Johnny Diaz
#963265 Iaii galera! é o seguinte, estou fiando com uma HB da minha igreja há 2 meses, conheço ela há muitos anos nunca tinha tido nenhum interesse nela(apesar de sempre achar ela gostosa), sou muito amigo do pai dela e tal, nós nunca tivemos muito proximidade inclusive ela já ficou com meu melhor amigo há 3 anos atras, esse ano comecei malhar e mudei pra caramba, as garotas começaram a me desejar muito mais, inclusive ela. Certo dia ela veio falar com minha irmã que eu tava muito gato e tal, depois ela puxou assunto comigo e daí acabamos ficando, depois disso nós nos falamos quase todos os dias pelo face, e 1x por semana pelo telefone, os papos sempre foram muito bons e ela sempre mostrando desejo por mim, ela é uma garota sem frescura, na hora do vamo ver o bicho sempre pega gostoso, há 3 semanas nós transamos e foi muito bom, depois disso nos falamos normalmente, na semana seguinte ela tava doente n deu pra gente ficar, nós ficamos semna passada tivemos uma DR sobre nosso relacionamentos e decidimos que continuariamos do jeito que ta, ficando sem ninguem saber, nos pegamos foi muito gostoso e tal. no Sábado nós fomos pra um congresso da igreja em outra cidade e chegando lá encontrei ela, achei ela super fria no começo, depois ela ficou de boa, resenhando normalmente, no fim da tarde ela ficou fria, fui dar uma volta com minha irmã chamei ela pra ir e ela friamente disse que não ia, e depois disso n nos falamos mais, ela desativou o FACEBOOK ESSA SEMANA pois disse que queria se concentrar esses dias para o ENEM, eu tô sem saber o que fazer pois percebo que tô caindo num Push and Pull, fiquei na dúvida pq não sei se ela fez de sacanagem ou se é pq é o jeito dela( eu sempre soube que ela era assim,trata com indiferença as vezes mas na hora de ficar ou no sexo é super quente, ela agia assim com o meu amigo) não sei se n era pra dar na pinta já que os pais dela tavam juntos e nós tinhamos combinado de n dar na pinta, e pior eu tô louco pra falar com ela, tô me segurando pra não ligar pra ela. todos me aconselharam em não falar com ela até ela falar comigo, também fico pensando em dar gelo nela e ela achar que não fez nada pra eu estar tratando ela assim e acabar dando merda, o que vcs acham que devo fazer? Dar gelo até ela falar comigo ou esperar alguns dias e ligar pra ela só pra dar uma esquentada na coisa? vlw galera!
Avatar pua
Timebomb
#963319 blz brother!?

essa fase é realmente complicada, pq vc sente duvida sobre oque ta rolando.. enquanto isso ela tem o poder nas mão dela, enquanto ela te afunda no mar de duvidas!...

minha dica é o seguinte, foque-se em vc mesmo... se dedique-se a suas atividades ( assim com ela esta se dedicando as dela, enem etc) comece um novo hobby talvez, saia com outras hbs.. e trate da mesma forma que ela esta te tratando...

caso contrario vc vai acabar correndo atras dela mais e mais, e ela vai ter mais poder sobre vc.. se ela quer sumir, vc não pode fazer nada.. essa é uma escolha dela.. então se ela continuar sumindo, e fria... deixe ela, não se abale com isso e continue vivendo sua vida.. abraços!
Avatar pua
ric19
#963323 manow... to lendo um livro de pnl que diz que 90% do que pensamos realmente nao acontece.
Faça como o brow de cima falo, foque em você procure melhorar, um novo hobby, saia com outras hbs.
Avatar pua
Juniorcsz
#963344 Ola Amigo, boa noite!

Lendo o seu topico, tenho uma excelente noticia para lhe dar!

HB jogando comigo depois do FC, como agir?

Simples, seja o espelho das acoes dela, se ela te ignora, faça o mesmo! Sei que o sentimental nos confunde, mas voce deve ser mais forte e pensante que isso. Sua relacao esta no inicio, seja mais forte, mostre quem deve buscar a validação e ela será sua!

Seja o reflexo dela!

Abc

Jr.
Último pulo por no 09 Jun 2022, 01:24