Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
plcs

#47018 Realmente, descobrir seus pontos fracos e traçar metas para superá-los é a melhor coisa pra quem quer evoluir!

quando voce tem a meta traçada vc sabe que nao vai se perder no meio do caminho

abraço!
Lobo1

Veterano - nível 4

#47783 Sobre dinheiro, tem um livro chamado 'os segredos da mente milionária' de T Harv Eker, e o clássico 'pai rico, pai pobre'
Não são tudo mas tem uns pontos muito interessantes.
Lobo1

Veterano - nível 4

#47807 E só mais uma coisa, existe um certo preconceito dos pseudo intelectuais contra esses livros, pq eles não são 'acadêmicos' suficiente
Eu acho isso uma bobagem por muitos motivos, primeiro não precisa ser acadêmico pra funcionar, segundo nem se quisesse botar não teria muito o quê, esses livros são mais algo como conselhos tirados da experiência do mundo real, terceiro muitos criticam pq são escritos numa linguagem simples e direta, sendo que essa é justamente a maior qualidade.De tudo que eu li até hoje, todo mundo bem sucedido em todos os campos da vida, seja esporte, dinheiro, mulher, etc, todos sempre tem uma coisa em comum que é gostar do que é simples.Já a escória gosta do contrário, eles pegam o fácil e complicam.E o final, o que muitos desses críticos nunca vão admitir é a variável inveja, eu acho que essa deve ser a mais forte de todas, infelizmente.
santo

Aprendiz

#48277 Cara, estudar e fazer um concurso publico pode ser o caminho mais rápido, além do mais o serviço publico é muito util para nós que temos muito a evoluir na jornada PU pois a cobrança é menor e fica mais facil sair mais vezes.
Lobo1

Veterano - nível 4

#48741
santo escreveu:Cara, estudar e fazer um concurso publico pode ser o caminho mais rápido, além do mais o serviço publico é muito util para nós ...


Claro, quem não quer ganhar 3x mais do que vale às custas dos otários que passam quase metade do ano trabalhando pra pagar impostos?
Essa cultura do concurso JÁ está criando uma situação insustentável.
http://rodrigoconstantino.amo puabase.com/ ... oente.html