Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#382086 Cara, eu preciso mto ler o material de PNL, li vários tópicos seus e de outros caras que fragam mto do PNL. Não tava levando mta fé nessas técnicas não, mas sempre tem um pouquinho de PNL em todos os relatos e rotinas fodas. Próximo passo meu vai ser me introduzir nesse mundo.


By the way, rotina monstra! Essa rotina num Day 1, com a do relógio do Zera no finalzinho, na hora de vazar são de deixar qualquer HB sonhando a noite toda c vc ahuhaHHUHUAHua
Avatar pua
rickmartins

Aprendiz

#382260 Bela rotina, está de parabéns pelo post. Vou dar mais uma estudada e depois praticar em campo, acho que dá pra entrar em um rapport total com a HB com essa rotina! Abraço!
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#385511 Cara, essa é uma das melhores rotinas que ja li aqui no fórum. É muito profunda, e por isso precisa de pratica e muuuita calma. Parabéns e obrigado!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#385553 Ela é bem grande mesmo, mas é MUITO boa! :ae

Vou guardar ela aqui na minha pastinha de rotinas e com certeza será muito bem decorada! :legal
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#385584 Muito forte.
Ancorar 5 estados positivos com apenas um toque chega a ser covardia.

Parabéns pela rotina e obrigado pela contribuição. ^^
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#387447 carammmmmmmmmmmba, kbuuuum, que isso cara... que rotina bombastica; veio em boa hora, pois, estava procurando por algo parecido... ja to favoritando... pronto, favoritado... vlw por esta memorável contribuição...