Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Matheus Menegotto

#404076 Muito boa a rotina, nçao vejo a hora de testá-la!

valeeeu Power,
Abraçoo :yaaah
Avatar pua
Stylle13

Aprendiz

#435081 Nossa caraa... ficou muito bom essa rotina, voce faz a HB se envolver muito com isso, é boa pra gerar bastante conforto e um KC no final!!!

Parabéns Power, gostei dessa.... xD
LuanGw

Veterano - nível 9

#438422 Power meu querido,
tem algumas rotinas e padrões que no momento em que vou lendo penso, "esse é perfeito pra mim".
E esse foi, vou aqui estudar ele com calma e procurar utilizar o mais rápido possível, com minhas modificações obviamente.
Valeu por compartilhar conosco.
Abrç do Hawk.
Ryoji

Aprendiz

#454130 Essa rotina é perfeita e intensa.
Mesmo antes de conhecer o PUA, eu já fazia alguns testes como estes de pedir a hb que fechasse os olhos e me aproximasse toda vez que ela abrisse.
Embora eu nunca terminasse com o KC SUHAAUHSUSAU
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#459266 realmente... parabéns cara, parece mexer muito com a "alma" da pessoa, e isso vai dar bons resultados hahaha e nossa fiquei de cara com essa sua criatividade e criar uma rotina como essa, que aparenta ser bastante eficaz...
abraços
JConcolato

Veterano - nível 9

#459278 Caara, a cada dia mais eu gosto de PNL, realmente eu adoro coisas que mexem com a cabeça das pessoas e porra essa rotina é fantástica, a HB deve ficar espantada de como a gente sabe disso dela , acho que pode dar um bom papo depois disso! Gostei vou tentar usá-la ;D
Pergentino23

#459322 Parabens Power, excelente rotina! Truismos, ancoragem e PNL são sempre infalíveis, mostra pra HB que você é diferente e especial de todos os homens que ela teve oportunidade, além de esperar que ela peça para que você para fazer o teste ao invés de você ir se oferencendo, mostra que você não está a serviço dela e que só elogiou no começo porque a achou curiosa e interesante. Parabens outra vez, boa serie de combinações! Vou usar a rotina hoje! hehe! Abraz