Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Rept
#515584 Todo mundo ansioso por uma receitinha medica...ahahahhaha
Avatar pua
Mdrol
#523640
McLovin escreveu:Oi jahpz !!!

Queria te faze uma pergunta estou pegando todos , os teus artigos do forum e passando pra pdf e depois vou juntar tudo em um unico ebook .Gostaria de saber se vc naum acha ruim eu ter feito isso e , pq eu pretendia postar quando terminar tudo aki no forum para que todos baixarem e assim terem o conteudo todo em um unico ebook

Gostaria de saber sua opnião

Abs:Mclovin


Boa cara, apoio esta sua ideia,um unico arquivo com todos os post e tal facilitaria pra muitos aqui como eu, tornaria bem melhor o acesso aos artigos.

Grande abraço
McLovin
#526294 adoraria postar aki o mini ebook que fiz , mais tenho que ter a autorização do autor que eh o jahpz
Avatar pua
jahpz
#527591
McLovin escreveu:adoraria postar aki o mini ebook que fiz , mais tenho que ter a autorização do autor que eh o jahpz


por mim sem problemas, ajudaria bastante gente eu acho.
Rept
#529837 otima iniciativa, isso vai ajudar demais quem quer se aprimorar em PNL!

Jahpz, desistiu de fazer o artigo??
McLovin
#661017
McLovin escreveu:Aew ta ae http://www.4shared.com/office/NEO3WiB0/ ... DADE_.html?

Não sabia oke colocar tipo jahpz metodos então escolhi essa frase do jahpz caso eu esqueci algum artigo é so falar que coloco numa futura versão 2.0
Abrs Mclovin
Priceless5
#661628 Jahpz para mim seria óptimo se postar um artigo falando de alguma coisa que ajude o inner game, algum treinamento ou técnica de pnl que ajude a alterar o subconsciente o mais rápido possível. Um artigo seu sobre essa matéria não tenho dúvidas que seria um grande artigo.
Obrigado