de disfunção sexual, visto que em mais de 80% dos casos, a disfunção é meramente PSICOLÓGICA.
Claro que alguém que ganha pouco, é explorado profissionalmente, não come ninguém e não está satisfeito com seu estilo de vida, vai sofrer um stress que vai foder com as poucas oportunidades que irá ter.
Agora quando é ao contrário, tudo se faz luz.. as portas se abrem.
E mais, demonstre sua capacidade profissional e contatos surgirão, as pessoas vão querer trabalhar contigo, porque tú coloca o trabalho na frente da zueira e é capacitado, é alguém copetente. dias, até receber o salário e sair umas duas noites por mês para zuar de um jeito mais "esbanjado". Enfim, um padrão social entediante para qualquer um, e há quem diga que isto é o "normal" das coisas.

Rotina do brasileiro bem-sucedido:

Acorda se tiver compromissos importantes na empresa, se não tiver, fica lá mesmo com a piranha dormindo no tórax dele, toma café-da-manhã a hora que quer comendo o que quer, almoça a hora que quiser e demora quanto tempo quer, porque os outros que espearm ele e não ele espera os outros, só reclama de coisas "normais" para fazer social ou fingir que se importa com o povo, e cá entre nós, quem tem dinheiro não se importa com isto porque ele não precisa e isto é fato. Volta pra casa com a agenda cheia, sempre tem festas, eventos, piranhas ligando, amigos chamando pra viajar, pessoas querendo fechar contratos profissionais bons, enfim. A vida que ele pediu a Deus ele teve, só que claro, para isto só tem duas saídas.
Nascer rico, ou se foder para ser isto.
Lembrando que o objetivo todo do post, não é te agregar a hiprocrisia, e sim, TE MOSTRAR COMO PODE SER FELIZ MESMO QUE HOJE SEJA MAL-SUCEDIDO.
Tú pode chegar lá, saca?
Pode se colocar no padrão das garotas que sonha em comer, pode ter as regalias e tudo mais. Basta se DIRECIONAR E NÃO DESISTIR.
Aguardo feedback, dúvidas, críticas construtivas,etc.

E aí, vai querer a rotina do brasileiro com molho extra ou a rotina do bem-sucedido com uma pitadinha de prosecco pra dar um gosto mais glamuroso a coisa?

Faculdade? mude de cidade se precisar, e pense bem no que vai fazer. Não saia fazendo coisas que não gosta ou não vão te dar dinheiro. Sonhar alto é preciso, mas não perca a realidade de vista, moramos em uma terra bem flamejante :-)

Claro que este tipo de coisa exige anos, mas cara, tudo tem um jeitinho de se fazer, muitas vezes damos desculpas em vez de agir, e é aí que quero que vocês entendam. Eu mesmo deixei passar oportunidades de ouro.
Felizmente ainda me segurei a tempo, mas estou em constante transformação profissional e até pessoal.

E como já perceberam, mulher bonita é sinônimo de outro padrão de vida, não tente mostrar a ela o quanto pode ser legal sair de casa para ir na feira livre comprar filme pirata a pé e voltar com aquela sacola ridícula na mão.
Estamos falando de garotas ricas, filhas de donos de multi-nacionais, modelos, atrizes, garotas de valor alto, garotas que todo mundo quer, garotas assedias diariamente, garotas que tem de tomar cuidado com cada passo que dão para não terem sua posição social ferida. Sacou a gravidade?
Não é a garotinha bonita filha do dono da única padaria da cidade. É a mulher que chega roncando com o Porsche que ela mandou pintar de rosa usando Prada, Gucci, D&G, Chanel. Que tú olha o padrão de vida dela e fica até sem graça com este teu Gol Bolinha que vai pagar em 48 prestações ;-)

Todo mundo adora falar que não quer ser rico, que é besteira, que é feliz assim. Falar isto sabendo que nunca vai ter é o mais sensato mesmo, até para não se iludir. Mas quando tú pode se qualificar para chegar neste nível, porque não tentar? porque não fazer?
Porque não ter tudo que sempre quis? correr atrás disto?
Outra coisa MUITO boa é aprender idiomas. Não precisa aprender TODOS, mas se for consecutivamente aprender vários, eu sugiro esta ordem:
Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Polonês.

Sacou? coloquei isto por ordem de relevância profissional, mas claro que tú vai certamente aprender mediante a sua necessidade.
Mas o inglês e o espanhol são as duas mais pedidas do TOP 7, então foque-se nelas, o inglês ainda mais que virou uma língua universal e vai ajudá-lo a se virar muito bem na maioria dos países desenvolvidos.

Agora para finalizar a primeira parte do post ( criarei uma segunda mediante os comentários de vocês, dúvidas e necessidades. Podem perguntar a vontade aliás. )
farei uma comparação de rotina.

Rotina do "brasileiro":

Acorda, come pão, toma banho, vai trabalhar geralmente de metrô ou ônibus sempre lotados, tem um horário de almoço escroto, é explorado no trabalho, passa o dia reclamando sobre enchentes, famosos, violência e governo/política, fica sonhando com coisas que acha que nunca vai ter como por exemplo quando passa propagandas de carro, volta pra casa e continua fazendo isto todos os dias, até receber o salário e sair umas duas noites por mês para zuar de um jeito mais "esbanjado". Enfim, um padrão social entediante para qualquer um, e há quem diga que isto é o "normal" das coisas.

Rotina do brasileiro bem-sucedido:

Acorda se tiver compromissos importantes na empresa, se não tiver, fica lá mesmo com a piranha dormindo no tórax dele, toma café-da-manhã a hora que quer comendo o que quer, almoça a hora que quiser e demora quanto tempo quer, porque os outros que espearm ele e não ele espera os outros, só reclama de coisas "normais" para fazer social ou fingir que se importa com o povo, e cá entre nós, quem tem dinheiro não se importa com isto porque ele não precisa e isto é fato. Volta pra casa com a agenda cheia, sempre tem festas, eventos, piranhas ligando, amigos chamando pra viajar, pessoas querendo fechar contratos profissionais bons, enfim. A vida que ele pediu a Deus ele teve, só que claro, para isto só tem duas saídas.
Nascer rico, ou se foder para ser isto.
Lembrando que o objetivo todo do post, não é te agregar a hiprocrisia, e sim, TE MOSTRAR COMO PODE SER FELIZ MESMO QUE HOJE SEJA MAL-SUCEDIDO.
Tú pode chegar lá, saca?
Pode se colocar no padrão das garotas que sonha em comer, pode ter as regalias e tudo mais. Basta se DIRECIONAR E NÃO DESISTIR.
Aguardo feedback, dúvidas, críticas construtivas,etc.

E aí, vai querer a rotina do brasileiro com molho extra ou a rotina do bem-sucedido com uma pitadinha de prosecco pra dar um gosto mais glamuroso a coisa? :cool: