Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#864766 [font=Verdana,sans-serif]
Salve rapaziada, já estou cadastrado há algum tempo, mas nunca participei ativamente por falta de tempo tanto para ler quanto para comentar. Mas, agora que estou mais tranquilo, é hora de mudar de vida! Imagem

1 - Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Pesquisando dicas de conquistas na internet acabei achando o livro do Richard La Ruina “A Arte Natural da Sedução” devorei-o e fiquei impressionado, daí fui pesquisando similares, acabei descobrindo o PU e caí aqui no PUA Base.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

[/font] [font=Verdana,sans-serif]Me cadastrei e vi a gama de material do fórum e vi que poderia mudar de vida, pois tenho literalmente um trauma com as mulheres.[/font] [font=Verdana,sans-serif]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font] [font=Verdana,sans-serif]Fracos: Ansiedade, medo de conversar com mulheres bonitas, aparência, dificuldade de kinar, não costumo expor minhas opiniões.[/font] [font=Verdana,sans-serif]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font] [font=Verdana,sans-serif]Quero além de conseguir conversar tranquilamente com as mulheres, estender isso para vida, quero poder falar o que penso, quero evoluir em todos os campos.[/font] [font=Verdana,sans-serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? [/font] [font=Verdana,sans-serif]Aos 21 anos eu não tinha sequer beijado na boca, então resolvi mudar minha aparência, comecei a malhar pesado para ter o corpo perfeito, fiz aulas de danças e um pouco de teatro. Isso me ajudou bastante, pois eu tinha uma ansiedade tão terrível que vomitava quando tinha fazer alguma coisa em público. Com essas mudanças arrumei uma namorada, mas foi um relacionamento que me destruiu no final. Agora tenho até mais facilidade, mas sempre acabo na friendzone.[/font] [font=Verdana,sans-serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font] [font=Verdana,sans-serif]Fico nervoso e só penso nela. Não sei o que falar e não consigo olhá-la nos olhos.[/font] [font=Verdana,sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font] [font=Calibri]Eu tenho um trauma terrível com as mulheres. Sempre fui uma pessoa tímida com desconhecidos e extrovertido com os amigos. Na sétima série precisei mudar de cidade no meio do ano e consequentemente de escola. Foi aí que tudo aconteceu.[/font] [font=Calibri]Caí em uma turma que para muitos seria o paraíso, eram 6 homens e restante meninas, e as mais lindas da escola estavam lá. No começo pensei que seria o céu, mas tornou-se o inferno. Lideradas por uma, o passatempo preferido delas era inventar apelidos e persegui nerd’s. Já podem imaginar o desfecho. Passei o semestre inteiro com meninas lindas rindo da minha cara, inventando apelidos. O negócio foi tão sério que tentei o suicídio.[/font] [font=Calibri]Imaginem a devastação moral, imaginem como minha confiança ficou depois disso. Essa é a minha origem de todos os meus problemas com as mulheres.[/font] [font=Calibri]Hoje já estou com 26 anos, talvez esteja velho pra isso, mas nunca é tarde para mudar! E vou mudar![/font]
Trabalho como técnico em Redes, agora estou querendo buscar outra gradução, sou escritor e meu primeiro livro (literatura fantástica) está com previsão para ser publicado no meio de 2014.

Espero que possam me ajudar.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#864767
Pessoal o relato acima ficou desconfigurado e não achei opção de editar Imagem , então estou mandando esse logo abaixo. Se puderem conferir...

1.Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Pesquisando dicas de conquistas na internet acabei achando o livro do Richard La Ruina “A Arte Natural da Sedução” devorei-o e fiquei impressionado, daí fui pesquisando similares, acabei descobrindo o PU e caí aqui no PUA Base.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?


Me cadastrei e vi a gama de material do fórum e vi que poderia mudar de vida, pois tenho literalmente um trauma com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fracos: Ansiedade, medo de conversar com mulheres bonitas, aparência, dificuldade de kinar, não costumo expor minhas opiniões.

Fortes: Danço bem, me visto bem, tenho bons assuntos (apesar de não ter coragem pra conversar) e sei fazer

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero além de conseguir conversar tranquilamente com as mulheres, estender isso para vida, quero poder falar o que penso, quero evoluir em todos os campos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Aos 21 anos eu não tinha sequer beijado na boca, então resolvi mudar minha aparência, comecei a malhar pesado para ter o corpo perfeito, fiz aulas de danças e um pouco de teatro. Isso me ajudou bastante, pois arrumei uma namorada, mas foi um relacionamento que me destruiu no final. Agora tenho até mais facilidade, mas sempre acabo na friendzone.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Fico nervoso e só penso nela. Não sei o que falar e não consigo olhá-la nos olhos.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu tenho um trauma terrível com as mulheres. Sempre fui uma pessoa tímida com desconhecidos e extrovertido com os amigos. Na sétima série precisei mudar de cidade no meio do ano e consequentemente de escola. Foi aí que tudo aconteceu.

Caí em uma turma que para muitos seria o paraíso, eram 6 homens e restante meninas, e as mais lindas da escola estavam lá. No começo pensei que seria o céu, mas tornou-se o inferno. Lideradas por uma, o passatempo preferido delas era inventar apelidos e persegui nerd’s. Já podem imaginar o desfecho. Passei o semestre inteiro com meninas lindas rindo da minha cara, inventando apelidos. O negócio foi tão sério que tentei o suicídio.

Imaginem a devastação moral, imaginem como minha confiança ficou depois disso.
Essa é a minha origem de todos os meus problemas com as mulheres.

Hoje já estou com 26 anos, talvez esteja velho pra isso, mas nunca é tarde para mudar! E vou mudar!
Atualmente trabalho como Téc. em Redes e pretendo buscar outra graduação. Também sou escritor de Literatura Fanstástica e meu primeiro livro está previsto para o meio de 2014.[/b]
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#867832
Night Soldier escreveu:Legal teu perfil, cara.
Velho nada! Eu tenho 22 e estou começando a praticar agora.
É isso aí, boa sorte e siga firme!



Valeu Night!

É isso mesmo, acho que a idade já se tornou uma das crenças limitantes que tenho que destruir. Afinal, antes mudar agora que passar o resto da vida na merd...

Sucesso para nós todos!