Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
willlzinhoo

Aprendiz

#598982 Cara você me deixou intrigado com essa Rotina, muito muito boa ela, e ela pode fazer surtir um efeito muito bom.

Já vai para os meus favoritos e em breve usarei ela, já estou estudando ela, muito bom e valeu por compartilha-la com todos nós.
naoutu

Aprendiz

#612942 Essa rotina poderia ser usada em lugares mais barulhentos como uma rave ou num show?to afim de testar essa rotina parece interessante com meus poderes de adivinhaçao
zzz...

PUA Avançado

#645968 cara essa rotina é MUITO BOA!!! eu acho que é praticamente infalivel.....se conseguir fazer toda!!!
isso cria uma relação especial com vc e a menina!!!!!

vlw cara abraço!!!
Avatar pua
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#646016 Caraca!!! Eu acho que ainda estou um pouco longe de colocar uma rotina dessas em prática...
Mas achei extremamente interessante!! Muito completa!! Diferente de todas que já vi...
Graças ao seu post entendi como usar e qual a importância do PNL... fiquei empolgado em aprender isso também!!

Abraços!!
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#689454 achei perfeito velho, super dez, vou fazer essa rotina com uma HB10 ruiva e bi no meu colegio, o bom é que eu tava querendo mesmo alguma coisa para criar tensao sexual!Com o olhar triangular é o que há!
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898349 Parabéns , rotina poderosa, certamente a utilizarei.
Porém, ancorar 5 sentimentos poder ser demais.
Cada caso é um caso, entao é necesária ter flexibilidade, ma imagino que em algumas HBs mais sucetívis corre-se o risco de perder o timing por excesso.
Mesmo assim parabéns.
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#904502 O post é antigão mas sempre vale a pena da uma olhada haha.

Parabéns power, sumiu do fórum, mas enfim... A rotina ta show!!

Vê se dá sinal de vida rapaz!

Abraçaço,