Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#506710
ModeONE escreveu:Ah tah rsrs, tem ideia do preço? é que eu queria fazer o pacote completo mesmo. Master, Practitioner...

Muito obrigado cara. :)

Mano, só o practitioner é uns 3.500 reais ;x
Se eu for fazer algum, vai ser o de hipnose.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#506755 Que tal falar sobre "Metaprogramas" e em como conhecer sobre este assunto lhe ajuda a entender melhor as outras pessoas e a si mesmo, aumentando a sua habilidade de gerar empatia com os outros e também a eficácia da sua comunicação.

Um outro assunto interessante também seria falar sobre: CINESTESIAS, JUSTAPOSIÇÃO E TRADUÇÃO , no livro "Introdução a Programação Neurolinguistica" este tema é muito bem abordado, você podia mostrar como adaptar isso para uma comunicação mais eficiente na sedução!


Para não acontecer esta dependencia que você quer evitar, pode explicar como a PNL é flexivel e abrangente e dar exemplos onde mais os "Metaprogramas" ou o conhecimento da CINESTESIAS, JUSTAPOSIÇÃO E TRADUÇÃO podem ser aplicados e aproveitados nas outras areas da vida além da sedução, como no mundo profissional, relacinamento com amigos, recem conhecidos, ou nos mais variados outros contextos.

Essas são minhas dicas!
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507343 Vídeo sobre sincronização é uma boa, afinal seria passado na "prática" , não em teorias como no outro artigo. Se não der trabalho para você, claro.
Gostei da idéia da "receita" seria algo bom, porem te daria um trabalhinho em... ia trabalhar que nem médico de hospital público 24/7 kk'

Enfim, o que você nos trazer está ótimo!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#507360 Acharia legal sobre liderança de um grupo social ja estabelecido ou de um grupo que acaba de conhecer, é dificil encontrar alguma coisa realmente boa sobre liderança e como liderar
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#507367 vai ficar mt bom se fizer a receita. parece ser perfeito para que cada um possa seguir seu caminho.

me diz, vc usa pnl em toda sarge? pq naquele relato do estilo opressor eu não percebi nada de PNL. posso estar errado mas isso ainda tá me complicando mt! haha
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#507886 Cara essa da receita seria genial, se for viavel eu escolho essa!!

mas ainda gostaria de saber sobre double blind...hahahahah