Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910875 Tenho formação em humanas, iniciei este ano meu doutorado, já li dezenas e dezenas de livros (mitologia, artes, filosofia, sociologia, história, ficção etc), pois ler é uma paixão que cultivei cedo na vida. Um problema que observo é que grande parte da literatura (ou da cultura em si) está influenciada pelo feminismo - isso é fato, de maneira que quando rompemos com os padrões feministas largamente aderidos em nossa sociedade, parecemos fanáticos aos olhos de alguns. No entanto a realidade para muitos, pelo menos para mim é outra no que diz respeito a isso...

Eu sempre tive algumas mulheres naturalmente, não por ser lindo ou rico, mas por ser charmoso e seguir minha vibe na vida. O problema surgia quando eu entrava em namoros, com um mês já começavam os problemas e desgastes. Hoje com minha visão machista moderada (que visa a recuperação da essência do masculino nesta sociedade), estou em uma relação de 3 meses e sem problemas. Trato minha namorada com amor, carinho e firmeza, e recebo em troca amor, carinho e feminilidade... Quando manifestamos os atributos masculinos (que estão em nós) com elas, elas mostram os seres maravilhosos que estão escondidos dentro delas (guardados para os homens que as “dominam”). É fato o q o que nos atrai em uma mulher é a feminilidade e elas curtem nossa masculinidade.

Mas ser, vc tem raiva das mulheres? Não, pelo contrário, eu amo as mulheres, amo o feminino, mas sei do lado obscuro delas, nós temos um lado obscuro, elas também!

Imagem

Imagem

Muitos aqui no fórum de repente poderão achar ruim essa visão, respeito! E não me importo com críticas... Tendo em vista que também muitos aqui não namoraram ou casaram, ou estão em um primeiro namoro (já achando eu sabem tudo, rs ledo engano), tem muitas coisas sobre os relacionamentos que se aprende com o tempo e experiência, muito mais que com os livros. Muitos ainda terão que levar um chute no bumbum para solidificarem sua masculinidade e constatarem que há uma diferença entre o mundo que desejamos e o mundo que é, a não ser que queiram ser sofredores por toda a vida. Os relatos de homens levando bolada das mulheres (ou sendo trapaceados) nesta comunidade não deveriam ser ignorados, e tem muitos hein. É como aquela história das pessoas que sempre acreditam que “tem coisas que só acontecem com os outros e nunca com elas”. É ai eu mora o perigo!

Escrevi tudo isso pq já fui visto por aqui como fanático por N. Alita, o q é bobeira RS No entanto, o que me impactou em Alita não foi o que ele escreveu simplesmente, mas as coisas que já vinha observando e racionalizando antes de iniciar a leitura dele, coisas que se solidificaram através da qualidade de seus textos. Sabe aquela experiência de você ler um livro ou texto e parecer que foi você que escreveu, ou que pelo menos tinha idéias semelhantes? Pois bem, foi isso! Claro existiram muitas coisas muitas coisas novas, o que é obvio, mas intuições básicas já vinham sendo ativadas em minha mente antes dele...

Deixo aqui o que já percebia (assim como muitos outros homens perceberam e percebem mesmo sem lerem esse autor, pois basta viver para ver isso), entendendo que não podemos generalizar, assim como, sabendo que a maioria das mulheres em menor ou maior grau possui tais características (as de menor grau são aquelas que tem mortificado seu ego, e servem para uma relação):

Imagem

- "Características do falsamente chamado “sexo frágil”: ... São altamente competitivas... São naturalmente adaptadas à espera. Detestam homens débeis e fracassados. Se dão bem apenas com homens que ignoram suas flutuações de humor e seguem seu ritmo... Instrumentalizam o ciúme masculino. Se auto-afirmam por meio do sofrimento masculino que se origina do desejo ou do amor. Não amam em simples retribuição ao fato de serem amadas. Gostam de nos confundir com "torturas" mentais”. Sofisticaram a manipulação mental como forma de compensar a fragilidade física. São emocionalmente muito mais fortes do que os homens. Enjoam dos homens que abandonam totalmente os rituais de encantamento (bilhetinhos, poemas, filmes, presentinhos, chocolates...) ou que os realizam em demasia. Sentem-se atraentes quando conseguem rejeitar um homem. Simulam fragilidade para ativar o instinto protetor masculino. Jogam com o nosso medo de entristecê-las e desagradá-las. São pacientes. Testam e observam reações. Amam e se entregam totalmente aos cafajestes experientes. Afastam-se para verificar se iremos atrás ou não. Levam os bobos que as perseguem para onde querem. São irresistivelmente atraídas por aqueles que provocam emoções fortes. Têm necessidade de levantar a auto-estima assediando ou depreciando o homem que as rejeita. Não se compadecem por nosso sofrimento emocional. Tornam-se emocionalmente dependentes de homens protetores, seguros, decididos e que, ao mesmo tempo, não dependem delas emocionalmente. Cultivam no homem a dependência. Instrumentalizam nossos erros em seu favor. Jogam a culpa dos erros delas em nós. Sempre possuem uma desculpa para as falhas. Dobram e manipulam o homem quebrando sua resistência através da fragilidade. Nunca admitem que dão abertura para que outros a cortejem. Juram fidelidade de sentimento mas se contradizem com atitudes suspeitas e “sem intenção”. Jogam com ambiguidades e evitam assumir as conseqüências. Descobrem os limites do homem jogando com seus sentimentos. Quase nunca estão satisfeitas com os homens com os quais contraem matrimônio." (N. Alita)

Creio na possibilidade de alguém dizer algo do tipo: "ah, isso é viagem!" Ok! tudo bem! rs

Como se diz "o pior cego é aquele que não quer enxergar", e tem quem diga tb: "Jacaré que dorme vira bolsa!"

Para os que atacam Alita ficando do lado do sexo frágil: Cuidado para não virar bolsa!!! kkkk

Imagem

Abraço a todos independente de concordarem ou não!

Imagem

"Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta..." (N. Alita)
Avatar pua
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#910888 Já li todos os livros de Nessaham, são realmente incríveis, verdade nua e crua.

Acho que todo homem deveria ler, para adquirir uma postura masculina e visão real. pois desde cedo é implantado na cabeça dos homens o feminismo, e o vitimismo do chamado sexo frágil.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#910900 Ótimo tópico. Vou procurar alguns livros desse autor... Creio que quanto mais cedo souber a verdade melhor sera. :ae

"Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta..." (N. Alita)

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910972 É isso ai irmãos de evolução. A realidade não é tão doce como querem nos fazer acreditar, por isso temos que nos proteger, para não virarmos bolsa! Sem dúvida q Alita amplia a nossa visão do feminino a quem queremos seduzir...

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#911018 Vejam o que acontece com um homem após anos e anos como bolsa:


/A mulher acordou do meio da noite e viu que seu marido não estava na cama. Ela saiu da cama e o procurou em toda a casa.

Depois de acender a luz do porão e descer as escadas, ela encontrou o marido encolhido num canto, chorando. "Querido, qual o problema?", perguntou ela, preocupada com o que o havia deixado naquele estado. "Você se lembra, há 20 anos, quando engravidei você?", "E seu pai me obrigou a casar com você senão eu iria para a cadeia?"

"Sim, claro ", respondeu ela.

"Bem, se eu tivesse sido preso hoje seria o dia que eu seria libertado."/
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#911023 Caraca mano, sensacional!

Tirando a parte que você diz que ama o feminismo, to contigo.

Essa ultima parte sobre as caracteristicas do "sexo fragil" é muito boa, na real. E pra fechar, a foto do Morfeu falando seguida da frase: Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta...

Parabéns, ficou top!
eusouafesta_

Aprendiz

#911066 Otimo topico parcero , tenho um amigo que gosta muito do Alita...
Na minha opinião , os livros do nessahan alita não devem ser lido por iniciantes de maneira alguma , pois dependendo dos fatores que podem ocorrer ,o sujeito acaba ficando com RAIVA das mulheres ,pode acabar desistindo muito facil , pode achar que mulher é um monstro ..o cara deve ter uma base muito forte na cabeça dele sobre suas ideias em relação as mulheres e ter experiencias que as fortifiquem ainda mais . Só assim ele consiguirá absorver e aproveitar o conteudo do livro.
em relação a materias os da rsd são os melhores pra mim
grande abraço :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912120
eusouafesta_ escreveu:Otimo topico parcero , tenho um amigo que gosta muito do Alita...
Na minha opinião , os livros do nessahan alita não devem ser lido por iniciantes de maneira alguma , pois dependendo dos fatores que podem ocorrer ,o sujeito acaba ficando com RAIVA das mulheres ,pode acabar desistindo muito facil , pode achar que mulher é um monstro ..o cara deve ter uma base muito forte na cabeça dele sobre suas ideias em relação as mulheres e ter experiencias que as fortifiquem ainda mais . Só assim ele consiguirá absorver e aproveitar o conteudo do livro.
em relação a materias os da rsd são os melhores pra mim
grande abraço :ae


Verdade, um perigo é surgir uma raiva das mulheres o que não é recomendado por Alita... O ideal é somar vivência à leitura...

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912121
Monte Alex escreveu:Caraca mano, sensacional!

Tirando a parte que você diz que ama o feminismo, to contigo.

Essa ultima parte sobre as caracteristicas do "sexo fragil" é muito boa, na real. E pra fechar, a foto do Morfeu falando seguida da frase: Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta...

Parabéns, ficou top!


Valeu irmão! ... De sexo frágil elas não têm nada mesmo rs

Abração!