Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#575184 Legal, mas por esse preço da pra encontrar umas mais estilosas caso haja outros gostos, recomendo o ioffer no entanto roupas nao comprei ainda entao nao sei dizer se a qualidade eh a msm das imagens, no entanto tem informaçoes nos anuncios, ja comprei no site um perfume demorou bastante pra chegar pois o frete eh gratis e vem da china, os preços sao otimos
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575189 muito massa a jaqueta... bem bacana ...

mais na minha opiniao, o que nao pode faltar no guarda-roupa de friu masculino, em um casaco de couro .. deixo qualquer homem bonito ...se vc ja tem um casaco de couro preto .. eu compraria a verde ... com esses dois acessorios vc pode brincar bem na hora de combinar ...


se vc ta se preparando pro friu .. da uma olhadinha no estilo que os britanicos se vestem .. tem muita coisa legal .. vale a pena dar uma olhada ...


=)
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#575356
bonato escreveu:
Sweet Lou escreveu:Cara, eu comprei uma jaqueta a mais ou menos um mês, deve está até perto de chegar. Foi essa aqui:
http://www.ioffer.com/i/casaco-de-cabed ... -146271873

Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.

A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.



CAra, como que você fez pra comprar no Ioffer ?
queria comprar uma outra jaqueta, mas nao entendi direito a forma de pagamento, é só pélo paypal ?
E eh muito complicado pra vincular um cartao de credito no paypal ?

valeuu


Cara, eles tem algumas opções de pagamento do próprio site, mas pelo o que eu entendi os vendedores só usam o PayPal (que o site não permite).
Eu pensava que para comprar no PayPal, tinha que comprar primeiro os creditos e usar esses creditos para pagar. Mas é só "passar o cartão mesmo".

É tudo bem simples, pra vincular só pede os dados do cartão e já libera pra compra na mesma hora. Depois é só confirmar o pagamento com o cartão que foi vinculado. No meu caso, nem teve analise do pagamento, o vendedor recebeu o comprovante de pagamento do Paypal no mesmo instante em que confirmei.

Ficou meio confuso, mas é bem simples lá na hora de fazer. Qualquer coisa me envia uma mensagem.


Doutor Slim escreveu:
Sweet Lou escreveu:Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.

A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.


Pensando nas possibilidades de combinação, preto combina com preto, vermelho, branco, e outros tons escuros como azul(escuro), verde(escuro).

Verde combina com branco, preto, cinza, outro verde(com tonalidade diferente) e por ai vai. Com o detalhe que se brincar d+ com as cores fica muito extravagante.

A cinza acho que só combina com branco.

E só pra constar, gostei muito d casaco q vc comprou. Muito bonito, mais bonito até que o preto. Mas como foi dito antes, é preciso pensar nas possibilidades de combinação com as camisas que vão ficar sobrepostas. Pensei até em comprar um do mesmo, só que preto. Mas o problema é que existe uma diferença cultural, onde no exterior é comum usar couro, mas aqui no brasil não existe muito disso. :grump


É, exatamente isso... essa marrom eu não imagino outra cor para usar por baixo que não seja branco. Dei até uma pesquisada no Google e não achei nada. Mas quando chegar vou ver usando como ficar com outras cores, talvez ainda pegue legal um cinza ou preto por baixo.
E realmente não vejo muita gente usando couro aqui na cidade aonde moro, mas talvez isso se deva ao alto preço dessas peças aqui no Brasil. Uma vez vi uma na C&A de R$199,90, mas era de pessímo gosto. As legais mesmo custam a partir de R$599,00 aqui onde moro.

wleon escreveu:sao lindas cara,
mas nao compra não essas merdas sao da china, costumam ser um lixo, eles tiram fotos boas e tal...
procura bem em lojas onde vc mora ou cidade próximas, tenta até comprar usadas (10% desse preço)
aliás está muuuuuuuuuuuuuuito caro
estou falando sem hipocrisia, eu nao compro


Comprei sabendo do risco do produto não prestar... e como é o primeiro produto que compro da China, vai ser um teste pra outras compras. Já tou de olho em alguns outros produtos bem legais lá.

Acabei não tendo essa malicia de pedir outras fotos, agora tou por conta da sorte, rs.
Mas não acredito que seja tão de baixa qualidade como você está falando não.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#575498
Água Mineral escreveu:CAra da pra confiar de comprar desse site? Iofer??


Cara, o iOffer é similar ao Mercado Livre. Ele disponibiliza um espaço para o vendedor anunciar seus produtos.
É difícil um vendedor caloteiro se manter em um site assim. Ele só consegue passar a perna em alguns e logo sua má fama aparece nas estatisticas.

O que você tem que fazer, é analisar a reputação do vendedor que está oferecendo o produto que você quer comprar.
Veja quantas vendas ele tem e qual a porcentagem de qualificações positivas dele.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#575558
Hyd escreveu:Legal, mas por esse preço da pra encontrar umas mais estilosas caso haja outros gostos, recomendo o ioffer no entanto roupas nao comprei ainda entao nao sei dizer se a qualidade eh a msm das imagens, no entanto tem informaçoes nos anuncios, ja comprei no site um perfume demorou bastante pra chegar pois o frete eh gratis e vem da china, os preços sao otimos

Juliana AMB escreveu:muito massa a jaqueta... bem bacana ...

mais na minha opiniao, o que nao pode faltar no guarda-roupa de friu masculino, em um casaco de couro .. deixo qualquer homem bonito ...se vc ja tem um casaco de couro preto .. eu compraria a verde ... com esses dois acessorios vc pode brincar bem na hora de combinar ...


se vc ta se preparando pro friu .. da uma olhadinha no estilo que os britanicos se vestem .. tem muita coisa legal .. vale a pena dar uma olhada ...


=)


Assim, perfume vale muito a pena, agora roupa, ainda tem mais:

Qual o melhor algodào do mundo? O da merd.. digo china? Naaaaaao. É o brasileiro isolado.

Qual o melhor couro do mundo? Disparadamente o brasileiro.

Qual o melhor corino (couro sintético) do mundo? O do Brasil.

Sério gente palavra de quem testou,

Procura ume temporada boa da Ellus, ele têm uns corinos excelentes, difíceis até de cortar. O preço é maior mas vale a pena. Dura uns 40 anos, eu tenho colecao de casacos da china o botapo arrebent, o fecho fode teu dedo de até sangrar, além da estética duvidosa deles.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#576641 A jaqueta é muito bonita, o lado ruim é que ela é enviada do exterior para cá e assim existem dois riscos, além da demora que pode atingir facilmente mais de um mês dependendo da forma de envio e da disposição da alfândega brasileira:

- o risco de taxação da receita. Algumas vezes as taxas são abusivas, depende muito do humor do fiscal. O fiscal pode atribuir o valor de R$100 ou R$500 para a roupa e aplicar o imposto em cima. Você recebe em casa um papelzinho, avisando para buscar e pagar o imposto na própria agência do correio...

- o risco do pacote "sumir" no meio do caminho. Sim, acontece muito com pacotes internacionais quando é enviado na modalidade mais barata, sem tracking.

Já importei muita coisa de fora e posso te afirmar que isso acontece, às vezes. É estressante demais quando o valor gasto é razoável. Às vezes vale a pena o risco, às vezes não.
Connor Mead

#576930 Eu já comprei itens pelo Ebay dessa linha de produtos chineses. Pra ser mais preciso, uma camisa social e uma calça jeans. Os preços são bem em conta... A calça é incrível... A camisa tem um tecido "aspero", é notório, quando tocado, que o tecido é simples. Entretanto, pelos preços propostos no Ebay, valem muito a pena. Se você não tiver pressa, e puder esperar uns 35~45 dias pra entrega (HAUHA, eu fiz isso), você pode comprar diretamente da China/Coréia por uns 45 reais, essa mesma jaqueta, e outras peças semelhantes...
jrsantoro

PUA EXPERT

#576955 Vocês perceberam que ela tem um corte militar?Atentem-se a isso. É uma roupa mais casual.

Outra coisa: me parece que segue as medidas asiáticas (o corte também, ultra slim). Prestem atenção nas medidas antes de comprar, para nao comprar muito pequeno!