Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
xRise

Veterano - nível 9

#332000 Faaaaaaaaala Power. Tranquilo cara ?
Gosteei desta rotina. Poreem muito extensa como diz o magaiver. mas é uma boa pra quem curte o indirect hehe.

Eu msmo ja faria o seguinte.

Ja com o alvo isolado, manteria contato.e falaria: ' isso dps do conforto '

Eu: Todos sabemos que os olhos sao as janelas para a alma... ( kinando-a no rosto )
Voce deveria tomar cuidado mais com seu olhar ! ele fala muito sobre vc ! Fala mais do q eu ja vi em qualquer outra pessoa.


Normalmente ela irá ficar surpresa e ira perguntar:
HB Serio ? e oq meu olhar lhe diz ?

Eu: ele me diz q vc esta insegura, mas q esta caidinha por mim e louca pra me beijar.

OUUUUUUUUUUUUUUUU

Eu:ele me diz q vc esta insegura, porem espera ansiosamente por este momento. e KCCCC

VIVA O DIRECT :yaaah
jessejames

Aprendiz

#332202 Gostei bastante achei interessante, vou usar com certeza.
Tem gente falando q é mto grande, bem... eu não achei pois se entender o que deve ser feito realmente é questao de memorizar algumas coisas outras podem ate ser improvisadas...
Vlw cara abçs!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#332484 DougX me mandou essa rotina pra mim dar uma olhada e realmente achei ela muito bem bolado, eu sou um jogador que costuma usar rotinas grandes como O Cubo e até outras mais personalizadas e criadas por mim mesmo. Então como você pode perceber, essa é a típica rotina que eu uso de vez em quando e vou imprimi-la e acho que irei usar por essa semana mesmo.

Caso use eu te mando uma MP dizendo como foi ok?

Vamos as críticas ao meu ver, simplesmente eu só notei uma coisa não tão legal que foi na hora da leitura fria em sí, ta legal mas o que eu achei ruim foi que os argumentos estão muito cliches concorda?

Tem muitas frases ali que são usadas em diversas musicas e filmes e ditados populares, etc. Acho que sairia muito mais eficiente se você botasse de uma forma que ficasse ''unico'', falando de um jeito mais emocional e não clichê, fazendo com que as emoções transmitidas só se potencializem.
:ae

Gostei muito da rotina e parabéns pela ótima invenção. :D
Não se sinta ofendido pela crítica, é que essa é a forma de aperfeiçoarmos o que já é bom.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#333424 JC#1

Valew velho! euhaueh

xRise

uehUAheUAHe ... eh velho, rotina longa eh mais para quem curte um indirect mesmo! euhauehAe ... eu pessoalmente as vezes uso o direct e talz, mas meus resultados sao brutalmente mais evidentes com indirect!
Mas valew pelas dicas e pela adaptacao!


Shopen

Fico muito feliz de saber q o DougX te mandou a rotina, e principalmente q voce gostou velho! com certeza ficarei muito feliz se vc a utilizar com sucesso e me mandar o feed!
Quanto as criticas, eu nao fiquei e nao vou ficar, compatilhei para q todos possam usar a ideia a seu favor e da forma que mais convir! Os truismos possuem esse problema de parecerem cliche! mas, se nos utilizarmos de nosso cativante carater e enfase na hora de falar, como dito pelos PUGs, a coisa muda! euhAuehAe ... valew pelo feed!


E continuem dando feeds! eles sao importantes para mim! ^^


abrax

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#333896
josenuno escreveu:cara tenho uma duvida o que sao truismos?? mas ai eu percebi ai a logica sua rotina e gostei bastanta :D


Cara Truismos são frases ou falas que de uma forma ou de outra se adequam a qualquer pessoa e/ou realidade! A habilidade de criar e lidar com estes, eh muito utilizada por "videntes" para ganhar a confianca dos clientes e facilitar q eles entreguem informaçoes para continuar o "golpe" ... eh mais ou menos isso q estamos fazendo, mas ao invez de pedir dinheiro, pedimos KCs! euhAeuHAe ...

q bom q gostou da rotina! sucesso!
Ytallo1991

#334262 Cara, achei muito interessante mesmo, eu não gosto de decorar openers ou negs por exemplo, porque é ser robótico demais, más rotinas que envolvem aspecos psicológicos são maravilhosas porque servem para si própio aprender sobre a mente saber ler o corpo e tudo mais e qualquer hb ama essas coisas, então rotinas como essa aí eu considero extremamente valiosas. Parabéns cara.