Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#506218 Fala Jahpz!!

Entao cara, eu nao sei se é uma tecnica ou um conceito.mas gostaria de saber melhor sobre double blind (ainda nao entendi direito como funciona ou qual a função).

E como outros disseram todos seus artigos sempre sao fenomenais e mto instrutivos, entao oq vier eu sei q vai ser bom!

ANÚNCIOS

player1

Veterano - nível 4

#506451 algumas coisas que eu acho legal seria:
-se voçê sabe aplicar pnl na escrita seria legal um texto no qual a medida que nós lesse-mos iamos interiorizando características de um sedutor (tipo os livros do anthony robbins só que com os conceitos chaves para ser um sedutor) ou entao um artigo "ampliando os horizontes" sobre como poder aplicar a pnl na sedução, não mostrando somente a suas aplicações na pnl mas tipo mostrando como o "grosso" do assunto pode ser aplicado porque existem muitos livros e muitos artigos sobre pnl geral mas os livros de aplicação em sedução ou são ruins(claro que tem exeções) ou limitam muito o uso da pnl...(ficou muito confuso isso eu sei, se não der pra entender deixa quieto kkk)

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#506654 nossa, quanta coisa! hahahah


Então, eu não quero postar um artigo sobre como aplicar a PNL nas sarges pelo seguinte motivo. Se eu fizer isso, eu vou direcionar vocês pra um caminho e vocês vão sempre ser dependentes disso.


E a minha idéia sempre foi que cada um tivesse uma vertente diferente em relação a neurolinguística.


Pra ficar mais fácil, vou pedir pra que vocês escolham uma das duas.

Eu estou desenvolvendo uma espécie de "receita médica de PNL", o que seria, você responde um questionário com determinadas características e questionamentos chave, e eu avalio, a partir dessa avaliação eu dou um norte pra você abrir as vertentes, testei com 2 membros do fórum e tem dado certo, o que acham?



Se vocês quiserem posso gravar um vídeo com algum voluntário do fórum mostrando a sincronização na vida real.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#506682 Prefiro a receita também, sincronização já tem no PNL- básica. :)


Poderia também nos indicar um bom curso de PNL no RJ ? to procurando a tempos e não acho, pretendo dar início em fevereiro mas estou sem rumo. E são 8 meses né ?
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#506685
ModeONE escreveu:Não to conseguindo editar, então vai ser por aqui mesmo...

Vou explicar melhor, seria tipo um "curso de PNL" com técnicas intermediárias e avançadas pois o básico você já deu e aprendi bastante e fiquei mais curioso ainda para aprender mais assim como muitos outros. Seria de grande ajuda para todos nós, abraços.



ótima ideia, eu apoio essa.
mas d qualquer forma qualquer um é bom ver seus artigos. Imagem
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#506687
ModeONE escreveu:Prefiro a receita também, sincronização já tem no PNL- básica. :)


Poderia também nos indicar um bom curso de PNL no RJ ? to procurando a tempos e não acho, pretendo dar início em fevereiro mas estou sem rumo. E são 8 meses né ?


o inap é bom, eu ia fazer lá, mas é carinho.

o intensivo acho que são 14 dias, algo assim.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#506691
Mamede escreveu:
ModeONE escreveu:Prefiro a receita também, sincronização já tem no PNL- básica. :)


Poderia também nos indicar um bom curso de PNL no RJ ? to procurando a tempos e não acho, pretendo dar início em fevereiro mas estou sem rumo. E são 8 meses né ?


o inap é bom, eu ia fazer lá, mas é carinho.

o intensivo acho que são 14 dias, algo assim.




14 dias só? um curso de PNL pra se tornar Master ?
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#506694
ModeONE escreveu:
Mamede escreveu:
ModeONE escreveu:Prefiro a receita também, sincronização já tem no PNL- básica. :)


Poderia também nos indicar um bom curso de PNL no RJ ? to procurando a tempos e não acho, pretendo dar início em fevereiro mas estou sem rumo. E são 8 meses né ?


o inap é bom, eu ia fazer lá, mas é carinho.

o intensivo acho que são 14 dias, algo assim.




14 dias só? um curso de PNL pra se tornar Master ?


Practitioner, são umas 10 horas de aula por dia KK