Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#912122 É isso mesmo cara. Onde eu trabalho existe 13 pessoas, só eu de homem, e dou agradeço muito a vida por ter conhecido os livros do N.A.
O que ele fala, é tudo que acontece. Os joguinhos, você pode ver mulheres que se dizem "santas" se jogando nas mãos de outros homens, enquanto estão de namoro.

Nessahan Alita amplia muito o nosso olhar acerca da vida, e principalmente, sobre as mulheres.

Toda vez que posso, releio umas 3 páginas por dia.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912123
terrorista escreveu:É isso mesmo cara. Onde eu trabalho existe 13 pessoas, só eu de homem, e dou agradeço muito a vida por ter conhecido os livros do N.A.
O que ele fala, é tudo que acontece. Os joguinhos, você pode ver mulheres que se dizem "santas" se jogando nas mãos de outros homens, enquanto estão de namoro.

Nessahan Alita amplia muito o nosso olhar acerca da vida, e principalmente, sobre as mulheres.

Toda vez que posso, releio umas 3 páginas por dia.


Podes crer mano, e tem gente que ainda acha que Alita estava delirando quando escreveu os livros... Basta trabalhar com mulheres no seu caso para ver isso, é tão claro como o Sol...
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#912127 Fala amigo

Grande tópico, realmente grande parte do que Alita diz e verdade.

Pra quem ainda não teve alguma relação mais longa pode até acha bobeira, mas depois que leva o primeiro pé na bunda e passa a olha as coisas de forma mais racional sem se deixa levar por novelinha e filme, você percebe que muito que ele diz acontece.

Depois que li sobre os 5 jogos emocionais femininos que é baseado nas ideias dele, eu comecei a observar em amigas e ficantes que esse comportamento e padrão na maioria das mulheres algumas em maior outras em menor grau

Como muitos dizem você não pode levar tudo o que ele diz ao pé da letra tem que saber interpretar, se não vai passa a odiar a mulherada kk

Mas como você disse e só não deixar de ser "homem" durante o relacionamento como fica mendigando atenção etc como eu já fiz, e muitos ainda irão de fazer, que você consegue manter a "atração" da hb por um longo tempo kk

Abraços :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916791
AldosAz escreveu:Fala amigo

Grande tópico, realmente grande parte do que Alita diz e verdade.

Pra quem ainda não teve alguma relação mais longa pode até acha bobeira, mas depois que leva o primeiro pé na bunda e passa a olha as coisas de forma mais racional sem se deixa levar por novelinha e filme, você percebe que muito que ele diz acontece.

Depois que li sobre os 5 jogos emocionais femininos que é baseado nas ideias dele, eu comecei a observar em amigas e ficantes que esse comportamento e padrão na maioria das mulheres algumas em maior outras em menor grau

Como muitos dizem você não pode levar tudo o que ele diz ao pé da letra tem que saber interpretar, se não vai passa a odiar a mulherada kk

Mas como você disse e só não deixar de ser "homem" durante o relacionamento como fica mendigando atenção etc como eu já fiz, e muitos ainda irão de fazer, que você consegue manter a "atração" da hb por um longo tempo kk

Abraços :ae


Realmente, muitos caras acham bobeira até provarem do obscuro lado feminino!

Abraço!
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#919050 Excelente tópico!

Eu sou a prova que N.Alita estava certo, pois estou namorando uma HB que possui todas as qualidades negativas descritas por ele... Tento agir como ele diz, mas as vezes não consigo (meu primeiro namoro).

Me certifico que o problema é real quando vejo conhecidos e amigos betas que namoram meninas incríveis e bonitas, mulheres sinceras...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919639
BFA escreveu:Excelente tópico!

Eu sou a prova que N.Alita estava certo, pois estou namorando uma HB que possui todas as qualidades negativas descritas por ele... Tento agir como ele diz, mas as vezes não consigo (meu primeiro namoro).

Me certifico que o problema é real quando vejo conhecidos e amigos betas que namoram meninas incríveis e bonitas, mulheres sinceras...


Fala irmão!

Cometer erros sempre vamos cometer, mas com a experiência eles vão diminuindo, e nunca somem, mas estamos evoluindo... Vc observa q N.A não estava delirando...
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#919694 Muito bom! Realmente tive a mesma sensação que você quando li Nessahan Alita pela primeira vez. Tinha uma ideia das mulheres pela experiencia de vida e quando li o livro tudo que eu pensava sobre elas se solidificou, além de potencializar alguns Pontos que eu nao tinha chego numa conclusao concreta. Tem coisas que a experiencia de vida te mostra. Assim como me identifiquei com o Puabase. Já sabia Muitas coisas por experiencia propria, mas isso solidificou e me trouxe aprendizado a mais. Belo topico. Nessahan é FERA!