Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

#296222 Bem rapaziada essa foi a lição que tive nessa minha ultima sarge

day-game-e-super-neg-kc-no-onibus-t29212.html

O próprio nome já diz adversário. É aquela pessoa invejosa que te deixa para baixo não deixando você seguir em frente com o seu objetivo. Mas não se preocupe eles já são perdedores por não tentar e não deixar que você tente.

Sempre vão tentar tirar a sua coragem de algo que você quer fazer ou até mesmo te colocando para baixo em algo que deu errado. Mas me diga uma coisa?

O que é maior a força negativa deles ou sua vontade de VENCER?


Imagem

Não deseje mal a nenhum deles, pelo ao contrário, deseje seu sucesso e sua saúde. Você pensando desse jeito de uma forma bem positiva sempre ficará um passo a frente, pois eles sempre terão inveja de você, mas enquanto tentam te colocar para baixo você está vivendo e eles deixando de viver.

Imagem

Ninguém tem o direito de te dizer o que você pode ou não fazer. Sua história é você quem faz!


Você já é um campeão, já venceu vários medos e crenças negativas.


"Ah! mas eu só tenho fracassado nas minhas sarges"


O mais importante é que você esta tentando! E já pode considerar-se um vencedor por isto, você esta deixando de lado muitas crenças na qual não te fazia abordar nenhuma garota. Não são todos que quebram a cara como nós quebramos e ainda conseguimos tirar uma lição de tudo isso. Todo dia é um novo dia! Só depende de você como quer que ele seja.

Digo-lhes: Sejá a pessoa que você quer ser! E não aquilo que os outros querem que você seja!

E lembre-se: “Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram"


É melhor tentar do que ficar parado!

Eu sou um campeão e você é um campeão!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ET3d6vRmKfI&feature=related[/youtube]
Tonho oO - MEMBRO EXCLUSIVO
#296232 Muito bom o post!
Você só perde por dar ouvidos à invejosos que não podem ver um pessoa melhorando de vida e crescendo.
E o pior é que esse tipo de pessoa é bem comum.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#296233 "Tentar não é conseguir, mas conseguir é tentar!" (Lohan)

Sempre disse e sempre direi:
"Ande apenas com as pessoas que te dêem valor e que não querem te destruir."
Esqueça os otários estúpidos que querem nossa cova, nossa tristeza, nossa desgraça, nossas falhas... Eles são perdedores por quererem tudo isto e enquanto você assiste essas criancisses você só perde.
Ande com amigos de verdade, independente de serem betas ou alfas, são teus amigos e é com ELES que você se sente feliz!
Só asism você pegará garotas sem ser humilhado e terá amizades pro resto da vida.

Boa sorte!
Muito bom este artigo :)
blandus73

Veterano - nível 9

#296242 JAMAIS!!! ESCUTE SEUS ADVERSÁRIOS

Concordo plenamente!

"Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém..."
(Renato Russo)
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#296294 FALOU POUCO MAS FALOU BONITO!!!

É isso mesmo Uomini, nunca deixe que seus inimigos o coloquem para baixo, use as crenças limitantes deles para subir na sua vida. Você tem o controle da sua vida... Não importa o que eles digam, você sabe o que você é.

Forte abraço cara.

--- Doug X
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#296310 O que falar deste post? Simplesmente era o que eu precisava ouvir!

Às vezes deixamos de agir ou somos intimidados por fatores externos, como "amigos" que só te botam pra baixo e querem te ver abaixo dos rodapés! Não mande-os para a puta que os pariram, apenas chute esse lixo para fora do teu mundo! É isso que eu vou fazer!

:legal
Rmayer'

PUA Avançado

#296438 ótimo topico uomini, realmente nao podemos abaixar a cabeça para aqueles os quais só nos querem ver assim... temos que nos levantar com um sorriso gigante e fazer eles se perguntarem: "por que esse cara ainda sorri?" eles ficarao com mais raiva ainda e tentarao te colocar pra baixo. como o proprio chaves diz: "se você é uma pessoa boa, ame seus inimigos." nao temos que ficar com raiva deles, enchendo a cabeça com coisas que ele fala pra vc... eles tem INVEJA de vc, eu tenho toda certeza disso... ele queria ter aquilo que vc tem, e que ele vai demorar muito pra conquistar oque vc conquistou pq vc vai estar num passo a frente SEMPRE! o mundo quer te ver de joelhos, ele quer te ver de joelhos, e vc vai permanecer assim até que se levante e caia novamente, nao se trata do quanto podemos bater, o quanto forte somos para bater e sim o quanto podemos aguentar e nos levantar e seguir em frente.
parabens pelo topico, pode acordar muita gente por aqui :D
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#296439 Quem sou eu!?


Isso aí!

Uma das coisas que eu nunca consequi evitar é ficar meio para baixo quando alguem quer me derrubar, comecar a pensar se a pessoa tem razao. Mas eu sempre tive em mente que eu nao estou lá para essa pessoa, eu nao estou lá pelas pessoas que me criticam para me derrubar. Eu estou lá para atingir a minha meta, eu estou lá por mim mesmo! isso porque eu sou um Campeao E sempre vou confiar nao nas pessoas que confiam em mim, nao nos meus amigos que confiam em mim, eu confio em mim mesmo que confia em mim!

Bom trabalho!
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#296451 a mais pura verdade...
é aquilo... existem pessoas que vieram a sua vida para te ajudar a crescer e fazer você mais forte...
do mesmo jeito.. existem pessoas que vieram a sua vida para tentar te derrubar... basta apenas você aceitar ou rejeitar o insulto delas como seu..

cabe a você escolher as pessoas certas para permanecerem na sua vida...
e se você cair por causa delas você tem 2 opções
ficar caido e deixar a vida passar por cima de você junto com aqueles que te derrubaram ou levantar e viver a vida ao lado daqueles que sempre lhe apoiaram :ae

apenas isso.

Abraço. Jvgratival. :palhaco