Avatar pua
Del'Arco

Aprendiz

#1050246 Sensacional meu querido! Se usarmos essa famosa técnica de jogar "brasa" veremos resultados surpreendentes em nosso dia a dia. Abraz. Del'arco :legal
Avatar pua
JohnViktor

Aprendiz

#1050259 Excelente meu camarada! Como você disse os shit tests são feitos de modo inconsciente pela mulher pra "medir" o nosso nível de segurança e congruência. Ótimos exemplos e ótima explicação de como "virar o jogo" nessas situações, fazendo a coisa ficar bonita pros dois lados. Um abraço.
Tiger Dark

Aprendiz

#1050267 Quando a mulher manda um shit test eu acredito que seja porque ela quer testar o produto, então sempre levo como um sinal verde dela! :legal
Mas muitos homens se desestabilizam após receber um teste assim e ficam reativos à mulher e não conseguem segurar o frame e perde toda a linha e por muitas vezes acaba com a interação. Devemos criar uma confiança sólida para lidar com isso e ainda mandar uma brasa de volta como o Lobo ensinou, valeu Lobo, tu tá trazendo de volta a Sedução Old School! xD
gabriel reis

Aprendiz

#1050416 O Lobão essa comunidade está instaqnada sem renovação ou uso do próprio site, esse negócio de vc fazer vídeo tende ajudar muitas pessoas que se inflamam de materiais e não conseguem aplicar nada.
Esse vídeo mostra um conceito muito conhecido aqui na comunidade ( ou era) e de forma simples é possível mais do que entender enlatados é entender o seu mecanismo de criação, e sua aplicação na mente feminina, gostei de mais dos exemplos dados e quando chegar a HR irei aplicar os conceitos e quem sabe eu posto o relato !!! :ae
Allan Flack

Aprendiz

#1050459 Shit Test é a parte que define quem tem ou não a malandragem. Saber lidar com eles é poder seguir em frente.
Sensacional, Lobo.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1050546
eu4992 escreveu:Quem é que não gosta de agregar conhecimentos? Quem é que não gosta de aprender um pouco mais e se sentir mais bem preparado para as sarges e demais interações com as Hb's? Acredito que qualquer pessoa com bom senso usa o Puabase para buscar conhecimentos e aprender cada vez mais.
É por esse motivo que parabenizo o Lobo. Malandramente ele chegou na comunidade trazendo de volta o espírito de artistas da sedução já aposentados (Zera, Magaiver, entre outros) e vem dando dicas incríveis para Puas de todas as gerações. Lobo continue a fazer suas postagens. Aprendizagem nunca é demais e todos da comunidade se beneficiam de suas postagens, pois, sempre aprendem alguma coisa para incrementar o jogo e olhar o ato de sedução com uma visão mais crítica, realista e "malandra" sobre o processo.
Lobo, mais uma vez, parabéns pelo post e continue sempre a nos brindar com bons materiais como esse. Valeu!!! :ae


Muito obrigado pelas menções, meu querido! Não seria nada sem esses dois mentores não só da Sedução mas também da vida! :ajoelhar

Agora pra moçada do bicho:


O Meu muito obrigado a vocês pelos feedbacks, isso me incentiva mais ainda a caprichar cada vez mais na descrição dos fatos que me ocorrem. Essa é pra vocês!! :)

Abração
Arceus

Aprendiz

#1050751 Seu melhor video Lobo :yaaah

Obrigado pelo conhecimento que vem passando pra nós aqui meu caro,shit tests são o maior problema de quem começa na nossa arte :ae e suas dicas ajudam demais mestre , continue assim só na malandragem .