Avatar pua
Kalintz

Aprendiz

#1049803 Esse vídeo vai ajudar muito a aprimorar meu frame, busco essa estabilidade de energia.Vlw por tudo Lobo

Abrçs
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049814 Quem é que não gosta de agregar conhecimentos? Quem é que não gosta de aprender um pouco mais e se sentir mais bem preparado para as sarges e demais interações com as Hb's? Acredito que qualquer pessoa com bom senso usa o Puabase para buscar conhecimentos e aprender cada vez mais.
É por esse motivo que parabenizo o Lobo. Malandramente ele chegou na comunidade trazendo de volta o espírito de artistas da sedução já aposentados (Zera, Magaiver, entre outros) e vem dando dicas incríveis para Puas de todas as gerações. Lobo continue a fazer suas postagens. Aprendizagem nunca é demais e todos da comunidade se beneficiam de suas postagens, pois, sempre aprendem alguma coisa para incrementar o jogo e olhar o ato de sedução com uma visão mais crítica, realista e "malandra" sobre o processo.
Lobo, mais uma vez, parabéns pelo post e continue sempre a nos brindar com bons materiais como esse. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1049821 Muitos homens se fecham ou até mesmo saem de perto, quando uma mulher toma uma atitude assim com eles, o que de fato diferencia é de como irão reagir e isso de jogar uma brasa é sensacional, uma coisa que não julgamos boa que elas fazem, também tem muita utilidade na mão de uma malandro, ela percebe que você é diferente, pois não se mostrou de nenhuma forma abalado e ainda a provocou, fazendo com ela se qualifique pra você, forçando ela a se mostrar interessante, pois ela sabe que se não fizer isso, vai perder um homem de muito valor que está ali com ela e isso que você apresentou no vídeo é muito importante, até mesmo uma atitude ruim que possam ter perante a você, tem sim seu lado bom e pode ser usado a seu favor, te diferenciando e fazendo com a mulher venha até você.
Boa Lobão, como sempre diferenciado.
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#1049835 Isso realmente funciona, faz as HBs ficarem loucas. É bom quando a resposta pro shit teste está na ponta dá língua, mas isso requer prática, só praticando chegaremos perto dá perfeição. Valeu Lobão!!!
Avatar pua
Brucform74

Aprendiz

#1049838 Lobo tudo que eu entendi nesse video foi que:
tem um cara por aí que consegue perceber que a mulher está insegura esse cara é o malandro rife(macho alpha), o cara que consegue fazer a mulherada ficar com as emoções a flor da pele durante uma abordagem,
preciso ser mais afiado nas minhas interações com mulheres jogar uma brasa
quando uma mulher fala do namorado dela indica que ela notou muito interesse em minha parte e se ela falar do namorado dela as qualidades dele e não comparar com a minha eu posso falar
-Escuta aí tu fica chorando tuas pitanga com todo mundo ou é só com os caras atraentes que nem eu
Se ela começar a se explicar o sinal é verde ou se vier outro teste ou alguma outra coisa é sinal que meu valor não é tão alto para ela
e ser serio quando falar esses tipos de coisa
e falando essas coisas eu acabo educando ela que ela não pode ficar falando de namoradinho
isso é jogar brasa na mulherado quando ela lança um shit test isso server para eu mostrar minha imagem de macho alpha
se não agir de forma boa no shit teste a mulher pode perceber que eu sou otario e para agi de forma mais malandra
e se ela lança um shit test e eu ignoro eu acabo não aproveitando bem o que ela falou pra mim a meu favor
shit test pode ser usado com um fora nesse momento eu posso aproveitar e fazer
se ela falar que ela tem namorado eu falo?
-Quantos?
HB: Um só
-Nossa você não tem cara que fica com um só
ela pode se centir uma vagabunda e a reação dela é divertida kkkk, ela vai ficar querendo mostrar que é uma mulher de valor pra mim
se ela não tiver namorado dizendo isso só para me cortar eu vou ter me saído bem
Afinal isso é ser macho alpha na malandragem hueheue
Alimentando a brasa ela fica mais curiosa, alimentando o que eu digo ela fica mais curiosa aí é mais indicador de interesse
E posso fazer outras coisas também
preciso ter mais malicia nas abordagem e não elogiar ou somente um elogio só que seja sincero
e sempore procurar brechas para jogar a brasa isso extrai indicadores de interesse da mulher
tendo a brasa e alimentando a chama me faz ter respostas mais rapidas com as mulheres
e lobo achei muito foda o video foi um dos melhores que eu vi em toda minha vida parabéns enaine muito mais para nós gosto muito de aprender sedução com o senhor
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1050003 Ahhh agora sim. Video muito esclarecedor! Quase Sempre ejeto depois desse shit test de quando a HB fala que tem namorado... me faltou mais malandragem haha. Acho melhor e mais inteligente jogar a brasa do que simplesmente dar um neg desnecessário. E realmente, pra aprimorar essa habilidade de raciocínio rápido, só com prática constante!