Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#998444 Que post INCRÍVEL!!!! :ae
Impressionante como estou passando exatamente por tudo isso com uma garota, e fiquei muito feliz de saber que estou fazendo quase tudo corretamente.

O segredo é realmente demonstrar NÃO TER MEDO DE PERDER. Ela se sentirá insegura, e vc ganhará muitos pontos com isso.
LCAC

Aprendiz

#998504 Cara, excelente tópico. Eu poderia ter seguido tudo aí como eu tentei o máximo, mas para mim foi melhor deixar a guria no vácuo mesmo. Nem todas as jogadoras valem a pena. Há mulheres que com menos 'esforço' te dão muito mais.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#998563 Muito bom!
Esse é o tipo de artigo para ler e reler de tempos em tempos, pois sempre surgem esses empecilhos que as vezes nos deixam sem entender o que está acontecendo ou o que fazer para resolver.
Explorou muito bem cada tópico.
Excelente artigo! Valeu!

Abraço!
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#998572 Um excelente artigo Mau Mau. Trata muito bem sobre o assunto que muita gente iniciante precisa entender. Acredito que abordou uma parte do que o Nessahan Alita prega e que a gente demora a entender.

Eu mesmo passei por isso, cansei de sofrer em mão de jogadoras. Hoje consigo perceber melhor as coisas e tenho me aperfeiçoado nessa parte. Ainda estou longe de ser totalmente imune, mas devagar chegaremos no melhor possível.

P.S.: Se tiver tempo escreva mais relatos pra gente cara. Lembro que disse ter criado uma nova conta e o seu relato nessa foi foda... mais relatos como aquele são muito bem vindos.
weber gomes

Aprendiz

#998594 encontrei uma jogadora ano passado, mas como não sabia jogar acabei perdendo, se tivesse lido esse tópico talvez teria um resultado diferente.