FULLHOUSE.

Aprendiz

Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#444972 Você tem que ver se a jaqueta já está aqui, porquê geralmente esses vendedores do Mercado Livre vendem por sistema Drop Shipping (esperam você pagar pra depois comprar e enviar de outro país) e nem tem a jaqueta em mãos, daí eles importam e demora em média 40 dias pra chegar e você ainda vai ter que pagar taxa de importação da alfandega de 60% do valor declarado (por isso o preço muito baixo no anúncio)

AlphaAttack escreveu:Iai galera tudo joia?
encontrei essa jaqueta de couro no mercado livre
vocês acham que vale a pena comprar
o cara faz por R$170,00 com o frete incluso

iai sera que vale a pena compra-la pro meu peacocking de frio?
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445003 Bom, não sei se é proibido anunciar a venda de qualquer tipo de coisas aqui no PUABASE entre os membros, mas espero que não tenha nada demais esse post, pois NÃO SOU VENDEDOR PROFISSIONAL nem participo do fórum pra gerar renda, ok? Mas se for o caso de ser proibido, peço desculpas e pode deletar o post.

Eu tenho essa jaqueta abaixo NOVA NO PLÁSTICO c/ ETIQUETAS!
MARCA ZARA TAM M! Estou passando por R$250,00 + FRETE GRÁTIS!

Imagem

Imagem

Imagem


Ela é em courino e não é pesada como uma jaqueta de motoqueiro, além de ser MUITO ESTILOSA e combinar com tudo!
Rica em detalhes, como bolsos, botões e foro interno xadrez. Dá pra usar como motoqueiro ou pra sair e curti na balada!
Muito top mesmo, peguei ela e outras coisas como pagamento de uam dívida, por isso preciso vender.
Ela no Mercado Livre custa R$350 SEM FRETE!

SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, BASTA MANDAR UMA MP!
Que combinaremos da melhor forma!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#445008 Eu tenho uma jaqueta bem parecida com essa, acho muito legal e estiloso, mas comprar roupa pelo ML eu não acho bom cara, para uma roupa ficar legal tem que cair bem no seu corpo, eu prefiro comprar em lojas fisicas onde eu posso experimentar, sacou?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#445039 Cara essa ai da um estilo para motociclistas, não acho legal para peacok, agora tem umas diferentes para usar em qualquer lugar que não te deixa ficar parecendo motociclista, procura direito em sua cidade e outro detalhe comprar blusa assim pela net pode não ficar como vc queria e depois dar dor de cabeça para trocar. :ae
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#445962 Cara, eu to Atrás dessa Jaqueta de couro há Muito Tempo!
Vai fundo, pode comprar que eu garanto que você não vai se Arrepender..
=]