Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#613390 Venho hoje expor algumas dicas conversacionais que são parte de algo maior em discussão na Equipe de PNL do fórum.

Evidentemente, não desenvolverei teoria e tão pouco sua universalização.
Este será um tópico prático para aqueles que adoram seduzir sua HB com uma deliciosa e empolgante conversa.

O PhishingEsta é a técnica na qual minhas dicas estão contidas, a expus para Equipe de PNL e a desenvolvo independentemente também.


Use estas dicas para dar aquele alavanque que faltava nas conversas com sua mulher já isolada.

A isca marotaEste golpe conversacional consiste em algumas declarações que são postas na mesa durante a conversa, estas declarações sempre apontam para uma situação que sua mulher provavelmente vivencia com frequência. É evidente que você pode não acertar todas as declarações, pois você não é um adivinho. Sua intuição será vital, pois você precisará muito dela para lançar suas iscas.

Exemplos: "Inglês é uma língua legal, aprendi muito de inglês apenas pesquisando letras de músicas e suas traduções.", "Trabalhar com pessoas é sempre muito complicado, é desgastante pois a maioria apenas exige sem, muitas vezes, reconhecer nosso empenho.", "Estudar para o vestibular é uma meta importante e sempre faz a diferença.", "Conheço mulheres legais que acabaram por se envolver com homens sem valores."


A isca marota pode funcionar totalmente ou parcialmente, mas em ambos os casos seu ganho é total.
Iscas marotas dão excelentes openers naturais para ambientes com lounge ou barzinhos.

O pilão invertidoEste é muito bom, seu funcionamento está em produzir descrições cômicas de uma situação que a mulher lhe indicou. O pilão invertido tem um efeito guinante na conversa, pois sempre ao utilizado, seu valor aumentará. Você pode deixar a garota realmente constrangida por estar diante de alguém com alto valor se abusar deste golpe.

Exemplos: "Imagino só você lá no seu quarto escutando funk e dançando sozinha na maior empolgação. *Imita uma pessoa feliz dançando*" , "E quando aparecem aqueles caras chatos pra você atender, ele chega, enche o saco de todo mundo e nunca compra nada.".


Mudança referencialSe assemelha ao Bouncing do Jahpz, com a diferença trazer a tona multiplas linhas de descrição sobre a vida da mulher promovendo frequentes trocas entre elas.

Exemplos: Uma conversa sobre como a mulher aprendeu a falar inglês procurando letras de músicas pode ser facilmente direcionada a um outro tema sobre o gosto musical da mulher e assim por diante, você pode fazer isso utilizando outras iscas marotas ou com o pilão invertido.


Treine o Jiu Jitsu conversacional e faça de suas sarges algo interessante e enriquecedor, você não apenas closará a mulher, mas terá acesso ao mundo íntimo dela.

Obs: Todos estes exemplos ocorreram em minha ultima sarge, ontem!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#663082 Bem bolado esses golpes de jiu-jitsu conversacional, mas como no jiu-jitsu (arte marcial) existe uma infinidade de golpes como mata leão, triangulo, arm lok, gogoplata. omoplata ( nem sei se é escrito assim ), na minha opinião devemos criar mais "golpes" para o jiu-jitsu conversacional, se você permitir (pois todo merito do topico é seu) irei ajudalo com isso, me mande uma MP se gostou da minha ideia.

Grande abr

Rafael Souza

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#663258
Rafael Souza escreveu:Bem bolado esses golpes de jiu-jitsu conversacional, mas como no jiu-jitsu (arte marcial) existe uma infinidade de golpes como mata leão, triangulo, arm lok, gogoplata. omoplata ( nem sei se é escrito assim ), na minha opinião devemos criar mais "golpes" para o jiu-jitsu conversacional, se você permitir (pois todo merito do topico é seu) irei ajudalo com isso, me mande uma MP se gostou da minha ideia.

Grande abr

Rafael Souza


Boa ideia! Você tem permissão para lançar de suas próprias visões, mas só faço questão de que elas já estejam testadas em campo. De resto você pode fazer como bem preferir.