Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915219 Jogadoras Leves, Jogadoras Médias e Jogadoras Pesadas

Já ouvi que “a vida é um jogo”, se isso é verdade, então encontramos na vida jogadores e jogadoras. A questão, para mim, não está em existirem jogadores(as) ou em jogar, mas no tipo de jogo e jogadora com que um homem pode se deparar na busca de um relacionamento afetivo.

Jogadoras leves: São moças ou mulheres que não oferecem perigo, fazem seus joguinhos tolos e se somos estudiosos puas conseguimos detectar e contornar sem gastarmos muita energia, é o caso da moça que quer levar você a ter um ciuminho, quer testar se você a ama, mas que no geral lhe está disponível e é benéfica para uma relação, sendo atenciosa, carinhosa de maneira que seus joguinhos bobos não fazem muita diferença em um balanço geral. Elas servem para namorar. São mulheres normais e já de início o homem percebe estar diante de uma pessoa comum, com qualidades e defeitos como qualquer ser humano.

Jogadoras médias: Elas são mais sofisticadas que as leves, elas gostam de testá-lo o tempo todo, desejam tomar seus pontos e ver seus limites. Não chegam a ser pessoas más, mas são capazes de atitudes “cruéis”, elas podem até marcar um encontro e não comparecer, pode lhe dar o número de telefone e não atender. (Os homens têm demonstrado estarem encontrando muitas destas). Inicialmente ela costuma ser uma mulher com presença de personalidade relativamente marcante, ela consegue prender sua atenção com sua forma de se expressar.

Jogadoras Pesadas: Se você tem fé em Deus reze ou ore para não cruzar com uma destas em seu caminho, ou se cruzar, que ela passe bem longe. Elas são vampiras da vida real – Não vão sugar seu sangue, mas sua energia emocional, são seres das trevas – São encantadoras, articuladas e habilidosas como o Conde Drácula. Elas possuem sofisticados mecanismos para hipnotizar um homem, anestesiando seu poder de julgamento e raciocínio. Estas são aquelas que “acabam” com a vida de caras legais, essas é que estão por trás de alguns suicídios masculinos. Inicialmente parecem ser melhores que as pessoas comuns, e com promessas mentirosas e histórias imaginárias levam homens comuns ou de bom coração a se renderem ao seu jogo, tendo suas vidas viradas de cabeça para baixo.


Você pode pensar: Mas e aquelas que não jogam?

Meu desejo é que você encontre uma, mas não tenho notícia de alguém que a tenha encontrado...

Abraço!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#915220 Excelente tópico cara :ae... Nunca me deparei com nenhuma jogadora pesada pelo menos que eu me lembre... mas acho que seria uma ótima experiencia (ou não)... Você acha que mesmo um Pua experiente cairia nos joguinhos de uma jogadora pesada ?
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#915227 Como dizia o Natur@ll: Todas são jogadoras! e como você resumiu algumas joga pouco outras já muito.

Relacionei com uma Vv, realmente uma jogadora nivel expert. O poder de destruir inner game, auto estima, energia fisica e mental e algo incrivel. ( Mesmo o cara conhecendo o jogo e as regras pode cair e se destruido facil facil) por isso desapego tem que ser cultivado, pois onde a sentimento e dificil usa atitudes drasticas.

Vampiras essa eu nunca me relacionei, por não ter dinheiro deve ter ajudado bastante. Pois para ela sentir "realizada", o cara tem que fazer seus mimos e bancar seus luxos futeis e mostrar em redes sociais para "a'z amigas" e "a'z inimigas". Tenho pena de cara que pegaram ou estão com uma, realmente essas podem deixar um homem sem chão e quebrado.

Lembrando velho membro do forum: 'Quando encontrar uma mulher que não jogue e não precisar jogar eu caso-me com ela'

Abraços!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915241
Gui understand escreveu:Excelente tópico cara :ae... Nunca me deparei com nenhuma jogadora pesada pelo menos que eu me lembre... mas acho que seria uma ótima experiencia (ou não)... Você acha que mesmo um Pua experiente cairia nos joguinhos de uma jogadora pesada ?


Fala meu camarada, uma vez que o cara se relaciona com uma dessas ele vira doutor em jogos femininos rsrs No entanto não acho legal brincar com fogo, pois há o risco de se queimar... Homens muito experientes caem nos jogos delas...

Mas vamos supor que um cara inexperiente queira essa aventura, eu pegaria emprestadas palavras de David X enquadrando nesse contexto:

"Você deve começar a pilotar os aviões pequenos antes que lhe deixem pilotar os 747s grandões.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#915244 Muito obrigado Ser, como sempre nos trazendo grandes tópicos. Realmente o que mais tenho encontrado são jogadoras médias, eu já acho as médias perigosas, agora imagine as pesadas, todo cuidado é pouco rsrsrs. Bom jogo a todos os puas e cuidado com as vampiras! =D
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915255
Ser escreveu:Jogadoras Leves, Jogadoras Médias e Jogadoras Pesadas

Já ouvi que “a vida é um jogo”, se isso é verdade, então encontramos na vida jogadores e jogadoras. A questão, para mim, não está em existirem jogadores(as) ou em jogar, mas no tipo de jogo e jogadora com que um homem pode se deparar na busca de um relacionamento afetivo.

Jogadoras leves: São moças ou mulheres que não oferecem perigo, fazem seus joguinhos tolos e se somos estudiosos puas conseguimos detectar e contornar sem gastarmos muita energia, é o caso da moça que quer levar você a ter um ciuminho, quer testar se você a ama, mas que no geral lhe está disponível e é benéfica para uma relação, sendo atenciosa, carinhosa de maneira que seus joguinhos bobos não fazem muita diferença em um balanço geral. Elas servem para namorar. São mulheres normais e já de início o homem percebe estar diante de uma pessoa comum, com qualidades e defeitos como qualquer ser humano.

Jogadoras médias: Elas são mais sofisticadas que as leves, elas gostam de testá-lo o tempo todo, desejam tomar seus pontos e ver seus limites. Não chegam a ser pessoas más, mas são capazes de atitudes “cruéis”, elas podem até marcar um encontro e não comparecer, pode lhe dar o número de telefone e não atender. (Os homens têm demonstrado estarem encontrando muitas destas). Inicialmente ela costuma ser uma mulher com presença de personalidade relativamente marcante, ela consegue prender sua atenção com sua forma de se expressar.

Jogadoras Pesadas: Se você tem fé em Deus reze ou ore para não cruzar com uma destas em seu caminho, ou se cruzar, que ela passe bem longe. Elas são vampiras da vida real – Não vão sugar seu sangue, mas sua energia emocional, são seres das trevas – São encantadoras, articuladas e habilidosas como o Conde Drácula. Elas possuem sofisticados mecanismos para hipnotizar um homem, anestesiando seu poder de julgamento e raciocínio. Estas são aquelas que “acabam” com a vida de caras legais, essas é que estão por trás de alguns suicídios masculinos. Inicialmente parecem ser melhores que as pessoas comuns, e com promessas mentirosas e histórias imaginárias levam homens comuns ou de bom coração a se renderem ao seu jogo, tendo suas vidas viradas de cabeça para baixo.


Você pode pensar: Mas e aquelas que não jogam?

Meu desejo é que você encontre uma, mas não tenho notícia de alguém que a tenha encontrado...

Abraço!


Grande Ser, Saudações!!!

Artigo de luxo brother. Texto simples e direto para abrir os olhos de muita gente. Usando uma linguagem bem didática você esmiuçou um assunto que muita gente ainda se enrola aqui no Puabase. Vou aproveitar o meu feed para lembrar que no quesito jogadoras médias e pesadas vamos encontrar uma grande quantidade de Kojak's e de HB's Vácuo de Validação. Se o cara aprende a identificar estes perfis de jogadoras ele evita muita dor de cabeça e sérios danos emocionais e financeiros.
Brother, parabéns pelo artigo e continue nos brindando com textos de alto nível como esse. Abraços!!!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#915274 Prezado,

Outro de seus excelentes artigos, como "40tão" bem rodado pela vida, posso dizer que já conheci os três tipos de jogadoras, incluindo as temidas Kojaks e VVs também.

Já gastei muita grana, já tomei muitos tombos por conta de mulher, a minha grande vantagem é que sempre fui um Workholic infomaníaco de carteirinha, então, quando tomava um "pé na bunda", enfiava a cara nos livros e no trabalho e me especializava ainda mais, sendo assim, só tenho a agradecer as estas mulheres que me tornaram um consultor e gerente de projeto tão bom e requisitado.... e financeiramente independente.

Meninos, aprendam a aproveitar os limões para fazer um limonada.... de toda experiencia ruim que tiverem, tirem o melhor aprendizado e o usem para galgar um novo degrau da sua vida profissional, a usem como um motor para seguirem em frente ou com o objetivo de se vingarem, não agora nem fisicamente, mas daqui a alguns anos, quando elas estiverem perdendo seus poderes de beleza e sedução e você esteja no topo do sucesso, esta é a única vingança positiva que conheço e a que mais as irritam. (Digo por experiência própria)

A unica arma contra as jogadoras que conheço e o desapego, para tal, você vai ter que ter muito auto-controle e força de vontade, além de uma mente sagaz e centenas de outras preocupações e prioridades em sua vida. Colocar uma mulher como prioridade na sua vida e a mesma coisa que pular de um precipício sem fundo visível... uma hora o chão chega e você morre.

Dá mesma forma, a melhor forma de competir, é saber as regras do jogo, entender estrategias de ataque e desenvolver as suas estrategias de defesa. Pode parecer cruel e insensível, mas estamos falando de JOGADORAS, portanto, no minimo, você tem que ser um jogador também.

Sabe SER, só o tempo, as tentativas e os erros vão talhar os membros desta comunidade, torna-los Homens e talvez alguns se tornem os tão cobiçados Alphas, mas tenho certeza de que são a minoria. Sem querer desestimular, mas a maioria vai tombar no campo de batalha devido a um arma bem conhecida por todos nos, os SENTIMENTOS, pois como você disse em outro artigo, "somos simples, queremos coias simples, uma companhia, carinho, sexo e atenção, são elas que complicam as coisas".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915282 Fala Viados!! 69'

Leitura muito bem feita Ser!

Posso dizer que o "ponto de mudança" de meu jogo foi após passar por uma experiência dessas.. "Foi quando eu pensei, puts tem algo errado!"

E a verdade é que até hoje não tenho uma definição sobre o que ela era, é como pega uma Vv/kojak/Vampira.. Tudo numa só, porque todas as atitudes batem. É realmente algo incrível! A ÚNICA definição que tenho é que sem ela eu nunca teria entendido, e me dedicado tão bem ao que faço hoje.

Por isso eu AGRADEÇO à esta experiencia, e agradeço por depois de quase 2 anos ela ter invadido LITERALMENTE meu condomínio, só para tentar me reconquistar. Como o amigo acima disse, não há recompensa maior que um tapa na cara, dado pelo teu SUCESSO!

Só digo uma coisa APROVEITEM qualquer oportunidade de aprendizado, como catapora "quanto antes tiver/passar, melhor". :rolf

Tenho mais nada a acrescentar, o pessoal acima já disse tudo. Pessoal com mais experiência, mais vivido, e com muito mais conhecimento. :ae


Cumps,
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#915305 Excelente tópico Ser, detalhou muito bem cada uma delas.

Mesmo eu com meus 17 anos na minha opinião as VVs são as piores, elas acabam com a cara e tudo isso propositalmente, já cruzei com uma antes do PuaBase, 6 meses de sofrimento.

Já tive um tive um relacionamento de 2 meses com uma Jogadora Leve, foi muito bom, joguinhos e ciumes bestas bem infantis como você citou, mas enjoei dela, tava virando rotina.
Atualmente to jogando com uma Jogadora Média, ela é bem diferente da Leve, demora responder, me testa o tempo todo, tenta me manipular (Aqui não Hahaha), mas como muitos disseram, só desapegar, ter outras prioridades que fica tudo certo.

E espero que eu pare nas Médias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou o manual de como jogar com elas, brinks kkkk. :rolf

Abraço Topete.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915699
Riker.T escreveu:Prezado,

Outro de seus excelentes artigos, como "40tão" bem rodado pela vida, posso dizer que já conheci os três tipos de jogadoras, incluindo as temidas Kojaks e VVs também.

Já gastei muita grana, já tomei muitos tombos por conta de mulher, a minha grande vantagem é que sempre fui um Workholic infomaníaco de carteirinha, então, quando tomava um "pé na bunda", enfiava a cara nos livros e no trabalho e me especializava ainda mais, sendo assim, só tenho a agradecer as estas mulheres que me tornaram um consultor e gerente de projeto tão bom e requisitado.... e financeiramente independente.

Meninos, aprendam a aproveitar os limões para fazer um limonada.... de toda experiencia ruim que tiverem, tirem o melhor aprendizado e o usem para galgar um novo degrau da sua vida profissional, a usem como um motor para seguirem em frente ou com o objetivo de se vingarem, não agora nem fisicamente, mas daqui a alguns anos, quando elas estiverem perdendo seus poderes de beleza e sedução e você esteja no topo do sucesso, esta é a única vingança positiva que conheço e a que mais as irritam. (Digo por experiência própria)

A unica arma contra as jogadoras que conheço e o desapego, para tal, você vai ter que ter muito auto-controle e força de vontade, além de uma mente sagaz e centenas de outras preocupações e prioridades em sua vida. Colocar uma mulher como prioridade na sua vida e a mesma coisa que pular de um precipício sem fundo visível... uma hora o chão chega e você morre.

Dá mesma forma, a melhor forma de competir, é saber as regras do jogo, entender estrategias de ataque e desenvolver as suas estrategias de defesa. Pode parecer cruel e insensível, mas estamos falando de JOGADORAS, portanto, no minimo, você tem que ser um jogador também.

Sabe SER, só o tempo, as tentativas e os erros vão talhar os membros desta comunidade, torna-los Homens e talvez alguns se tornem os tão cobiçados Alphas, mas tenho certeza de que são a minoria. Sem querer desestimular, mas a maioria vai tombar no campo de batalha devido a um arma bem conhecida por todos nos, os SENTIMENTOS, pois como você disse em outro artigo, "somos simples, queremos coias simples, uma companhia, carinho, sexo e atenção, são elas que complicam as coisas".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Ótimo comentário Riker!

Realmente a única arma que temos é o desapego - Nesta sociedade atual, feminista/relativista, um homem apegado se encontra em uma situação delicada, até perigosa! O que muitos estão denunciando é verdade, "Estamos em uma sociedade decadente em termos de valores" (Decadência estimulada pela mídia...). E os homens andam cada vez mais confusos, buscando nas mulheres a salvação deste caos e encontrando o inferno emocional na terra. Um cara não precisa ser um ótimo jogador, mas ele realmente tem que no mínimo saber jogar entendendo como funciona o jogo, senão está perdido!

Disse tudo, o que vai fazer a maioria tombar em campo de batalha são os sentimentos... A grande maioria para "virar homem" e sair da Matrix terá que passar pelo rito de passagem de sofrer nas garras de uma fêmea, e é um rito perigoso, que pode até matar, ou destruir a vida do cara, levando-o a revolta, vícios e outros danos.

Grande abraço e sucesso tb, na vida e no jogo!