Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#998267 Hey fuckers como vão? Eu espero que todos vocês estejam ótimos.

Hoje venho falar de um tipo especifico de mulher, na minha opinião é o tipo mais perigoso de todos, aquela que vai até a ultimas circunstancias para te testar de todas as maneiras e ver se você vai blefar ou não, hoje vamos falar das mulheres jogadoras do nível expert.

Muitos de nós já cruzamos com uma dessas pela frente, é aquele tipo de mulher que gosta de nos confundir com seus jogos emocionais e suas bipolaridades, elas oscilam entre bons e maus momentos, vamos do céu a inferno em suas mãos, isso nos enlouquecem, mas é como se fosse uma droga, não conseguimos deixa-las, não conseguimos ganha-las em definitivo, e muitos ficam em suas mãos durante muito tempo, até que em um belo dia ela se enjoa da gente e nos deixa ao relento... se identificou? Não se preocupe, você não é o único, como elas existem milhares por ai! Se você ainda deu a sorte de não “esbarrar” com uma dessas, fique e desfrute do artigo, pois com certeza você ainda vai encontrar uma dessas.

Neste artigo vou focar nos iniciantes do fórum, tentarei ser simples para não confundir vocês, nada muito complexo, veja isso como um manual básico, afinal tenho percebido muitas situações de iniciantes e jogadoras expert.

Quem são Elas? È muito difícil identificar uma dessas logo de cara, normalmente este tipo “camufla” essa caracteristíca, elas tendem começar sendo bem simpáticas e receptivas, isso nada mais é do que ela preparando sua armadilha, com o passar do tempo (as vezes rápido as vezes nem tanto) elas mudam totalmente, e ai começa sua oscilação.

Mas uma coisa fique clara... antes das mulheres serem mulheres, elas são seres humanos, e como sabemos o ser humano é completamente complexo, é muito difícil identificar o real motivo da jogadora expert agir desta forma, alguma até fazem de forma inconsciente, não por maldade. Já outras fazem sabendo exatamente o que estão fazendo.

NOTA: Lembre-se de ser um bom observador e saber interpretar bem o comportamento e atitudes das outras pessoas, caso você identifique um ou dois sintomas abaixo não julgue seu alvo como uma “Jogadora Expert”, pois você pode se enganar e agir do forma equivocada, preste muito atenção nisso! Pois algumas dessas características pessoas normais também possuem, por isso não generalize, saiba avaliar!


Com o passar dos anos consegui identificar alguns sintomas e características que ajudam a identificar esse tipo de maneira rápida, afinal todas seguem um padrão de comportamento.

1- Popularidade:
Jogadoras Expert normalmente são confiantes e populares, vivem cercadas de pessoas as bajulando e não escodem que adoram isso. Elas sempre estão rodeadas de homens tentando conquista-las a qualquer custo, por esse motivo são experientes, já lidaram com diversos tipos de homens, dão corda, mas tendem a não se expor demais, por isso passam como pessoas simpáticas e receptivas (principalmente no inicio).

2- Confiança:
Jogadoras Expert tendem a ser pessoas muito confiantes e seguras de si, demonstram tranquilidade até em situações mais criticas, demonstram não se importar com as coisas, nem com as pessoas, elas sempre mantem uma postura calma e tranquila mesmo quando é obvio que por dentro aquilo as afetou. Usam essa confiança como meio de provocação quando necessário ou benéfico a elas, são muito pacientes.

3-Incoerência:
Falam uma coisa mas agem de forma diferente do que disseram verbalmente, tanto com coisas “pequenas” aparentemente sem importância, até em situações mais sérias e graves, testam nossa paciência com isso.

4- “Imprevistos”
Uma jogadora adora marcar as coisas mesmo sabendo que não irá, é aquele famoso “imprevisto” de ultima hora! È incrível como as coisas mais improváveis acontecem com elas do nada! Um trabalho de faculdade, uma amiga que acabou de terminar um namoro, um compromisso familiar, uma gripe, enfim sempre acontece algo que “impede elas de irem” ao encontro marcado. Algumas não chegam a marcar definitivamente, mas deixam várias indiretas de querem te ver, mas sempre acontece algo que impede vocês de se verem ou de marcarem algo concreto com antecedência.

5- Bipolaridade:
Elas tem a habilidade de serem extremamente carinhosas e encantadoras, e no dia seguinte se tornam frias e distantes, mas nunca assumem tal postura! Quando são confrontadas sobre este estado tendem a jogar a culpa em algum evento externo como, problemas familiares, profissionais, amizades, tpm, etc, ou tentam jogar contra nós, dizendo que estão normal e que tudo não passa de insegurança ou coisa de nossa cabeça.

6- Concorrência:
Jogadoras Expert sempre encontram um jeito de você saber que existe um “concorrente” que faça com que você se sinta ameaçado, pode ser um ex namorado que ela diz que ainda a procura, um amigo da faculdade que ela adora mas que da em cima dela, o chefe safado, elas vão dar um jeito que você saiba disso, seja falando abertamente ou fazendo com que você descubra “sem querer”. Se já não estiver com ela pode ser que até apareça com um outro homem para testar você ou te provocar.

7- Ilusões e promessas:
Toda jogadora expert faz promessas e ilude os homens, seja dizendo sobre os sentimentos dela sobre você, fazendo planos de um relacionamento sério, prometendo uma noite incrível, ela vai encontrar um jeito de que você crie expectativa sobre algo, seja implícito ou explicito, essas promessas e ilusões são meios verbais que elas usam para manter o homem preso a ela, porém nunca acontecem conforme falado.

8- Indecisão e confusão:
Em determinados momentos as jogadoras expert vão demonstrar indecisão sobre o que querem, vão dizer que estão confusas e que não sabem o que fazer isso pode ser sobre qualquer assunto, seja sobre o sentimento que ela tem por você, ou aquele convite para um sitio no final de semana, isso nos deixa louco e elas sabem disso, essas indecisões são feitas tanto verbalmente quanto no seu comportamento.

9- Sedução:
Jogadoras expert são extremamente habilidosas na arte de seduzir, elas conseguem fazer com que qualquer homem se sinta feliz e confortavél è como se fossem uma droga, cada vez que a “usamos” nos sentimos vontade de usar mais e mais, normalmente elas tem essa habilidade em um nível bem maior do que outras mulheres, elas conseguem identificar o que nos cativa, encanta, nossas fraquezas e usa isso para nos aprisionar a elas. Seja aquele sorriso perfeito, aquele olhar profundo, aquele sexo maravilhoso, etc. Elas tem ampla facilidade de descobrir o que realmente gostamos.

Se você identificou vários desses sintomas em seu alvo, ficante, namorada cuidado, ela pode ser uma jogadora Expert, mas como já disse tenha cuidado, não a classifique desta forma por identificar alguns desses sintomas casualmente, tenha frieza e consciência e imparcialidade de analisar ponto a ponto e ver se seu alvo se enquadra de fato nessas características ou não!

Acho que muitos já ouviram que as vezes para ganhar uma mulher nós temos que estar dispostos a perde-las, isso é a mais pura verdade, porém muitos de nós não conseguimos a paciência e a frieza necessária para isso, principalmente se ela for uma jogadora expert, pois com esse tipo as vezes temos que seguir essa frase na prática literalmente, temos que ser diferentes, a maioria dos homens agem da mesma forma quando encontram uma dessas, na maioria dos casos são impulsivos e impacientes.

Se você estiver apaixonado por uma jogadora expert, sinto dizer, mas essa jornada será extremamente difícil para você, pois sentimentos impedem que sejamos frios, racionais, imparciais, não é impossível, mas pouquíssimos homens tem a habilidade e a disciplina de administrar suas emoções e agirem de forma racional, pois essa interação é como um jogo de xadrez, tem que ter paciência, pois o resultado nem sempre vem rápido, mas tente tirar proveito e usar isso para a sua vida, para o seu futuro, afinal, outra jogadora expert com certeza pode entrar na sua vida.

Lidar com elas é mais fácil se você conseguir “internizar” isso para você e sua vida, afinal você terá que fazer coisas que você no fundo não quer fazer, porém são extremamente necessárias.

Se você conseguiu identificar vários desses pontos e chegou a conclusão de que realmente está lidando com uma jogadora expert fique tranquilo, pois eu irei ensinar com exemplos reais a como lidar com esse tipo, a como se comportar em cada situação citada acima.

1- Como lidar com a Popularidade dela:
Aqui nós temos duas opções, ou somos tão populares quanto ela, ou demonstramos não se importar com isso LITERALMENTE. Alguns PUAS já tiveram a oportunidade de interagir com mulheres famosas, bem sucedidas e populares, e um dos motivos para isso der dado certo foi não se importar com a fama e popularidade dela, agir de forma indiferente a essa característica é fundamental para que ela não use isso contra você... Se você for popular como ela aja como se sua popularidade fosse maior que a dela, caso não seja seu caso aja como se isso fosse fútil e desinteressante ao seus olhos, afinal ela ainda é só uma mulher, uma pessoa como qualquer outra, não a coloque no pedestal só por ela ser popular.

2- Como lidar com a confiança dela:
Ser mais confiante ainda ou igual ao nível dela, mulheres confiantes necessitam ter um homem do mesmo nível ou superior a elas, se for inferior você vai se dar mal mais cedo ou mais tarde, neste aspecto tenha cuidado, é preciso que sua confiança seja natural, se isso se tornar um “jogo de egos” entre vocês,você vai para outro rumo nada interessante, portanto tenha cuidado!Tome as rédeas, tome as decisões, tenha postura e personalidade, toda as mulheres gostam de homens confiantes que tome a iniciativa e demonstre liderança, jogadoras expert não são diferentes.

3- Como agir com a incoerência delas:

Primeiramente você tem que ficar atento e observar muito bem, um segredo para não sofrer com a incoerência de uma jogadora experiente é não criar expectativa com ela, não a avalie por nada que sair de sua boca, e sim por suas atitudes. Não acredite nos que elas dizem e nem desacredite, apenas observe se ela vai agir como ela descreveu verbalmente.

Se ela falar uma coisa e agir de forma diferente não tenha medo de confronta-la, diga abertamente que ela falou uma coisa e que agiu de outra, afinal você é um HOMEM DECIDIDO, e contradições não passam despercebido por você... Pois você não aceita tal comportamento, deixe isso claro! Aqui você tem que ser firme, se falar como se fosse uma vitima só vai parecer um menininho triste e fraco, você tem que dizer como HOMEM FIRME deixando tudo claro, mas ao mesmo tempo como se tal comportamento dela não fosse surpresa para você, isso mostra que seu valor é alto e não será qualquer coisa que vai destabilizar você.

Se for algo mais grave não tenha receio de puni-la, seja deixando ela de castigo, provocando, ou fazendo algo que você saiba que a fará repensar. Quando fazemos isso de maneira correta fazemos a jogadora expert pensar duas vezes da próxima vez, afinal ela sabe que agiu de forma errada, você não teve medo de aplicar as conscequências por isso.

4- Como agir com os “imprevistos” dela:
Aqui a coisa é complicada, você vai precisar ter muita certeza das coisas para não cometer nenhuma injustiça. Se isso acontecer pela primeira vez seja indiferente e reativo, diga que não tem problema, que apareceu um outro programa para você fazer (mesmo que não tenha diga que tem, e fale que irá fazer algo mais interessante do que vocês iriam fazer) e diga para tentarem marcar em uma outra oportunidade (não tente remarcar na hora). Depois disso de uma pequena “sumida” como se de fato estivesse ocupado fazendo coisas interessantes. (Não confunda com castigo) Outra opção é sempre ter um “Plano B”, ela pode ser sua prioridade mas nunca a unica opção, quando você a coloca como prioridade e unica opção ao mesmo tempo esses imprevistos são bem mais frustrantes.

Se ela já fez isso várias vezes é hora de ser mais cruel, diga que você não tem tempo para esse tipo de comportamento, deixe claro que não irá mais combinar nada com ela antecipadamente , que se um dia ela quiser te ver ela que te chame, você irá avaliar na hora as possibilidades e seu desejo e irá decidir. (altamente eficaz) Neste ponto é importante deixar ela de lado um pouco, elas podem te procurar por redes sociais e whattsapp, mesmo assim demore para responder, coloque ela de “castigo” (mas por estar ocupado fazendo coisas mais interessantes não por birra). Um homem que tem uma vida interessante não tem tempo para ficar de papinho furado por meio digitais, você vive a vida real!

5- Como lidar com a bipolaridade dela:
Aqui é onde muitos se desesperam, são impulsivos e cometem os maiores erros! Já vi centenas de casos onde o casal tem um encontro, um final de semana incrível juntos, daqueles que faz com que você pense que já venceu e que ela será sua definitivamente! Mas no dia seguinte a espertinha muda completamente, fala pouco, é mais fria e distante, isso nos confunde demais, faz a gente ficar se remoendo pensando no que fizemos de errado, quando muitas vezes não fizemos nada. Ai muitos se desesperam, se declaram, tentam dar um ultimado de maneira equivocada e colocam tudo a perder.
Neste ponto temos que ser extremamente frios e calculistas, o conselho que dou nesses casos é fazer um espelhamento dela, se um ela mudar você também irá mudar, ficará distante e frio, isso irá fazer com que ela tenha o mesmo pensamento, “Será que eu fiz alguma coisa?”.

Outra coisa que ajuda muito é você ser indiferente mas ao mesmo tempo sincero, quando ela mudar e ficar fria e distante, você diz algo como “hey, parece que você não está em um bom dia, vou deixar você tranquila, se cuida mocinha” e suma, mulheres necessitam de atenção, principalmente quando caçam problemas e fazem joguinhos, se você se retira e não da a devida atenção elas vão ver o quanto esse comportamento infantil afasta vocês delas.

Se ela mudar e colocar a culpa em algum problema você pode dizer algo como: “Hey, eu entendo que seja complicado passar por isso, mas a vida é assim mesmo, tenho certeza que essa experiência te deixará mais madura e você crescerá! Acho importante você passar por isso sozinha, vai te fazer bem!”. Em ambos os casos só façam quando tiver certeza de que ela está fazendo charminho, bipolaridade gratuita, se for algo realmente sério e verdadeiro nem sempre é bom optar por esse comportamento, saiba diferenciar.

6- Como lidar com a concorrência:
Extremamente complicado, várias jogadores Expert tem uma incrível habilidade de nos deixar com ciumes, são os “amigos” dela, curtidas e comentários em suas redes sociais e quando isso acontece elas adoram dar corda para inflar seu ego e nos testarem, ai muitos homens colocam tudo a perder, para passar por este obstaculo é preciso ser muito frio e firme. A melhor coisa é pagar na mesma moeda, faça algo que a deixe com ciumes, mostre que você é livre e que tem opções, faça que ela
veja você conversando com outras mulheres atraentes, faça postagens na qual você sabe que irá receber curtidas e comentários de outras mulheres, isso com certeza irá incomodar ela, mas seja reativo e não diga nada sobre o que ela está fazendo, quando pagamos na mesma moedas temos que ficar quietos, pois quem fala primeiro sobre perde, pois demonstra que não ficou contente com a situação. Em casos mais graves temos que ser ainda mais firmes, chegue nela e diga que você não aceita esse tipo de comportamento, se ela fizer isso mais uma vez você cairá fora, diga sem medo cumpra sua promessa caso ela falhar novamente, afinal você não quer uma mulher dessas ao seu lado, quer?
Por isso é importante você frio, imparcial e justo, só assim conseguirá analisar a situação corretamente para ver qual atitude tomar.

7- Ilusões e promessas:
Aqui o ponto principal é não criar expectativa demais, seja neutro, não acredite fielmente e nem desacredite, apenas espere e observa bem as atitudes da mulher! Quando fazemos isso conseguimos nos blindar de várias artimanhas de promessas e ilusões. Caso ela prometa algo e não cumpra é hora de puni-la sem dó nem piedade, diga que você valoriza muito a confiança, e se ela perder a sua colocará tudo a perder, não tenha medo de confronta-la quando ela te iludir, fale pouco e seja direto, afinal contra fatos não existem argumentos, e se isso voltar a acontecer você irá tomar medidas permanentes sobre o assunto. E quando ela voltar a prometer algo seja frio e diga não confiar, isso irá fazer com que ela se sinta mal, pois sentirá que você está perdendo a confiança nela, se fizer isso da maneira correta irá fazer ela pensar duas vezes antes de te iludir ou prometer qualquer coisa.


8- Como lidar com as indecisões e confusões das mulheres:
Jogadoras expert sempre passam por momentos confusos, seja sobre o que elas sente por nós ou por pura birra com coisas simples, nós homens somos mais práticos e isso é uma das coisas que mais nos irritam. O segredo neste caso é tomar a frente e tomar as decisões por ela, faça afirmações seguras que impeçam qualquer brecha para ela ficar confusa, caso ela insistir é hora de não lhe dar atenção, diga que deixará ela livre para pensar e vá viver sua vida, poste fotos fazendo coisas interessantes, com outras mulheres, não seja uma vitima, mostre que você não tem paciência com pessoas inseguras que não sabem o que quer, você é um homem decidido e para estar ao seu lado é preciso o mesmo. Essa técnica é muito eficaz, pois você elimina as armadilhas dela não se importando e deixando-a sem atenção, as jogadoras expert fazem isso em busca de atenção e para te testar, quando “ignoramos” essas coisas desarmamos elas completamente, a gente faz com que o feitiço volte contra a feiticeira.

9 – Sedução:
Com toda certeza é a parte mais difícil, conforme já expliquei, jogadoras expert tem uma incrível e fascinante habilidade em seduzir, elas são capazes de nos levar ao céu, são doces, carinhos, interessantes e sabem disso, realmente são mulheres perigosas. São nesses momentos que “baixamos a guarda” e fazemos com que elas percebam que podem ter controle sobre nós. Naturalmente enviamos sinais (conscientes ou não) de que estamos felizes e encantados por ela, ai que mora o real perigo, pois ela vai fazer isso algumas vezes até você ficar dependente, depois irá mudar e fazer com que você sinta falta disso, é como uma droga. O segredo aqui é ser frio e realista, desfrute desses momentos, viva intensamente, mas coloque em sua cabeça que amanha você poderá não ter mais isso, esteja preparado. Depois de trabalhar isso internamente é hora de tomar uma atitude pratica, aconselho vocês a fazerem o mesmo tipo de jogo, o famoso push&pull, descubra as fraquezas dela, descubra o que a encanta e as coisas que ela mais gosta em você, oscile entre dar e não dar, entre recompensa e punição, jogadores expert estão acostumadas a “brincarem” com os homens, mas não estão acostuamadas com homens que “brincam” com elas, por esse motivo são extremamente vulneráveis a esse tipo de técnica. È um jogo difícil, exige muito sangue frio, racionalidade e determinação, mas se você conseguir dominar tudo isso sairá de maneira fácil desse tipo de situação.


È isso Fuckers, espero que esse “manual básico” possa auxiliar vocês a como se comportar com este tipo de mulher, é um caminho difícil, depende muito mais de vocês do que delas, por isso não se frustre se as coisas não acontecerem na velocidade que vocês esperam, paciência é essencial neste jogo.

Um grande abraço a todos vocês!!
C ya Fuckers!!!
Avatar pua
Leonardo Borba

Aprendiz

#998287 EXCELENTE POST! Ótimas dicas, tudo bem descrito e detalhado, parabéns!

Eu já passei uma vez por uma mulher dessas e posso assegurar que o jogo delas pode ser muito complicado, mas não impossível de se vencer. O pior de tudo foi que eu já chorei por ela (o motivo não irei contar aqui, esse é um segredo que irá morrer comigo) e no fim das contas, tive que largá-la de mão, senão ia acabar entrando em depressão ou algo do tipo. Pensava que não conseguiria achar mulher como ela, com os mesmos gostos, com aquele corpo e que fizesse sexo daquele jeito, mas quando percebi, notei que ela não chegava aos pés de muitas que já saí até hoje. Não se deixe levar pelo momento e emoções que elas criam em vocês, esse será o pior erro que irão cometer.
Algumas coisas deste post eu já tinha uma noção, mas não tinha completo entendimento sobre. Esse post realmente vai me ajudar como iniciante e espero que ajude muitos outros também!

Peace!
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#998294 Muito bom o tópico, já conheci algumas desse jeito, realmente não curto muito, pois mais parece uma batalha do que qualquer outra coisa, pode até ser interessante no começo, mas depois meio que bate um desanimo para com a pessoa, mas o tópico é interessante, nos ajuda a tirar muitas dúvidas sobre a questão
Avatar pua
R. Ferrara

Aprendiz

#998418 ótima postagem!!!

Ja passei algumas situações com jogadoras experts...obrigad pelo post....vai ajudar mto nas próximas interações.