Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
jahpz
#505501 wazzup!


Tava pensando em que artigo postar, aí pensei, por que não perguntar qual é o interesse geral? Eu não sabia em que área postar isso, por isso estou postando aqui, que é o que tem mais a ver.


Então, sobre qual assunto vocês querem que seja falado?
Avatar pua
blakestarneon
#505511 Você podia falar mais sobre a tecnica que você estava construindo e que ainda não estava pronta. Você sumiu com essas tecnica, quando mostrou a tecnica Boucing em Sarge
Avatar pua
_leandr0
#505543 Qualquer coisa, parceiro.

Seus artigos, independente do assunto, sempre são bons!

Abraços!
Zap
#505559 Um problema que muitos tem e que é de grande valia. Que é sobre a nossa "VOZ INTERNA" queria saber mais sobre, como controla-la e coisas do tipo. Sabe aquela voz que te preocupa, que faz você não ir na garota, aquela que de fica te críticando e lhe botando pra baixo.

E eu quero que fale sobre esse assunto principalmente porque não tem nada a respeito que não esteja na área vip. Pode pesquisar, não ah artigo nenhum a respeito que esteja para todos verem.

Muito legal sua intenção de perguntar qual o artigo de preferência do pessoal haha.

Abraço
Avatar pua
ModeONE
#505735 Eai mano


gostaria muito de ver mais tecnicas que vc usa de PNL em sarge fora aquelas que vc já postou, por exemplo...

vc postou aquele "PNL Basica 1" ai agora vc podia postar "PNL avançada" e tal.. consegue me entender?

ou se não der para usá las em sarge, que seje em outras coisas mesmo, oque importa são as tecnincas

abrçs :)
hunter100
#505750 Seus artigos, independente do assunto, sempre são bons!

mas eis alguns topicos que podem ser interessantes:

social proof algo como "aumentando sua popularidade"

liderança

explicando o tom de voz que se usa quando vamos usar algum script ou algo do tipo (inclusive se vc tiver tempo e puder poderia gravar um audio motivacional no tom que potencializa a ultilização da pnl)

esses sãp alguns topicos que acho interessantes

flw
Avatar pua
Lothbrok
#505896 Pô, você ja fez uma porrada de artigo aqui, sobre váaaaaarias coisas, não consigo pensar em nada que você ainda não tenha feito artigo...
Se quiser faz um tópico pra quem quiser tirar duvidas sobre PNL e tal, o kenzo tinha feito um assim, só que eu nunca mais vi ele por aqui DD:

Falo, cara.
pedrofjv
#505975 Você pudia escrever algo sobre espelhagem e modelagem (detalhadamente) e, principalmente, sobre metaprogramas.

Eu ficaria bem agradecido.
thaleks
#505983 Você pode escrever artigo do que você quiser, mas, acho que o pessoal aqui do PuaBase precisa mais do básico sobre PNL e sobre PU.
O Pessoal não sai pra sargear e não ganha resultados, e ainda vai querer coisas sobre PNL ?

Eu, praticante, aspirante e curioso sobre PNL, gostaria de saber mais sobre o Básico.

Abraços.
Avatar pua
ModeONE
#506086 Não to conseguindo editar, então vai ser por aqui mesmo...

Vou explicar melhor, seria tipo um "curso de PNL" com técnicas intermediárias e avançadas pois o básico você já deu e aprendi bastante e fiquei mais curioso ainda para aprender mais assim como muitos outros. Seria de grande ajuda para todos nós, abraços.