Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073147 Mulher é louca arruma confusão do nada. Eu ignoro senão acabo me irritando...e acho que isso mesmo que elas querem, como elas estão estressadas acabam querendo descontar em alguem. É só não entrar no jogo dela, fala que não ta afim de discutir e deixa ela falando só pra aprender :ae

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073158 Foda galera!!

Se eu nao tivesse apagado o numero dela com certeza ja teria mandado alguma mensagem...

Voltarei aqui pra contar caso ela venha me chamar, ou caso nao venha

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073328 Saudações amigos, vamos ao relato

Como eu havia dito, nós tivemos conversas bastante agradaveis e prazerosas, troca de elogios, criamos expectativos juntos (ela dizendo q vai querer me ver muito ainda), etc

isso tudo 2 dias após o primeiro encontro, e isso se manteve por terça, quarta e quinta, e na sexta feira ELA esfriou completamente, tanto que parei de falar com ela e ela comigo, então pensei

ok que comecem os jogos

então ela ficou sexta, sabado, domingo e segunda sem falar comigo
na terça feira (ontem) ela mandou msg dizendo: "Pois é"

1 a 0 pra mim... pois se ELA quem esfriou completamente é pq ELA queria jogar haha

E também acho que não vou responder essa msg aí não... afinal, tem nem oq responder kkkk
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073332 Já que ela gosta de briga eu mandaria isso só pra provocar "tu é dessas que da perdido no final de semana? bom saber hahaa" em tom irônico debochando dela.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073503 Ela fica brava ou é seca? Se for seca me parece haver outro cara(dificil pra ela) na jogada, isso explica as mudanças. Se estiver brava é louca e desiquilibrada eu não interpretaria como shit-test...
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1073541 Se vc conheceu a mina pessoalmente, conversa online é só pra coiss básicas e marcar encontro. Ficar de conversinha o tempo todo n ajuda em nd, só mostra q vc tá sempre disponível e a mina n vai ter saudades pra rolar um outro encontro. O q vale é pessoalmente, ou vc já comeu uma mina pelo computador? kkk
Boa sorte mano, nem dá mt trela pra mina, só marca logo pra ir no parque dar uma volta, ir no cinema, tomar um açaí, qualquer coisa... Mas o importante é pessoalmente