Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077076
Mas como a gente percebe que é uma vadia?É o contrário, a gente não tenta perceber se é uma vadia, simplesmente vai fazendo o que tem que fazer(e inclusive trata como se fosse vadia) e depois vai tirando as conclusões pela maneira como ela age, no geral a vadia de verdade você percebe rápido, mas tem algumas que se escondem e não demonstram. Depois de um tempo você avalia o que ela é. O problema é que o pessoa pega qualquer uma e eleva num pedestal e já quer casar, depois que acontecem as vaciladas não entende o motivo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078991 No decorrer do meu amadurecimento, percebo que isso é um fato.
O jogo pertence a elas.

Não existe equilíbrio, elas sempre terão a vantagem, pois as possibilidades que elas têm são muito maiores que as nossas.

Nosso objetivo é fazer existir o jogo, mantê-las interessadas (aproveitando do que elas têm a nos oferecer) e ter a consciência do fim, pois é e a falta de percepção que leva muitos de nós a deixarem de ser um "jogador" para virar verdadeiros "fantoches" em suas mãos.

Maturidade é a chave para saber identificar o momento onde elas não querem mais jogar, irão querer brincar com você. Pois, quase todas elas, não sabem como pôr um fim.
Louco15

Aprendiz

#1079035 Belo post irmão! Mas pensem comigo, se somos o "jogo" delas, a diversão dia após dia. Temos uma vantagem, uma delas é o "vício", me digam, quem nunca não viciou em um jogo? E contava as horas para jogar, acredito que a maioria do Pua base. Então o que pretendo dizer com isso? Simples, só temos que ser bons o suficiente para elas viciarem na gente. JÁ ouviram dizerem por aí que o jogo que controla os jogadores? Quando estão muito "viciados" eles não pensam em mais nada além de jogar, esquecem tudo e seu principal foco é aquilo. Então, mesmo que por sua vez elas sejam as "jogadoras", nos sempre poderemos controlar a situação! Independente de que posição estejamos.
O que eu quero dizer é que se você souber realmente colocar a sedução em ação, nada te empedira de ter sucesso, nem a melhor jogadora