Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070699
Moran escreveu:
Meu foco na ficha da academia de inicio é realmente emagrecer, o próximo passo será o ganho de massa, sendo assim to no caminho certo?

É foda dizer o que é certo. O que estou te dizendo é por expências com meu próprio corpo. Perda de peso realmente nunca foi meu objetivo, mas acredito que esse é o seu caminho. Nos primeiros meses é muito mais fácil perder gordura e ganhar massa magra, mas toma cuidado pra não secar demais. Te dei o exemplo que você pode manter seu peso e ir ganhando massa, ao mesmo tempo, fazendo a dieta certa e o aeróbio, com déficit calórico você chegará ao mesmo objetivo, sem sofrer tanto.

Outra dúvida! Fazendo a low com um aeróbico, pro exemplo.. vou ficar fraco pro treino (musculação)?

Só o low carb afetará todo seu cotidiano, vai se sentir fraco pra tudo, vai se sentir mortão, vai ficar 100% mais pistola, afetará sua disposição pra sair e principalmente seu treino. Você pode optar por fazer aeróbio em jejum assim que acordar, e na refeição antes do treino, manda um pouco de carbo, pra render mais no treino e não ter mais conplicações, tipo desmaiar, esses bang.

Acho que três meses assim é pesado, no máximo um mês, se tu aguentar. Na real, se fosse tu, partia para o lado do aeróbio em jejum ao acordar, com uma dieta top de déficit calórico, alimentos limpos (batata doce e frango, principalmente, rs) se pá mandava um termogénico e só, sem mecher com esses bang de low carb, por que afeta muito. Mas não sei, como você disse que já utilizou esse tipo de protocolo anteriormente, sabe o que te espera, e cabe a você, decidir.

Brother, musculação não é assim, não é pá pum, é um bang que exige dedicação, esforço e disciplica, e principalmente, não há resultados extraordinários em um pequeno espaço de tempo, ao meno que tu bote sua saúde em risco, fazendo procolos muito loucos.

O principal é a dieta.
Se tu tiver condição procura um nutri e bota pra frente essas ideias.

Internatize o estilo de vida bodybuilding e mude sua vida de verdade. Depois que tu entra pra esse mundo maravilhoso meu brother, é pra sempre.

Mantenha o plano.


Minha parada é justamente emagrecer, eu ganho massa rápido pra caralho, malhei outra vez e realmente "cresci", aí depois dei aquela engordada quando parei! Curto malhar, curto academia, quando pego algo é pra valer, quando peguei pra treinar boxe foram 6 meses indo todos os dias, treinando hard, dando soco segurando peso, abdominais e afins, agora eu vou na academia todos os dias, mas ainda to meio "broxa" com aeróbico, curto correr, mas não curto bike e afins, to entrando de férias agora em Março e já vou focar mais na alimentação (o que já devia ter feito antes).

Hoje comecei o JI, não senti fome, tá rolando tudo tranquilamente, acho que minha força de vontade tá me bloqueando, não senti fome mas comi pra não passar mal.

Sobre a LC, não vou fazer agora! Vou focar no Aeróbico como me indicaram, único foda mano é que to com um problema na "safena", aí vou por espuma nela para arrumar esse defeito, essa parada arde pra caralho! Aí a mente fica sabotando "vc tá com a perna fudida, pega leve".
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1070717 Boa noite meus amigos, era o assunto que eu vinha procurando na rede e não achei comentários que me ajudassem.
Seguindo os comentários e tentando me colocar como um exemplo para que vocês também me orientem.
Resumindo:
Tenho 23 anos, um corpo pronto para hipertrofia porém, aquele problema que eu julgo ser de todos que estão inicando a malhação, aquela barriga e gomo de gordura localizado que te incomoda pra caralho. Tanta barriga que nao vejo outra opção a nao ser secar antes que eu prossiga mais meses na academia.
Preciso tirar 2 semanas para me focar seriamente em emagrecer mas a família e mulheres nunca me deixam seguir na risca, é sempre lanche, jantar, sobremesa foda que me destrói e eu n resisto ( no pain no gain, eu sei, mas, ficar exposto todos os dias à todas tuas tentações.... não tem um que nao aguente )
Então vou tirar o resto do mês de fevereiro ( 14 dias ) PARA SECAR O QUE EU CONSEGUIR, vocês acham que alguem que começe a se dedicar para valer mas sem muito preparo mental, sem ter conseguido seguir alguma dieta nesses tempos, conseguiria seguir essa low carb + jejum ?

Aceito dicas, críticas e afins .
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070744
ENIAC escreveu:

Eu não sei na cidade de vocês, mas na minha um bom nutricionista é hard ,alguns ainda passam aquelas dieta com biscoito água e sal..


Irmão Eniac, você está certo, por isso me considero um cara muito abençoado com as pessoas que são postas em meu caminho.

Por ser professor de Jiu-Jitsu, sempre precisei de um nutri top para mim e, também, para os meus alunos. No início da carreira do Rodrigo, que é o nutri do post, vários dos meus alunos foram seus clientes. Tivemos resultados excelentes! Hoje o valor dele é bem mais elevado, mas para clientes que são indicação minha, ele faz um valor MUITO diferenciado.

E repito, concordo muito com você, um nutri desse calibre costuma ser uma paulada.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070759 Hoje foi meu segundo dia de JI, pô, to achando bem tranquilo de manter, realmente a fome diminui e me sinto mais animado, to dormindo melhor e mais disposto até à trabalhar!