Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#998761 fodasticoo ficou o seu topico,isso e muito impotrtante saber de certas maldades femininas,e aprender ser emocionalmente forte ,por nao cair,nessas situaçoes,valeu brother,sucesso!!!!!
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#998762 fodasticoo ficou o seu topico,isso e muito impotrtante saber de certas maldades femininas,e aprender ser emocionalmente forte ,por nao cair,nessas situaçoes,valeu brother,sucesso!!!!!
ENIAC

Aprendiz

#998785 Cara, eu já tive uma experiência com uma garota expert, que no fim, acabou me iludindo e eu vim parar aqui :yaaah Até hoje ela me atormenta querendo falar comigo.

Mas o jogo dela era foda. Tudo que você descreveu ela fez, mas eu de forma natural ainda confundia ela. Quando o negócio começou a esquentar, ela começou a sumir da cidade (moramos em cidade pequena)e eu só via ela uma vez, quando voltava da academia, e eu passava por ela e falava um pouco com friesa, e isso fazia ela se confundir, mas no jogo online era muita troca de coração e essas coisas.

Quando ela viu que me tinha na mão, invetou uma briga do nada.

Passei um bom tempo refletindo, e como comecei a estudar sedução e internalizar algumas coisas, ta sendo fácil lidar com ela.Ela as vezes fala comigo como se não tivesse acontecido nada, isso que é o mais interessante!

Uma vez, eu e uns amigos estava ajudando na procissão, ela passou o caminho todinho olhando pra mim, e quando a gente chegou, ela disse que queria falar comigo, e disse:

Expert: O que eu fiz com você ? (sorrindo)

Vi logo que grande da mentira dela tava no sorriso, por isso que ela sorrir muito. Depois disso, dei umas respostas curtas a ela e caí fora, deixando ela conversar sozinha.

Outra vez foi numa escola, onde tava rolando uma feira de ciêcias.Quando passei por ela, ela me puxou e disse:

Expert: Oi amigo! (sorrindo)
Eniac: Opa (fiquei surpreso)
Expert: Fale comigo direito (ela tava querendo um abraço )
Eniac: (puxei meu braço e deixei ela lá)

Hoje, quando passo por ela, faço logo uma cara de desprezo pra ela.

Ela falou comigo domingo depois ter visto num evento.Ela estava andando, e eu tava perto de um amigo, ai ela chegou e eu saí de perto dela e fui conversar com outro pessoal.

Expert: Oi, Eniac (veio logo abrindo os braços )
Eniac (calado com a cara séria ) Vamos conversar !

Nesse caminho esqueci o que ia falar com ela.

Expert: Me dê um abraço (repetiu três vezes)
Eniac ( Calado, olhando com cara de nojo)
Expert: Vish (saiu)

Quando foi mais tarde, no direct do istagram ela diz:

Expert: Por que você é tão besta comigo ???
Eniac: Interessante.Você age de uma maneira como se não tivesse acontecido nada!
Expert:Interessante mesmo... já parou pra pensar que nesse tempo que você me ignora poderia ter dado algo certo entre nós ?
Eniac: Se fosse pra da certo, já teria acontecido. Mas o que é mais interessante é você não se lembrar de uma certa coisas.Um domingo, 20:00 se não estiver enganado..... (Esse foi o dia e a hora que ela inventou uma briga do nada)
Expert: Lembro não.
Expert: Mas , de boa....
Eniac: (Mandei uma mão com o dedo indicador e o dedo do meio levantado e ela só fez visualizar, hahah)

Já mandou indiretas em grupos do whats.Ela bem insistente pra falar comigo de novo!

Acho que uma coisa que você não destacou, ( acho que não, ou então eu não vi,kkkk) é porque ela as vezes faz você tirar hb outras hb das jogadas, ou ela mesma tira.Ela demonstra um ciúmes desgraçado, e é ai que o cara acha que ela ta afim, mas é só jogo.

Cara, depois eu gostaria de trocar uma ideia conitgo, pois acho que ela ta botando uma amiga dela pra jogar comigo, hahahahha Não sei como é o bate papo daqui.

Finalizando. Gostei muito do seu tópico, vai ajudar muito o pessoal. Fica na paz
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#998803 muito bacana seu artigo parabens, ja passei por isso e apos essas dicas com certeza irei agir de uma forma melhor quando me relaciona com uma jogadora expert
abraços
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998814
ENIAC escreveu:Cara, eu já tive uma experiência com uma garota expert, que no fim, acabou me iludindo e eu vim parar aqui :yaaah Até hoje ela me atormenta querendo falar comigo.

Mas o jogo dela era foda. Tudo que você descreveu ela fez, mas eu de forma natural ainda confundia ela. Quando o negócio começou a esquentar, ela começou a sumir da cidade (moramos em cidade pequena)e eu só via ela uma vez, quando voltava da academia, e eu passava por ela e falava um pouco com friesa, e isso fazia ela se confundir, mas no jogo online era muita troca de coração e essas coisas.

Quando ela viu que me tinha na mão, invetou uma briga do nada.

Passei um bom tempo refletindo, e como comecei a estudar sedução e internalizar algumas coisas, ta sendo fácil lidar com ela.Ela as vezes fala comigo como se não tivesse acontecido nada, isso que é o mais interessante!

Uma vez, eu e uns amigos estava ajudando na procissão, ela passou o caminho todinho olhando pra mim, e quando a gente chegou, ela disse que queria falar comigo, e disse:

Expert: O que eu fiz com você ? (sorrindo)

Vi logo que grande da mentira dela tava no sorriso, por isso que ela sorrir muito. Depois disso, dei umas respostas curtas a ela e caí fora, deixando ela conversar sozinha.

Outra vez foi numa escola, onde tava rolando uma feira de ciêcias.Quando passei por ela, ela me puxou e disse:

Expert: Oi amigo! (sorrindo)
Eniac: Opa (fiquei surpreso)
Expert: Fale comigo direito (ela tava querendo um abraço )
Eniac: (puxei meu braço e deixei ela lá)

Hoje, quando passo por ela, faço logo uma cara de desprezo pra ela.

Ela falou comigo domingo depois ter visto num evento.Ela estava andando, e eu tava perto de um amigo, ai ela chegou e eu saí de perto dela e fui conversar com outro pessoal.

Expert: Oi, Eniac (veio logo abrindo os braços )
Eniac (calado com a cara séria ) Vamos conversar !

Nesse caminho esqueci o que ia falar com ela.

Expert: Me dê um abraço (repetiu três vezes)
Eniac ( Calado, olhando com cara de nojo)
Expert: Vish (saiu)

Quando foi mais tarde, no direct do istagram ela diz:

Expert: Por que você é tão besta comigo ???
Eniac: Interessante.Você age de uma maneira como se não tivesse acontecido nada!
Expert:Interessante mesmo... já parou pra pensar que nesse tempo que você me ignora poderia ter dado algo certo entre nós ?
Eniac: Se fosse pra da certo, já teria acontecido. Mas o que é mais interessante é você não se lembrar de uma certa coisas.Um domingo, 20:00 se não estiver enganado..... (Esse foi o dia e a hora que ela inventou uma briga do nada)
Expert: Lembro não.
Expert: Mas , de boa....
Eniac: (Mandei uma mão com o dedo indicador e o dedo do meio levantado e ela só fez visualizar, hahah)

Já mandou indiretas em grupos do whats.Ela bem insistente pra falar comigo de novo!

Acho que uma coisa que você não destacou, ( acho que não, ou então eu não vi,kkkk) é porque ela as vezes faz você tirar hb outras hb das jogadas, ou ela mesma tira.Ela demonstra um ciúmes desgraçado, e é ai que o cara acha que ela ta afim, mas é só jogo.

Cara, depois eu gostaria de trocar uma ideia conitgo, pois acho que ela ta botando uma amiga dela pra jogar comigo, hahahahha Não sei como é o bate papo daqui.

Finalizando. Gostei muito do seu tópico, vai ajudar muito o pessoal. Fica na paz


Interessante o teu relato, mas talvez realmente pudesse ter rolado algo entre vocês dois mas o lance da briga que ela inventou você deveria ter resolvido isso logo que aconteceu porque depois de tempo elas esquecem ou fingem que esquecem, daí não adianta mais tentar resolver. Se tu tivesse sido firme e chegado nela falando da briga, sendo direto e não dando abertura com certeza teria tido ela em suas mãos.

De qualquer forma não perdeu muito afinal era uma jogadora, e mulheres assim não vale muito a pena gastar o tempo no máximo uma transa e depois nunca mais.