Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#976207
ttmonstro escreveu:Quem numca passou por isso né !!!! vamos la my brow vou te falar para voce nao se ferrar igual muitos

PARE DE DEIXAR A SUA MENTE TE SABOTAR OK PENSE NISSO TODA VEZ QUE PENSAR ALGO SOBRE ELA.

agora vamos lá....
se ela postou a musica o que vai mudar? se foi pra voce o que vai mudar? se foi para outro o que vai mudar?
nada sabe porque, porque indireta nao é atitude, se ela comentar com alguem que te ama que gosta de voce que voce é tudo para ela o que vai mudar?? nada porque ela nao falou isso para voce e sim para outra pessoa e nao adianta correr atras mais uma vez, eu ja fiz isso a minha ex adminitiu que sentiu minha falta que ficou triste que lembrou bla bla bla e falou isso para minha mae, e resolvi ligar pensando nem em voltar mas em voltar a falar so sem segundas e ela misturou tudo e no final tentou me ferrar, a diferença e que eu estava preparado e simplesmente apos me acusar e falar que eu queria voltar com ela sendo que numca pedi isso, desliguei o tel e bloquiei ela em tudo foi imaturo, nao resolvi tirar ela da minha vida estava me prejudicando e liguei o foda se!!!

faz assim pare de acessar as coisas dela, ligue o foda se, pare de pensar em indiretas pq quando uma pessoa quer ela é direta e ninguem quer alguem fraco emocionalmente, se recupere dessa sua fraqueza emocional ai e aguarde que ai sim pode ser que ela te procure um abraço boa sorte




Obrigado ttmonstro, você ja havia me ajudado em um tópico aqui mesmo e esta me ajudando novamente.
Tem razão no que escreveu, irei continuar com o foda-se ligado, apesar de ser bem difícil pois as vezes da vontade de rebater algo e ela ver. As vezes penso que se eu não rebater algo ela jamais ira me procurar, vai achar que realmente eu a esqueci.
Mas não posso me dar ao luxo de cair nas armadilhas dela, como você disse e todos sabemos quando alguém quer realmente algo, ultrapassa qualquer tipo de barreira.

Irei continuar sendo forte, apesar de gostar ainda dela.