Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#967876 Fala ai rapaziada beleza ??

Sem mais delongas ... Comecei a conversar com uma mulher seguindo o manual do Tinder postado pelo uns de nossos amigos da comunidade. Porém ontem misteriosamente a mulher me bloqueou no Whatsapp e no Facebook , sendo que antes a mesma tinha me enviado um video dela falando que tinha me curtindo e vice e versa , tambem mandei um video . Só que no meu video o qual eu mandei ,eu não tava muito bem aparente , barbar na cara , cara de sono etc , e a mesma estava descabelada no video também .huahuahuahu. Na verdade tentei usar a porra da parada do David X , ser eu mesmo , e se gostar de mim que goste , independente se esteje tão bonito ou não sabe, qual é??e obviamente sem querer baixar meu nível de inner. A minha pergunta é mebros veterenos dessa comu , será que não criei raport sufiente com a mulher?? porque vamos ser sinceros para a mulher te bloquear da porra toda , algo muito ruim aconteceu e até então eu estava conhecendo ela .Não gosto de contar frustações , mas gostaria de saber a opnião de vcs rapaziada sobre esse caso e aonde eu talvez tenha errado .

Desde já agradeço todos os coments. :ae :ae