Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#120175 ESSE AKI É SÓ PARA LOUCOS!!!!

SE NÃO ME ENGANO O MEHOW ENSINA ALGO DO TIPO, MAS MESMO ASSIM TA VALENDO!

CREDITOS A RIC FLAIR QUE CRIOU O BORDÃO EM 1974


OBS.: No incio até os 26s ele fala de como criou o bordão, adiante são suas variações!!
aproveitem! eu aprovo! :ae















WOOOOOOOO!!
felipe1212

#120188 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

boota louco nisso, mas cara,acho que pra te o efeito as mina tem q conhece esse "woooooooou", e eu nunca tnha ouvido falar.. mas seila né, as vezes ..
Iceberg

PUA EXPERT

#120194 Não digo que NUNCA usaria esse openner porque não posso prever o futuro, mas, com todo respeito, não achei esse openner nem razoável. Não o recomendaria à ninguém.

Mas se deu certo, ótimo.
Imagino que uma minuciosa adaptação seja a o motivo do openner ter dado certo.

Acho que realmente isso fará as garotas rirem ou no mínimo se assustarem, mesmo assim não recomendaria nem usaria.


Obs: Não sei com o pessoal daqui, mas o pessoal que aparece no vídeo ficou muito gay com esse gritinho. rsrs

De qualquer forma obrigado por compartilhar.
Abraços.


Iceberg.
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#120197
Iceberg escreveu:Não digo que NUNCA usaria esse openner porque não posso prever o futuro, mas, com todo respeito, não achei esse openner nem razoável. Não o recomendaria à ninguém.

Mas se deu certo, ótimo.
Imagino que uma minuciosa adaptação seja a o motivo do openner ter dado certo.

Acho que realmente isso fará as garotas rirem ou no mínimo se assustarem, mesmo assim não recomendaria nem usaria.


Obs: Não sei com o pessoal daqui, mas o pessoal que aparece no vídeo ficou muito gay com esse gritinho. rsrs

De qualquer forma obrigado por compartilhar.
Abraços.


Iceberg.


ENTENDO MEU CHAPA, MAS COMO EU JÁ DISSE TEM ATÉ UM METODO QUE ENSINA ISSO, O MEHOW!

VALEU PELA CRITICA! :ae

ABRAÇOS!
Pipolo

Veterano - nível 7

#120206 "Acho que realmente isso fará as garotas rirem ou no mínimo se assustarem, mesmo assim não recomendaria nem usaria."

ué, e isso não é pra que serve um opener? ¬¬

enfim, da pra abrir o set de uma forma bem divertida com isso e o que vc pode dizer deopis disso vai desde falar que tava cotnando quantas pessoas bestas perguntam pq vc gritou "wooo" e dai pro infinito iauauiha
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#120211
Pipolo escreveu:"Acho que realmente isso fará as garotas rirem ou no mínimo se assustarem, mesmo assim não recomendaria nem usaria."

ué, e isso não é pra que serve um opener? ¬¬

enfim, da pra abrir o set de uma forma bem divertida com isso e o que vc pode dizer deopis disso vai desde falar que tava cotnando quantas pessoas bestas perguntam pq vc gritou "wooo" e dai pro infinito iauauiha


boa sacada!
Stormer

Aprendiz

#120234 O mehow aconselha chegar assim, pra mostrar boa energia e divertimento.
Sou meio travadão ainda pra usar isso. Mas quando tiver um pouco mais de manha no jogo, usarei com certeza.