Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#575410 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é foda



Ó baby, ó baby
Será que um palmo do nariz
Não pode enxergar
Eu tô aqui há tantas horas
Pra te paquerar
Te toca

Ó baby, ó baby
Ás vezes penso que você
Está de gozação
Ou tá botando banca
Só pra chamar atenção
Ou não quer chegar
Com medo de um fora

Enquanto isso
Fico aqui te paquerando,
Mas não demora que o tempo
Tá se esgotando
Logo, logo eu vou embora
E você fica aí

Chupando dedo
Com a cara de babaca
A culpa é sua
Por ter sangue de barata
Tô louca pra beijar
Não vem me azarar
Não vem porque não quer
Tem medo de mulher

Baby me dá
Oh, Oh

Um beijo
Um beijo de arrepiar
Beijo apaixonado
Com sabor de chocolate
Beijo
Um beijo você vem me dar
Beijo de cereja
Coladinho bem selvagem

Me dá, me dá
Me dá,me dá
Só um beijinho
Gostosinho de arrepiar
Me dá,me dá
Me dá,me dá
Beijo grudado
Demorado pra faltar o ar

ESSE É UM TAPA NA CARA DOS HOMENS
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#575849 Sei não, mas algo me diz que essa música tem um pouco de baseado na relação entre ela e o Chimbinha (o cara tem uma cara de pau mandado que dá até dó).... Mas deixa pra lá
Porra, nunca pensei que uma música do Calypso fosse me fazer refletir um pouco sobre a visão das mulheres com relação à conquista. Logo no começo da música ela faz referência ao fato do homem não saber ler os sinais de interesse que a mulher emite.
Valeu pela contribuição, um abraço!
paulo costa

PUA EXPERT

#575886 Precisa falar mais alguma coisa, essa música é um lição pra esse bando de caras frouxos que se cagam de medo de chegar nas mulheres , muitas vezes pegam ate fama de que nao gostam da fruta.
Muito bom mesmo quem ouvi essa musica vai com certeza criar coragem e sair abordar a mulherada.
abraço
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#575898
paulo costa escreveu:Precisa falar mais alguma coisa, essa música é um lição pra esse bando de caras frouxos que se cagam de medo de chegar nas mulheres , muitas vezes pegam ate fama de que nao gostam da fruta.
Muito bom mesmo quem ouvi essa musica vai com certeza criar coragem e sair abordar a mulherada.
abraço


E digo mais: essa música também é anti-AA e uma prensa nos caras que ao invés de chegar junto da mina só ficam falando "ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego" e no final das contas não pegam ninguém...
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576595 Realmente é o que disseram ai em cima, mostra o lado da mulher, o que ela está pensando em relação ao cara, ela deve ter feito de tudo pra chamar a atenção do cara, e o cara não teve atitude, então ela começa a falar das consequencias que ele terá se não for lá que no caso seria chupar o dedo kkkkkk

Abraço!
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#577314 o pior é que é um monte de homem que tem medo de chegar nas mulheres...inclusive eu maaais estou treinando.

saio numas festas e percebo que MUITOS precisam beber pra chegar em uma HB e tambem tem os que pedem pro AMIGO chegar na hb pra perguntar se ela quer ficar com ele.

é o que eu mais vejo quando saio. e quando é dia os cara sô secam a mulher e nem chegam.

realmente esta musica é tapa na cara.