Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073057 Olá
Saí com uma hb7 recentemente,

Saimos no domingo e no msm dia ficamos, abraços, beijamos, conversamos, etc etc

No msm dia, domingo a noite, ela me disse q ja estava com saudades (retribui)
Aí na segunda ela ficou brava comigo sem motivo... (aqui não dei bola né, deve ser shit test ou alguma merda do tipo)
Porém, na terça ela disse q gostou de mim e q tava com saudades (retribui)
Aí na quarta e na quinta conversamos novamente e ela sempre carinhosa (retribui)
Agora na sexta, sábado e domingo ela ta bancando a furiosa novamente kkkk (ignorei)

Dúvidas:
Qual a intenção dela ao ficar alternando entre raiva e carinho?
Isso td nao passa de shit test?
Esta querendo ver ate onde vai meu limite?
Querendo saber como eu lido com essas merdas?

Td isso considerando que saimos uma unica vez
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1073060 cara , esqueça o jogo por um momento, mts mulheres são instáveis, e isso ta cada vez mais normal hj em dia, com essa epidemia de depressão e ansiedade, talvez um trauma q vêem a cabeça dela do nada
mas lembre-se n se apegue aos problemas dela, no máximo seja um bom ouvinte, se vc se envolver mais q o necessário , sera manipulado inconscientemente
faça sua parte, seja RECÍPROCO, como vc faz agr, ela ta fria , seja frio, ela ta carinhosa, seja carinhoso é simples, educar a mina é necessário, mostrar a ela q se te quer carinhoso tem q o ser também
iria dar exemplos e especificar mais, mas pelo seu comportamento, vejo q sabe como lidar com mulheres , então apenas basta aplicar, e não se esquecer de quem vc é por se deixar manipulado
tmj! :ae

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073062 Obrigado Gui, estou no caminho certo então


Acho chato pra caralho um dia vc lê várias mensagens bacanas e prazerosas de se ler e no outro dia a mesma pessoa está sendo chata e fria pra caralho
Confesso que essa merda funciona cara, deixa agnt confuso e com várias dúvidas mesmo
Odeio jogos femininos

Mas antes q eu mandesse alguma mensagem tipo "ta brava cmg?" ou "pq vc ta assim cmg?"
pq eu tava quase correndo atrás dela igual a uma mulherzinha desesperada

Ela ja me disse que me admira e tudo mais, mas pelo menos uma vez na semana tá sendo grossa, seca e rude cmg, fico puto com isso na moral

oq eu fiz??

Apaguei o num dela no whats... agr nem se eu quiser consigo mandar msg :rolf


Normalmente ela sempre vem atrás puxar assunto, espero q dessa vez nao seja diferente senao ja era kkkk
VTLacerda

Aprendiz

#1073069 Mano, posso dizer que tenho experiência com isso já, depois que terminei com minha ex , passei a encontrar várias HBs 7,8, 8.5,9 essa HB não tem absolutamente nada de diferente de outras HBs, lí vários artigos que os puas me indicaram, hj sigo uma ideologia, amor é doença e nós somos o prêmio, no exato momento que se deixar afetar pelos jogos delas, é o momento onde perde o controle da relação, reciprocidade sempre irmão, faça ela se sentir única, mas mostre desapego se ela "mudar" e sempre sóbrio quanto a seus sentimentos, haja como se tivesse várias opções, e se ela pensar em te largar outras substiruirão ela, lembre-se vc é o prêmio e não ela, nunca deixe ela no controle da relação, vc á conduz e não ela, tmj.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073081 Obrigado Lacerda,

Estou realmente bastante confuso...

ela disse q sente saudades
q gostou de mim
q gosta de mim
me chamou de bem
ja me chamou de paixao inclusive

mas sexta me tratou mal, e ontem e hoje nem eu e nem ela puxamos assunto

sei nem se vale a pena continuar ou se devo deixar td acabar de uma vez por todas por aqui mesmo
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073088 Pra ser sincero, se eu fosse tu eu já pulava fora kkk
vai que tu se apaixona e queira namorar, imagina o relacionamento com ela?
Lembra que o push&pull é a principal tática pra fazer uma hb se apaixonar, e ela tá usando contigo, toma cuidado
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073114 Jovem já te deram os melhores conselhos possíveis acima... Enfim se estamos na era das depressões e ansiedades seja o momento diferente... Seja o momento de emoção na vida dela e principalmente cara pqp seja o momento de emoção da sua vida... Por experiência própria, já namorei uma mina deprê, jamais entre na dela e deixe isso te contaminar vai te fazer mal... exale! a energia positiva da vida liberte o seu macho alfa... A lei da atração é a mais pura verdade do universo chame coisas boas e positivas e elas retornão a vc! :louco :parabens
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073119 Isso não passa de um teste, eu agiria com indiferença e passaria por cima. Não acredito que seja depressão, pq caso fosse, todas mulheres teriam hahaha

Ela tem uma personalidade feminina comum, age de forma confusa e manipuladora. A única coisa que ela realmente precisa, é ser guiada, como se fosse uma criança mimada.


Grande abraço!

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1073130 Última vez que falei com ela foi na sexta feira

sábado e domingo nada

Vamos ver quanto tempo vai durar essa merda

Aliás, todas mulheres fazem esses testes não é?

E se todas fazem, qual é o objetivo delas? Ver se somos fortes ou fracos? alfas ou betas?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073139
LucasSilva1996 escreveu:Última vez que falei com ela foi na sexta feira

sábado e domingo nada

Vamos ver quanto tempo vai durar essa merda

Aliás, todas mulheres fazem esses testes não é?

E se todas fazem, qual é o objetivo delas? Ver se somos fortes ou fracos? alfas ou betas?



Esse é o ponto amigo, seleção natural, pra saber quem é o melhor!
Basta você mostrar quem é que manda na parada.