Avatar pua
codex

Aprendiz

#786339 Video foda e ideia massa. Pena ver muita gente falando que "não daria certo no Brasil, no Acre, em Mossoró ou no caralho a 4 ....sem nem ter tentado. Porque não tentam a porra antes de criar desculpas pra não fazer??? Vou testar aqui em Salvador depois volto aqui pra dizer como foi...abraços
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#786751 kkkk cara, eu falo isso por experiencia própria. Dar certo dá sim, pois, de 10 hb que pedi o numero, 7 nem dava atenção, 2 passava o numero errado e só uma que consegui alguma coisa. Depois disso eu parti pro direto mesmo, é mais chance de resultado....
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#786964 bom eu fiz isso hoje... ia fazer antes mais não tive oportunidade.. hoje tava falando com um amigo meu, que para as pessoas para vender curso... ele é muito bom nisso e comentei com ele sobre esse video.. ele disse que seria dificil mais talvez daria certo.. bom fomos numa praça que tem aqui na minha cidade que passa muita gente... o que eu posso falar é.. a gente parou mais de 15 Hb cada um.. bom ele conseguiu 5 numeros e eu 3 todos certos... o resto deu risada falou que não podia e estava com pressa... mais é algo só para se divertir e talvez dar boas risadas... enfim vou ligar para elas e ver no que da...

Abraço irmãos e Sucessos...
Avatar pua
codex

Aprendiz

#787033 Massa Scoot, se tivesse conseguido apenas 1 ainda sim estaria de parabens. Agora é transformar esses 3 numeros em encontros, ou 2 ou 1 ou nada, voce sabe o que fazer. Abraço