Avatar pua

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#42694 Uma noite na minha casa vendo tv, eu imaginei como seria se um mestre Pua
intrevistado pelo Jô soares, algumas horas depois eu coloquei na globo e adivinha
oque eu vi




perdão a esse zein mais ele foi muito mal para alguem que se diz
professor de sedução, fora a linguagem corporal horripilante
o jo soares deu altos IDD nele e ate uns Neg.
é zein o caminho é árduo para quem quer ser um mestre Pua.

FeeD galera!!
Kyam

Aprendiz

#42718 Cara, a experiencia dele em campo é incontestavel. E ele É BOM. Embora ele tenha cometido erro, ele ainda é humano.
Mas é como outro já falou: Jô Sorares é Macho alfha incontestavel.
E ele amogou.
E eu fico impressionado como tem puas que falam mal dele por causa dessas intrevistas. Eu também falaria muito mal do Mystery se eu só tivesse visto o video do fantastico sobre ele e o MM.

Quanto ao pirulito: Bem, ele teve mais criatividade do que muita gente que chega na HB e diz: "Oi, achei você linda, vim te conhecer!"
Teve mais criatividade, do que muitos outros que precisão de oppeners enlatados pra abrir uma garota.

Você deveriam se envergonhar de falar mal dele. Se vocês o acham tão inutil assim, vão sargear pra ficar melhor do que ele, ultrapassá-lo, para poderem ter uma vida com o qual vocês não precisem ficar falando mal de alguém pela internet.

Isso é deprimente


É isso.
darkai

Aprendiz

#42781 Bom ou não, me rachei de rir com o Jô!

Se ponham no lugar do professor de sedução: ele está sendo visto por um milhão de telespectadores, estando em cheque por ninguém menos que o Jô Soares. Eu me supreendo que o cara não tenha gaguejado, especialmente quando o Jô começou a tirar onda com ele. Imagina a pressão no momento?

Contra o Jô, até a porra do Neil Strauss se borra nas calças. Eu sinceramente não conheço ninguém com melhor jogo de cintura e carisma do que ele, a ponto de nunca ter ouvido falar alguem falar "Eu não gosto do Jô Soares."

De qualquer forma, não acho que o Zein foi mal: tudo que se precisa, de fato, é criatividade e confiança.Horrível seria ele falar "Ah, a gente usa rotina para criar interesses e negs. Ah, voce não sabe o é negs? Deixa explicar..."

Imagina a cara de cú global?
llcc

Aprendiz

#67753 Alguns se rotulam o tempo todo!!!
Mestres,PUA, mPUA etc...
Aí eu eprgunto:
-CADÊ O CERTIFICADO desses?
-Quem avaliou seu desempenho?
-Fez algum curso?
-Se fez, qual a veracidade do mesmo?

Não entendo como a triagem do programa do Jô deixou esse cara ir pro ar!