Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#110519 JDOG demonstra uma rotina de aperto de mão do divertimento, e se parecer uma garota sobre o que ela pensa enquanto brincava com os dedos de um cara.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yE5oObk7zo4&feature=related[/youtube]



Abraços galera !

:ae
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#110938 Fiquei sem entender também man :shii

>>Psychokiller<< escreveu:JDOG demonstra uma rotina de aperto de mão do divertimento, e se parecer uma garota sobre o que ela pensa enquanto brincava com os dedos de um cara.

??
Avatar pua
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#112461 o J-Dog é foda, ve a BL e a voz dele muito fera
é assim tipo você aperta a mão da mulher e dobra o dedo de meio e mexe pra baixo e pra cima
kkkkkkkk
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#113476 Infelizmente eu nao sei ingles, coloquei o video mais porque achei bem legal, a parada do dedo coçando a mão da HB, deve ter algumas palavras engraçadas e insuantes por traz tambem, pois e uma rotina ne, este estilo do JDog e muito louco, curto pakas.
tekilajonys

Aprendiz

#113504 Eu entendi que ele mostrou diversos modos de apertar a mão de uma mulher, e esse do final.. com o dedo médio cocando a mão dela.. não se deve fazer, pq realmente.. é tosco! auahauhuhahua
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#113901
com o dedo médio cocando a mão dela.. não se deve fazer, pq realmente.. é tosco! auahauhuhahua


tosco talvez não, mas tem conotação sexual(furar o coro,tipo convite discreto p um sexo) desde muleque no colegio agente ficava fazendo isso nas gurias pra zuar e odiava quando um macho fazia isso na hora de apertar a mão. Hoje algumas hbs não sabem o que significa isso, pois ja fiz em algumas e elas não tiveram nenhuma reação antes de saberem o que realmente significava.