Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#46993 Olá amigos.
Hoje fiz uma reflexão sobre meus sticking-points (SP's).
Graças ao trabalho dos MPuas, e ao meu esforço (é claro!), tenho um jogo muito forte hoje.
Porém, parei para pensar em meus sticking-points. De acordo com a última análise que fiz (logo que começei a "comer" material, no início do meu PU), eu já havia superado os seguintes sticking-points:
==> AA
==> Falta de assunto
==> DVI
==> BL incorreta
==> Dificuldade de se comunicar num nível sexual
==> Falta de Estilo Próprio (sem peacocking, não mostrava minha melhor / mais atraente imagem)
==> Fraco Inner-Game (Baixa autoconfiança)
==> e vários outros Sticking-Points.
Porém, ainda falta um a superar: pouca G-R-A-N-A. Sim a escassez dela TAMBÉM é um SP. E dos grandes. Como você vai levar a HB ao motel? Como vai ter um carro?
Porém, fico feliz de estar prosseguindo meu jogo muito bem mesmo com a grana curta. Esse é um SP a ser vencido à longo-prazo, exige um pouco mais de tempo pra superar. Faz parte do jogo. Já tracei (há tempo) metas, e estou quase alcançando-as (estudos, pedido de aumento, mudança de emprego, etc).
Espero que vocês estudem e eliminem seus sticking-points. Em três meses eu LIQUIDEI os meus (exceto a pouca grana, que vou resolver logo mais), e vocês também podem se livrar dos seus.
(OBS.: para quem não sabe, Sticking-Point ou SP significa "Ponto de Limitação" (do seu jogo) )
Um abraço.