Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077076
Mas como a gente percebe que é uma vadia?É o contrário, a gente não tenta perceber se é uma vadia, simplesmente vai fazendo o que tem que fazer(e inclusive trata como se fosse vadia) e depois vai tirando as conclusões pela maneira como ela age, no geral a vadia de verdade você percebe rápido, mas tem algumas que se escondem e não demonstram. Depois de um tempo você avalia o que ela é. O problema é que o pessoa pega qualquer uma e eleva num pedestal e já quer casar, depois que acontecem as vaciladas não entende o motivo.

ANÚNCIOS

Gabriel Silva

Veterano - nível 2

#1078991 No decorrer do meu amadurecimento, percebo que isso é um fato.
O jogo pertence a elas.

Não existe equilíbrio, elas sempre terão a vantagem, pois as possibilidades que elas têm são muito maiores que as nossas.

Nosso objetivo é fazer existir o jogo, mantê-las interessadas (aproveitando do que elas têm a nos oferecer) e ter a consciência do fim, pois é e a falta de percepção que leva muitos de nós a deixarem de ser um "jogador" para virar verdadeiros "fantoches" em suas mãos.

Maturidade é a chave para saber identificar o momento onde elas não querem mais jogar, irão querer brincar com você. Pois, quase todas elas, não sabem como pôr um fim.
Louco15

Aprendiz

#1079035 Belo post irmão! Mas pensem comigo, se somos o "jogo" delas, a diversão dia após dia. Temos uma vantagem, uma delas é o "vício", me digam, quem nunca não viciou em um jogo? E contava as horas para jogar, acredito que a maioria do Pua base. Então o que pretendo dizer com isso? Simples, só temos que ser bons o suficiente para elas viciarem na gente. JÁ ouviram dizerem por aí que o jogo que controla os jogadores? Quando estão muito "viciados" eles não pensam em mais nada além de jogar, esquecem tudo e seu principal foco é aquilo. Então, mesmo que por sua vez elas sejam as "jogadoras", nos sempre poderemos controlar a situação! Independente de que posição estejamos.
O que eu quero dizer é que se você souber realmente colocar a sedução em ação, nada te empedira de ter sucesso, nem a melhor jogadora
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#1079305 Fala cara beleza?

O que você escreveu já aconteceu e irá acontecer ao menos 10 vezes nas nossas vidas e é necessário que essas 10 vezes ou mais aconteçam para que possamos ter mais feeling na hora de selecionar quem vale ou não a pena.

O tempo nos mostra a ter uma visão mais ampliada das coisas principalmente quando vivenciamos isso mais de uma vez e saber mapear melhor com quem estamos lidando, sedução é pra mim é puro instinto e não o que aprendemos em didática porque didática nos trás apenas a teoria das coisas, a prática é outra coisa que lá na frente com muito tempo e paciência nos dará instinto de percepção pra evitar essas situações. E nunca seremos perfeitos nisso, por isso que as vezes é inevitável, não adianta, pode ser um cara expert ou não.

O problema é a forma como encaramos isso, afinal o ser humano odeia ser rejeitado. Concordo que ficar chorando é uma merda mas ás quando o cara vai ganhando mais experiência ele vê o quanto isso foi necessário no passado pra não cair nas mesmas armadilhas depois.

Hoje encaro que a rejeição faz parte da vida seja ela uma puta ou uma santa e pouco me importa. E em relação ao que uma mulher fez no passado ou fará no futuro, foda-se porque quem sou eu pra cobrar? É isso o que eu penso saca? A vida é feita de decisões.

Abração