Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Shiva

Aprendiz

#1015529 Meus parabéns, excelente post cara, conseguiu transmitir mt conhecimento como sempre consegue nas suas postagens, abraço e a espera de próximas!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1015540 Otimo post cara.
Estou no meio de um jogo com uma espertinha destas cirtadas em seu post.
Conheci o PUABASE justamente para postar um tópico "Como Reconquistar Amiga do Trabalho" e saber como lidar este tipo.
Realmente, é crueldade a frieza que elas tem! :omg

Recomendo quem não passou por isto, ler e já estar vacinado pra não cair nos joguinhos infernais deste tipo de mulher! :ae
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033760 queridos, isso não são jogadoras expert. são meninas surtadas, egocentricas e sem educação.
expert só se for o nivel de quem encarar uma dessas pra poder aguentar, viu? pqp tenho mta amiga assim mesmo

acho que uma jogadora nivel expert é aquela que percebe rápido as intenções e facilita de acordo com a vontade que sente, se está afim ou não, deixa claro entrando no seu jogo. sempre respeitando e inclusive se divertindo com vc mesmo se for pra te dispensar.
não se enganem com essas pessoas.. isso vale pra mulheres, mas tbm pra homens. quantos de vcs não têm amigos que são assim tbm? e normalmente esses surtados são chamados de naturais. esse tipo de pessoa é altamente manipulativa, recomendo um treino bem forte de paciencia a todos nós, pq gente assim tem em todo lugar e ainda empatam nossa foda quando sentem necessidade de competir conosco!
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033761
beretta escreveu:guerreiros, isso não são jogadoras expert. são mulheres surtadas, egocentricas e sem educação.
expert só se for o nivel de quem encarar uma dessas pra poder aguentar, viu? pqp tenho mta amiga assim mesmo

acho que uma jogadora nivel expert é aquela que percebe rápido as intenções e facilita de acordo com a vontade que sente, se está afim ou não, deixa claro entrando no seu jogo. sempre respeitando e inclusive se divertindo com vc mesmo se for pra te dispensar.
não se enganem com essas pessoas..
isso vale pra mulheres, mas tbm pra homens. quantos de vcs não têm amigos que são assim tbm? e normalmente esses surtados são chamados de naturais. só fazem cagada com os outros e com suas vidas, podem reparar.
esse tipo de pessoa é altamente manipulativa, recomendo um treino bem forte de paciencia a todos nós, pq gente assim tem em todo lugar e ainda empatam nossa foda quando sentem necessidade de competir conosco!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036077 Minha primeira paixonite foi com uma dessas, nem preciso comentar como foi neh ? kk' encrivel como todas essas caracteristicas batem com ela