Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#508137
ModeONE escreveu:Ah tah rsrs, tem ideia do preço? é que eu queria fazer o pacote completo mesmo. Master, Practitioner...

Muito obrigado cara. :)


Que eu saiba nao existe um curso que va de practitioner a master assim direto, so separados, primeiro pract., depois o master. To a procura de um intensivo de PNL aqui no RJ tbm mas de preferencia depois do dia 22 até o final de fevereiro pois estou de férias, so que não acho nem a pau, vejo alguns que começam por esses dias agora e vao ate o 20 e pouco de janeiro e outros em março, quando nao tenho disponibilidade. Ninguem sabe de algum nesse periodo não?
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#508189
jahpz escreveu:
Eu estou desenvolvendo uma espécie de "receita médica de PNL", o que seria, você responde um questionário com determinadas características e questionamentos chave, e eu avalio, a partir dessa avaliação eu dou um norte pra você abrir as vertentes, testei com 2 membros do fórum e tem dado certo, o que acham?



Se vocês quiserem posso gravar um vídeo com algum voluntário do fórum mostrando a sincronização na vida real.



Se puder fazer o vídeo da sincronização eu agradeço.\ :ajoelhar

A receita médica é legal, sério, mas não daria muito trabalho pra você? Afinal temos muitos membros...
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#508199 Assim como disseram ai, acho que se tu fizesse um vídeo, sabe contado sobre você, como foi sua vida e tals, falando também sobre um pouco de PNL e alguns pontos que você considera importante, e algumas dicas também!
hunter100

Veterano - nível 2

#510058 jahph qualquer coisa pratica que vc puder postar sera de grande proveito para todos nós podem ser videos, audios enfim um norte para quem ta começando e tem mais facilidade de absorção de conteudo vendo a pratica
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#511393
ModeONE escreveu:será que vai dar tempo ? rs



eu estou considerando seriamente ficar até depois do carnaval aqui no Brasil, já que o carnaval do Brasil, só tem no Brasil, enfim.
McLovin

PUA Avançado

#511523 Oi jahpz !!!

Queria te faze uma pergunta estou pegando todos , os teus artigos do forum e passando pra pdf e depois vou juntar tudo em um unico ebook .Gostaria de saber se vc naum acha ruim eu ter feito isso e , pq eu pretendia postar quando terminar tudo aki no forum para que todos baixarem e assim terem o conteudo todo em um unico ebook

Gostaria de saber sua opnião

Abs:Mclovin