Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
David Otoni
#581915 acho que até hoje eu nunca quis tanto ser vip.. kkkkkk
veeelho, eu preciso ver o resto D:
o cara[don] detona MUITO, se só a previa foi tudo isso imagina o seminario todo... tenho que dar um jeito de ver ele todo quando sair *-*
Avatar pua
JonathanSouzaa
#581942 Cara , eu nao sei oque fazer , preciso de uma conta vip kkkkkk Preciso terminar de ver o restoo .
Don tu é muito foda ! Tu é o cara ! Tu ta de parabens , Abriu muito os meus olhos , é nao so o meu , de muitas pessoas !
Abraços meu caro !
Avatar pua
YuriX
#581958 Da vontade de comprar uma vip agora , so pra ver o video , pena que nao tenho conta bancaria nem dinheiro .
Avatar pua
reinaldo correa
#581989 cara que experiencia esse don tem....merece um joinha mesmo. MUITO BOM
tenho que virar VIP, e nesse ano se DEUS quiser vou conseguir.
to de boca aberta aqui....um dia irei apertar sua mão jogador caro.
Equilibrium
#581994 Muito bom! Don você é muito inteligente cara, bom trabalho.
Avatar pua
Eltao
#582045 Vou para área vip Agora !!!
Esse seminário promete :ae
Avatar pua
peter.bc
#582056 Posso ser sincero? Esse assunto sobre o ego não me acrescentou praticamente nada... Não foram 30 minutos produtivos.
Avatar pua
Shevchenko
#582058 Foi o maior motivo de eu me tornar vip, esse seminário, e não vou ver nem essa prévia porque sei que vou ficar ansioso pra ver o resto ainda não disponibilizado, então é melhor esperar e só ver o vídeo completo mesmo.
Avatar pua
alefcg
#582059 Outro nível...

Muito bom , se os outros materiais da areá vip forem desse nível , vejo que vale a pena ser vip!
Avatar pua
Pua Dyone
#582069 Muito bom!
Tava precisando desse seminário logo, tenho uma missão de tomar 14 foras, passada pelo Zera.
Mais tenho medo, meu ego liga para o que os outros vão falar.
Poderia colocar esse seminário em menos dias ein.
Valeu :ae