Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#578398 Boas novas, heheh! Tou feliz da vida aqui.
Minha jaqueta chegou: http://www.ioffer.com/i/revestimento-no ... -169859193

A jaqueta é ótima em tudo. Corte, costura, material. Gostei de verdade.
Entregou no prazo que o Correio deu. Comprei dia 05/03 e o prazo era para chegar até dia 03/04. Chegou hoje (30/03).

Como é minha primeira compra, é difícil dizer se dei sorte (por ter recebido dentro do prazo e por o produto ser exatamente como anunciado) ou se os produtos chineses realmente são bons. E claro, ainda vou ver a usabilidade e durabilidade do produto.

Mas enfim, fica aí um testemunho de quem acabou de arriscar comprando roupa da China e não se arrependeu.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#578417 Bacana a jaqueta, o problema em gestão ao meu ver, seria o CORTE, pois os chinas são raquíticos , cá para nos os brasileiros são mais encorpado.
Tem que frisar bem no TAMANHO , no nosso caso xl para frente, em mesmo me interessei por algumas peças mais não tinha meu tamanho, olha que tenho a estatura padrão 1,75 74 Kg, simplesmente o ombro não iria caber na roupa, salvo que não são todas. Os cara trabalha em suma com tamanha PP, aqui no brasil um roupa com essa proporção é para um criação de 11 e olhe lá . kkkkkk, tamanho para mulher.

Voltando ao tópico.

Eu compraria a preta, combinar com qualquer com de roupa e seria mais discreta. ( o corte fica a parte. hehe ).


Abraço.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#578419 São lindas as jaquetas, comprei um curso de importação de roupas é uma apostilazinha com um video de 15 minutos,bem os produtos da china são de qualidade "sim' tanto que no mercado livre tem muito vendedor ganhando rios de dinheiro tirando um lucro encima, 95% é replica sendo que tem original também mas "o que no Brasil tem de original" ,porém a réplica é bem melhor que a original muitas vezes e a qualidade é boa sim.Eu ainda não comecei a ganhar uma grana pois não tenho uma grana legal pra investir mas assim que tiver concerteza irei ganhar uma boa grana.Quem quiser entra por Mp em contato comigo,que negociamos a venda desse curso,comprei por R$ 19,90 .

Até mais
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#578420
Sweet Lou escreveu:Boas novas, heheh! Tou feliz da vida aqui.
Minha jaqueta chegou: http://www.ioffer.com/i/revestimento-no ... -169859193

A jaqueta é ótima em tudo. Corte, costura, material. Gostei de verdade.
Entregou no prazo que o Correio deu. Comprei dia 05/03 e o prazo era para chegar até dia 03/04. Chegou hoje (30/03).

Como é minha primeira compra, é difícil dizer se dei sorte (por ter recebido dentro do prazo e por o produto ser exatamente como anunciado) ou se os produtos chineses realmente são bons. E claro, ainda vou ver a usabilidade e durabilidade do produto.

Mas enfim, fica aí um testemunho de quem acabou de arriscar comprando roupa da China e não se arrependeu.



Esse fornecedor chinÊs é muito bom, mas me diga uma coisa você optou por frete gratis ou pago,pois tem o risco de ser taxado em 60% do valor do produto,se não foi tu deve ter dado maior sorte.
Até mais
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#578493
joao185 escreveu:
Sweet Lou escreveu:Boas novas, heheh! Tou feliz da vida aqui.
Minha jaqueta chegou: http://www.ioffer.com/i/revestimento-no ... -169859193

A jaqueta é ótima em tudo. Corte, costura, material. Gostei de verdade.
Entregou no prazo que o Correio deu. Comprei dia 05/03 e o prazo era para chegar até dia 03/04. Chegou hoje (30/03).

Como é minha primeira compra, é difícil dizer se dei sorte (por ter recebido dentro do prazo e por o produto ser exatamente como anunciado) ou se os produtos chineses realmente são bons. E claro, ainda vou ver a usabilidade e durabilidade do produto.

Mas enfim, fica aí um testemunho de quem acabou de arriscar comprando roupa da China e não se arrependeu.



Esse fornecedor chinÊs é muito bom, mas me diga uma coisa você optou por frete gratis ou pago,pois tem o risco de ser taxado em 60% do valor do produto,se não foi tu deve ter dado maior sorte.
Até mais


O frete foi gratis, paguei apenas o valor anunciado do produto. E ainda tive código de rastreamento, o que sinceramente, não serviu pra nada... o produto já tá na minha mão e no rastreamento ainda consta que está parado na "Unidade de Tratamento Internacional".

E por sorte não fui taxado :) ... com certeza ainda vou comprar muita roupa da China, já estou de olho em outras peças lá...
jrsantoro

PUA EXPERT

#582884
Sweet Lou escreveu:Boas novas, heheh! Tou feliz da vida aqui.
Minha jaqueta chegou: http://www.ioffer.com/i/revestimento-no ... -169859193

A jaqueta é ótima em tudo. Corte, costura, material. Gostei de verdade.
Entregou no prazo que o Correio deu. Comprei dia 05/03 e o prazo era para chegar até dia 03/04. Chegou hoje (30/03).

Como é minha primeira compra, é difícil dizer se dei sorte (por ter recebido dentro do prazo e por o produto ser exatamente como anunciado) ou se os produtos chineses realmente são bons. E claro, ainda vou ver a usabilidade e durabilidade do produto.

Mas enfim, fica aí um testemunho de quem acabou de arriscar comprando roupa da China e não se arrependeu.


Qual tamanho você usa aqui no Brasil e qual tamanho você comprou no site?

Dizem que os numeros chineses sao bem menores.

Obrigado!