Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

king MG

Aprendiz

#963305 Sem alongar no Jogo online aonde foi que conheci essa HB, fui dar uma olhada no meu Face e lá tinha uma HB querendo me add. Fui e adicionei e como uma conversa alegre e alto-astral descobri que a HB era recém separada, sem filhos, carente e vizinha rsrsrs. Usei dessa carência dela e consegui marcar o date no mesmo dia à noite 16/10/2015.
A noite se encontramos e passeei com ela pelo nosso bairro um pouco até achar uma pracinha tranquila e deserta do meu bairro (Moro em cidade pequena do interior de Minas).
Sentamos e deixei que ela falasse tudo que tinha para falar dela. (Ultimamente esse minha estratégia de jogo está funcionando de ouvir oque a HB tem a dizer dela e da vida dela). Porém aconselho essa tática com HB acimas dos 20 anos, pois as novinhas pouco tem a dizer, pelo menos eu acho...
Nesse desabafo, descobri que a HB já tinha morado no Japão por anos e que falava Japonês fluente. Arranho algumas palavras em japonês então usei isso para deixar a conversa mais FAMILIAR. E também disse a ela que tenho um sonho de morar um tempo fora do país.
No desenrolar da conversa percebi que a HB era bem experiente em relações sociais e em se relacionar, com isso percebi uma resistência dela para ficar comigo. Foi ai que sem querer demonstrar muito valor a ela, comecei a mostrar o melhor de mim mesmo, sem forçar a barra de forma alguma, sendo natural, falei das coisas que amava fazer sem ao menos esperar pela validação dela. Exemplo: Amo ir ao circo, mas não o circo de solei e sim aqueles circos bem simples, pois admiro a determinação daquelas artistas que pouco ganham e amam o que fazem.
Sendo natural assim senti que estava fluindo e que ela começava a me admirar, entretanto percebi também que ela me testava dizendo que eu tinha cara de pegador, ou cafajeste alguma coisa assim, mas percebi isso como um shit text.
Então, resolvi arriscar, fui e roubei um KC sem dizer nada, e sem sucesso, ela me disse:
HB- Sem me roubar beijos hem
EU- ok, não vou mais roubar, vou esperar vc sentir vontade e me dar um ok.
HB- rsrsrsrs
Saímos daquele local e fomos próximo dali para um lugar legal aqui na minha cidade que se pode ver quase a cidade inteira, lugar alto e estratégico.
EU- Está vendo aquelas luzes e aquela avenida ali ?
HB- Sim
EU- Então eu começo correndo ali e vou vou vou até lá. Corro sempre ali, isso me faz muito bem
HB- nossa, mesmo ? que legal !!!!
Com esse clima e local adequado, abraçamos e ficamos um tempo se olhando até que notei que estava na hora do KC.. então fui e KC KC KC KC...
Voltamos conversando e mais KCs passado já da uma hora da manhã, levei-a embora e ficamos de marcar de se ver de novo..!!!!
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#963818 Gostei, do relato, foi bem natural como o colega ali em cima comentou. Esse pra mim é o tipo de jogo mais legal, coisas enlatadas não refletem muito a personalidade própria do cara, mas é bom para quem esta iniciando com eu.
Mas você não contou como foi o online game. Foi fácil? Ela saiu nomesmo dia.
Em breve vou começar a relatar mina esperiências e aboradagens.
Até =P

Criador do tópico

king MG

Aprendiz

#963888 Aqui não pode muito colocar o jogo on line neh... mas digamos que consegui deixa-la confortável até que ela me passou seu zap ai fui conversando e sugeri que não queria forçar nada, pois estava cedo mas poderiamos nos ver no mesmo dia a noite e ela aceitou me conhecer...
Mas o básico foi deixar ela confortável, criar conexões do que ela gosta comigo os gostos parecidos, fazer ela rir sempre, nesse caso construia e sugeria na cabeça dela e tinhamos algo em comum e que tinhamos que se ver sem forçar nada, escalei para chama-la para sair e ela aceitou, marcamos e se vimos.. ESSE FOI meu jogo ON...