Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

Veterano - nível 10

#1076833
INTRODUÇÃOO presente artigo visa observar, de uma maneira simples e direta, o verdadeiro papel que você está exercendo nessa coisa chamada jogo da sedução.

Será mesmo que você é o jogador? Será que o seu jogo foi realmente bom? Quem caiu na lábia de quem? Quem está fodido agora? São pontos que precisamos analisar com cautela para não termos uma falsa impressão da realidade
.


CUIDADO, PODE NÃO TER SIDO VOCÊ O CONTROLADOR DO JOGO...A gíria usada por nós aqui é de que tudo não passa de um jogo. Assim sendo, somos os jogadores desse game cruel chamado sedução. E como ótimos jogadores que somos – ou que achamos ser -, temos a impressão certeira de que somos nós quem ditamos as regras do jogo, que somos impecáveis, que somos fodas.

Porém, todavia, entretanto, em vários casos não é essa a verdadeira realidade dos fatos.

Quantos casos e relatos você conhece de caras que achavam que tinham tudo sob controle, mas no final de tudo foram enganados, largados e pior, ficam na merda pois não conseguem parar de pensar na vadia que o deixou na pindaíba?

Aí começam os problemas em todos os sentidos da vida do sujeito. Na faculdade, o foco nos estudos já não é mais o mesmo. No trabalho, a produção caiu drasticamente. O sujeito está realmente fodido, e a causa foi a mulher que ele escolheu para jogar e que achava estar no comando da situação. Ledo engano.


TRANSAR COM UMA VADIA NÃO É SINÔNIMO DE JOGO BOM.O sujeito acha que só pq conseguiu ir para a cama com qualquer piranha o jogo dele está ótimo, ele é foda, consegue sexo com qualquer mulher desse mundo. Não é exatamente assim que funciona.

Primeiro que ninguém é tão bom o bastante que não possa melhorar. Claro, não seja tão humilde a ponto de tirar todos os seus méritos, mas também não seja arrogante em achar que você é o pica das galáxias.

Segundo que, com toda a sinceridade, levar uma vagabunda para a cama não é vantagem para ninguém. Ora, a donzela indefesa já rodou na mão do bairro inteiro, todos já traçaram, você é apenas mais um que conseguiu o que já fora conseguido por boa parte dos homens do círculo social dessa vagabunda. Comer uma puta gata pode ter mais vantagens que isso.


VOCÊ SEMPRE ESTEVE NO COMANDO... E NO FINAL, ACABOU COM UM PÉ NO RABO E FODIDO!Aí as coisas acontecem e a ficha começa a cair. A história de ser um jogador fodão, galanteador que conseguiu levar a mocinha para a cama e que a fez se apaixonar já não faz tanto sentido.

Mas pq? Pq agora você descobriu que ela não valia absolutamente nada. Que ela dava para outros enquanto estava com você e pior, agora que estão separados ela nem se lembra da sua existência, mas você, the best player, está fodido no quarto, chorando, com o emocional totalmente abalado e o coraçãozinho destruído.

E dói mais ainda ao pensar que enquanto você se martiriza no quarto, ela provavelmente está sentando na rola de outro sujeito.


MAS VOCÊ PODERIA TER EVITADO...Na maioria dos casos, são os próprios jogadores quem caçam com as próprias mãos. Você tinha todos os indícios possíveis de que ela não valia absolutamente nada, mas foi se apegando cada vez mais, quando viu, já estava apaixonado.

Você ignorou o fato dela gostar de ficar com vários. Afinal, o que você tem com o passado dela, né?
Você ignorou o fato dela fazer sexo casual com outros caras. Afinal, o que ela fez antes de você não interessa, né?

Ela nunca te deu real atenção, demorava pra responder, não fazia esforço nenhum em estar com você, mas isso é normal. Afinal, ela só queria se fazer de difícil, né?


SAIA DESSA, CARA...Então, camarada, desenvolva ao máximo sua percepção no jogo da sedução. A pior coisa que você pode fazer é pagar de fodão e, no fundo, estar sendo apenas mais um bobo da corte.
Se você está na merda por causa dessa mesma situação descrita acima, saia dessa, cara.
Não compensa perder energia, sono, emprego, estudos, ABSOLUTAMENTE NADA, por uma vadia qualquer, que não merece sua atenção nem seu respeito.
O passado não pode ser mudado, você já foi trouxa.
Mas você pode mudar seu presente, principalmente seu futuro. Aproveite a vida, larga essa tristeza e vá fazer o que gosta.
Nenhuma boceta é digna do seu sofrimento.

ANÚNCIOS

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076834 Eu complementaria dizendo que nenhuma mulher que fez sexo casual com você foi seduzida pelo seu megamasterjogo. Você soube se portar bem e estava na hora certa no lugar certo e atendeu as prerrogativas da moça. E é isso mesmo que acontece todo dia. Por isso tem que estar ligado no que está acontecendo.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076838 O sexo hoje é uma comoditie.
Somos produtos e vendemos isso as mulheres.
Por que somos nós que vendemos?
Porque e muito facil, a decisao final de transar sera delas.
Toda tecnica ou tatica do "jogo" é pra mostrarmos que somos a melhor opção.
Concordo com meu amigo na parte de que muitas as vezes nos achamos que a mulher esta nos testando, e voces irao me desculpar...
Ela nao esta te testando porra nenhuma!
Ela nao te quer e as mulheres amam jogar com caras caidinhos por elas.
Voce so consegue sexo com mulheres que pre gostaram de voce, entao, voce leva a coisa ate conseguir o que voce quer.
Tem como viciar a mulher em voce? Claro que sim, somos produtos, e se formos bons, viciamos sim.
Mas como disse, se nao houver um pre interesse e so esforço da sua parte e nao ha um pingo de investimento sexual da parte dela.
Meu amigo, voce esta sendo usado.
Belo post irmao!
Dnl1910

Aprendiz

#1076845 A decisão final pode ser dela de transar, mas cabe a vc decidir se vai entrar nesse joguinho de capacho ou não , existem bilhões de mulheres no mundo, se ela não quiser com certeza tem outras querendo .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076879
Dnl1910 escreveu:A decisão final pode ser dela de transar, mas cabe a vc decidir se vai entrar nesse joguinho de capacho ou não , existem bilhões de mulheres no mundo, se ela não quiser com certeza tem outras querendo .


Acho que é justamente isso que assombra o pessoal, o medo que aquela HB seja a última da face da terra. Eu até entendo quando o cara consiga captar no seu meio social alguma diferenciada. Mas não cabe pensar assim quando é a putinha que mais cedo ou mais tarde você come, é só esperar a hora certa.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1076941 Muitos pontos já parei pra pensar, até me identifiquei em partes nesse modo de pensar. Bacana uma abordagem que seja o que a pessoa não quer ouvir mas precisa. O "pua", ensina apenas a introdução básica, mas não ensina a lidar com as milhares de adversidades que passamos. E que precisamos passar, e ser humildes o suficiente pra em muitas vezes admitir os próprios erros que tomamos e crescer com eles. A princípio muitas vezes acabamos percebendo mas nos auto sabotando, seja pela baixa auto-estima, ou qualquer dos fatores. Bela contribuição pro fórum, continuem com esses estilos de conteúdo, que apelido de "redpill"! haha
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1076942 Muitos pontos já parei pra pensar, até me identifiquei em partes. Bacana uma abordagem que seja o que a pessoa não quer ouvir mas precisa. O "pua", ensina apenas a introdução básica, mas não ensina a lidar com as milhares de adversidades que passamos. E que precisamos, sendo humilde o suficiente para admitir o erro que tomamos e crescer com ele. Em alguns casos percebemos mas nos auto sabotamos, seja pela baixa auto-estima, ou qualquer dos fatores. Bela contribuição pro fórum, continuem com esses estilos de conteúdo, que apelido de "redpill"! haha
Avatar pua
DavidDraw

Aprendiz

#1076961 Mulher é um jogo constante. Estas nuances de metodologia para desenvolver interesse, depois atração e os passos até a sedução. Estas metodologias são nuas e cruas, funcionam; acontece que a percepção das coisas deve ser sólida no quesito sedução, as vezes nos deixamos levar pelas emoções e rola o inverso, ela joga com a situação.
''O passado não pode ser mudado, você já foi trouxa.
Mas você pode mudar seu presente, principalmente seu futuro. Aproveite a vida, larga essa tristeza e vá fazer o que gosta.
Nenhuma boceta é digna do seu sofrimento.''

Evoluir, esta é a chave da sedução pra mim hoje,em que se concentra no poder de desenvolvimento pessoal, em todos os aspectos.