Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1044092 Ai hj dei um role dai depois que o ar da bebida passou os meus parça reclamaram que atrapalhei eles
Mas foda-se ele . O que eu quero saber é sobre o meu jeito de chegar nas mina no qual eles criticam
Quando eu to bêbado não sigo as regras de kino opener e tals , eu so chego e falo pra elas se fecha ou não

Eae esse lance de perguntar se facha ou não, procede?
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044627 Fala, parceiro!

Isso aí dá mais resultado do que não fazer nada e ficar parado no canto observando, mas aí vai ser na sorte e você não vai crescer seu jogo.

Ah, e mais uma coisa... Pelo menos EU não conheço nenhuma HB que gosta de cara bêbado. Até onde sei elas gostam de cara com atitude.

Abraço
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044644 Não se contente com openers e rotinas, um simples "oi" pode funcionar.
Aprenda a ter atitude sem bebida, eu não preciso mais beber para abordar, o game fica mais divertido.

Abraço!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044648 Isso não é jogo. Isso é dar tiro no pé. Eu digo isto tendo em conta que já conssegui alguns FC sem jogo nenhum. Eram todas hb 6 na noite provavelmente com vontade de dar uma naquela noite. Se voce gosta de beber tudo bem, mas desenvolva jogo.
EdersonSp7

Aprendiz

#1044693 Cara primeiro de tudo vc parece ser novo aqui e eu tbm sou hehe mais cara lê bastante... leia o livro (The Mystery Method) em q é uma base sobre ser um (PUA) e cara na real eu aconselharia a vc n beber pra chegar nas muié kk isso atrapalha na real estude cara estude mt aqui no pua tem vários artigos e técnicas q vao melhorar o seu desenvovimento pessoal e te ajudar mt em relação as Hb :ae https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj5ov3xmJ_SAhVEHZAKHeFGCtAQFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.puaseducao.com.br%2Flivros-cursos-downloads%2Fmystery-method%2F&usg=AFQjCNGyEVc54rUPWaAxRdkZ87xO9VP1QQ&sig2=p8s7qeGrduK5aXPswXKEMA