Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Jetoo

Aprendiz

#843142 Olá pessoal. Queria dizer que estou muito animado com o fórum Imagem mas deixa isso pra la, vou seguir o roteiro e responder as perguntas para não ficar cansativo pra quem está lendo. Aliás,
valeeeu mesmo aee se você está lendo isso. É importante para mim Imagem

1. Como você conheceu o PUABASE?
Google, busca por: "sedução fórum"

2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar sua vida?

Não quero ser um fracasso como pessoa e com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto fraco é minha baixa estima. Também acho ponto fraco eu sempre parecer 3 anos mais novo. Não é legal, fico parecendo uma criança perto de garotas da minha idade. Meu ponto forte... triste eu estar pensando nisso sem conseguir escrever, o que também realça mais ainda a minha baixa estima e explica o motivo de eu ter escrito ela primeiro. Bom... eu diria que meu ponto forte é minha capacidade de não desistir de um sonho bem como a capacidade de sonhar muito alto, determinadamente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver uma habilidade de fazer amigos, sem ter medo de mim mesmo, confortar as pessoas em volta, perder o medo/vergonha de ser EU(que ridículo dizer isso), conseguir conversar com garotas e mostrar confiança, ser confiante, ser quem EU quero SER, sem que minha mente me impeça disso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando eu tinha 15 anos e me apaixonei por uma garota que eu não tinha coragem de falar com ela, falava com ela pelo msn, era grande amigo dela (pelo msn), mas na vida real, não conseguia trocar muitas palavras com ela. Foi ai que eu resolvi procurar ajuda na internet, achei um post em algum lugar de um cara que falava sobre o assunto e adicionei ele no msn, contei a minha história e fiquei amigo dele, ele ia me dando umas dicas só que eu não consegui ter sucesso nenhum com a garota. Ele me contou que a história de infância dele era como a minha, porém depois que ele comprou 9e-books sobre sedução na internet, a vida dele mudou, diariamente ele encontrava novas garotas e ficava com várias numa só semana. Resolveu me enviar os e-books que ele tinha comprado por e-mail. Li eles todos, porém não consegui colocar nada em prática. (Até tentei e melhorei muito a minha personalidade, mas não consegui levar adiante).Qual foi a última vez que você realmente quis modificar

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.comQual foi a última vez que você realmente quis modificar

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sensação de perda de controle dos olhos ou da mente, só conseguem se focar nela.

7. Conte um pouco sobre você, qualquer coisa:

Bom, aí que tá.
Meus pais me prejudicaram um bocado. "Não faça isso, fique aqui" e quando eu ia fazer alguma coisa, eu nunca iria conseguir ou era impossível.
Por causa disso quando eu era bem criança eu nunca estudava quando eles mandavam. Eu me sentia completamente capaz de fazer o que eu quisesse, mas eles insistiam em ficar me mandando estudar enquanto meus primos vinham brincar aqui em casa, isso me dava muita raiva e por isso eu nunca estudava. Só passava de ano em recuperação.
E pra variar eu ainda tinha hiperatividade e déficit de atenção.

Quando eu fiz 14 anos eu decidi que queria mudar a minha vida. Disse para meu pai que eu queria ser piloto de avião, ele não levou muito a sério, mas eu enchi tanto o saco dele que me colocou num curso pré-militar pra fazer a prova da epcar. Completo jumento que eu era não sabia nada da matéria, estudei um ano e não passei. Troquei de curso estudei mais um ano e não passei, passei para o colégio naval, mas não quis ir, pois eu queria ser piloto, e não ser militar, o que deu muita raiva no meu pai.

Eu estava com 16 anos e havia passado 2 anos da minha estudando no cursinho quase 15 horas por dia, pois havia parado o colégio e sobrava tempo. Virei um super nerd, e aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me sentia com super poderes. Eu tinha que me matricular no 3º ano do ensino médio, e uma professora de matemática de faculdade que estudava comigo, amiga da minha mãe, se surpreendia comigo que resolvia desafios de faculdade em 10 segundos, ela me recomendou que eu tentasse ir para o ime ou ita.

Pra quem não sabe, são faculdades de engenharia conhecidas por terem o vestibular mais difícil do Brasil. Resultado: Fiz o terceiro ano e + 3 anos de curso em dois cursos diferentes, e falhei na prova 4 vezes.

Durante todo esse tempo, desde 14 anos nunca fiquei com uma garota.

Fiz 21 anos, entrei na Puc-rio, estou cercado de garotas mas tenho medo.

Tenho 21 anos, 1.78m, 66kg
Não sou feio, apesar de que sempre me queixei por ter tido aparência de uns 3 anos mais novo sem contar que na minha adolescência eu sempre fui tampinha.
Entrei na academia há 7 meses, ganhei 4 quilos já da pra perceber um pouco os músculos. Imagem
Sou bv e sou virgem.

PS. Fato que me prejudicou muito, quando estava no 2º ano do ensino médio, 14 anos aparência de 12. Gostei de uma garota e falei pra ela no msn, minha irmã descobriu e quis tomar satisfação com a garota que me deu o fora, o colégio todo soube disso e virei motivo de chacota por todas as turmas, inclusive pela minha irmã que me zoava pra que não zoassem ela (não gosto de lembrar desse ano) passei por depressão, e durante meses eu entrava e saia do colégio sem que uma palavra ou expressão saísse da minha boca, até que um dia em casa minha mãe me deu um soco na cabeça por alguma besteira, e eu expludi, quebrei o vidro da janela com um soco e cortei minha mão toda.

PPS. Por causa desse último PS.: Não fiquem com pena de mim Imagem hoje eu já superei isso ai. Sou um cara muito melhor do que naquela época, mas ainda tenho muito que melhorar! Imagem VLW! obrigado ae pra quem leu e puder me ajudar!!!! Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com
Avatar pua

Criador do tópico

Jetoo

Aprendiz

#843147 PÔ que cagada que eu fiz quando tava tentando copiar as perguntas... não dá pra editar e consertar, desculpa gente, se o moderador quiser tem a permissão pra alterar essa cagada ai. vlw gente!
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#847288 Fala Garoto!!
Pra começar bem vindo ao fórum! Tenho certeza que tudo aqui será muito útil pra você, imagino que deve ter ficado muito empolgado quando descobriu esse "mundo novo" que é o PU, como eu e a maioria também ficou..rsrs. Não posso dizer que tive uma infância tão difícil quanto a sua, mas todos nós já tivemos problemas, meu toque pra ti é que esqueça tudo isso, se desapegue do passado mesmo, porque a sua vida meu amigo, a melhor parte da sua vida, começa agora. ;) Portanto garoto, estude, e aborde, aborde e aborde, mais importante que conhecer toda a teoria, é colocar tudo em prática, se ficar difícil fazer sozinho, procure PUAs aí do Rio ou apresente o PU pra um amigo, pra treinarem juntos, Certo? ;) Novamente bem vindo, e aproveite! Abrass!!
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#848504 eai man fmz!....então tbm sou novo aqui no forum (tipo 2 meses)! e o que gostaria de falar para ti é que nesse pequeno espaço de tempo jah tenho obtido sucesso em minhas interações e detalhe loneday(sozinho não conheço nenhum PUA aqui onde moro para trocarmos estratégia/informações e tals- por isso eu DETERMINEI que os resultados irei construir sozinho nesse "porra!"), sei que tenho muito para evoluir mas tbm sei que isso é questão de tempo e o sucesso é certo Imagem . Um conselho de novato para novato e que tem me ajudado demais é o seguinte: mantenha-se MOTIVADO digo escreva word/notepad sei lá com todos seus objetivos/ estabeleça METAS por TEMPO conforme seu nível e o mais importante AJA! SAIA da sua ZONA de CONFORTO, todo dia leia pelo menos 2x, independente de seu dia ser corrido ou por qualquer outra razão, LEIA seja DISCIPLINADO. Eu, por exemplo, estabeleci uma meta de chegar em duas HB por semana independente de eu estar interessado ou não! (apenas pense: "EU ESTOU PRATICANDO!") Mude hábitos e como sempre seja disciplinado!....Uma vez vi na televisão sobre a tatica que os vestibulandos usava para passar nos vestibulares mais concorridos (procure na net) dizia o seguinte que para mudarmos nossos hábitos temos que manter uma conduta conforme o desejado durante 21 dias ininterruptos, pois durante esse tempo o cérebro humano adota esses novos comportamento como habito....oh que legal Imagem o que quer dizer que as praticas internalizou em nosso subconsciente e que vc agirá de maneira automática!.....um ultimo conselho leia um livro sobre PNL que vem me ajudando muito, detalhe não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto (Poder sem Limites - Anthony Robbins) simplesmente fantástico esse cara é perito no assunto e o mais reconhecido no mundo sobre. Cara te desejo sucesso e felicidades
e por fim veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=fcaODOWYpZc
Faça acontecer Imagem