Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814741 Usei e funcionou e mudou muita coisa,juntei conceitos de dois livros que li e cheguei a essa maravilha;

A EFT praticada em Transe\Gnose\Estado alterado de consciencia.

minha irma usou uma vez e se livrou da fobia de borboletas que 4terapeutos não conseguiram.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#814749 @[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Sevh[/highlight][/font],

Ficou uma interrogação ai, não entendi e acho que os outros membros também não entenderão. É um debate? Um artigo que está tentando desenvolver?


Seja mais claro e desenvolva sua ideia amigo, senão fica aí uma icognita e ninguém vai dar um feed.


Abraço.

The Big Dog
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#814751 O tópico podia ser melhor explicado , eu assim como o de Melo não entendi nada.
Acredito que o melhor modo de mudar uma crença é você resgatar o porque que isso te limita , cortando assim o mal pela raiz...
EX: Eu tenho fobia de aranhas... mas o porque? alguma vez eu fui picado por uma ? ou foi alguma imagem de televisão que gerou tao trauma ...

Um livro muito bom em questões de crenças é o "Desperte o gigante interior" de Anthony Robbins , lá o ator dá muitas ferramentas para distorcer e acrescentar estados emocionais a sua vida em geral.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814848 Galera não coloquei sobre a EFT porque apesar de ser simples seria meio extenso a explicação,mas vejam videos no youtube,pensei que ja conhececem ''EFT - Emotional Freedom Techniques ou Acunputura sem agulhas ~
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#814860 Mesmo que o assunto seja extenso, acho que você poderia colocar mais informações sobre o EFT. A gente não tem preguiça de ler não, fera! hehe. Mas vou pesquisar sobre. Valeu pela dica!

Abraço!
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#821171 #caetano mode# "Não Cara... que absurdo... naao... eu não consegui entender o tópico que você escreveu... você escreveu de uma maneira com pouca informação... "
kkkkk

Oh manolo, Seria interessante se colocasse mais informações, um explicaçãozinha ou algo do tipo, mas
valeu pela iniciativa.

Imagem
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#821177 Já pratiquei no passado, é válido, melhora a energia da pesoa. Através do sentimentos negativos, os canais energético chamado de meridianos são bloqueados, essa técnica (EFT) visa liberar os canais.
No vídeo tem uma explicação.

http://www.youtube.com/watch?v=BAjRnXHY94U